CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

KorJiiii

Citação de: Aspoon em 02 de Setembro de 2013, 18:26
Citação de: MP21 em 02 de Setembro de 2013, 17:42
Citação de: patriarca em 02 de Setembro de 2013, 14:51
É pra ganhar, mas com a incompetência do Jorge Jesus, O Sistema Mafioso Corrupto a atacar em forte (veja-se contra os Osgas) e o SILÊNCIO TENEBROSO da Direção do Benfica em especial para o presidente Vieira, vai ser mais um ano pra esquecer.
É que de Capelas e Hugos Migueis CORRUPTOS ninguém fala, foi Tudo Branqueado e ainda estamos no começo.

Cuidado com a palavra "inc..."! Eu levei cartão amarelo e fui banido durante algum tempo por escrever essa palavra várias vezes. Vejo aqui pessoal escrever bem pior e nada aconteceu...

E foste bem banido... tudo o que é demais... enjoa!

Por acaso é lixado, foste banido e não levaste a incompetência contigo...enfim!  :)

belphegor

Artur
Cortez
Garay
Luisão
Almeida
Fesja/Amorim
Matic
Markovic
Sulejmani
Lima
Cardozo

amarante

completamente afastado desde o ano passado! pela primeira vez na vida não janto tarde ou cedo para ver o jogo, nem deixo de ir aqui ou ali!!

o que fizeram ao meu Benfica!!

Manel dos Anzois

Quem não puder ir à Luz, subscreva a Benfica TV e veja o jogo no nosso canal.

Já agora se puderem, passem no tópico da BenficaTV e votem na Sondagem que lá decorre.

Puches

Já alguém aqui o disse por outras palavras, mas reitero:
Que difernça entre o Paços orgulhoso e seguro de si da época passada para este, manso, submisso.
Não tenho qualquer dúvida que algo de extraordinário voltou a acontecer no futebol português.

abeluminho

Amsterdam Vallon

Tudo a encher a luz para receber o nosso mano siqueira!!!!!!

Xinas

ARTUR

ALMEIDA                            LUISAO                          GARAY                            SIQUEIRA

AMORIM                  MTAIC

MARKOVIC                                                 DJURICIC                                     SULJEMANI

LIMA

Enzo a recuperar , assim como gaitan e salvio....este é o nosso melhor 11  :slb2: :slb2:

com o decorrer do jogo gostaa de ver o fejsa  :)