CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

patriarca

É pra ganhar, mas com a incompetência do Jorge Jesus, O Sistema Mafioso Corrupto a atacar em forte (veja-se contra os Osgas) e o SILÊNCIO TENEBROSO da Direção do Benfica em especial para o presidente Vieira, vai ser mais um ano pra esquecer.
É que de Capelas e Hugos Migueis CORRUPTOS ninguém fala, foi Tudo Branqueado e ainda estamos no começo.

Vieri

Filipe82

O Benfica vai fazer algum jogo amigavel / treino durante estas duas semanas ?

Pedro_ElMago_10

Ao Paços de Ferreira do costinha só admito uma goleada, por tudo o que se tem passado nos ultimos tempos.

MP21

Citação de: patriarca em 02 de Setembro de 2013, 14:51
É pra ganhar, mas com a incompetência do Jorge Jesus, O Sistema Mafioso Corrupto a atacar em forte (veja-se contra os Osgas) e o SILÊNCIO TENEBROSO da Direção do Benfica em especial para o presidente Vieira, vai ser mais um ano pra esquecer.
É que de Capelas e Hugos Migueis CORRUPTOS ninguém fala, foi Tudo Branqueado e ainda estamos no começo.

Cuidado com a palavra "inc..."! Eu levei cartão amarelo e fui banido durante algum tempo por escrever essa palavra várias vezes. Vejo aqui pessoal escrever bem pior e nada aconteceu...

Aspoon

Citação de: MP21 em 02 de Setembro de 2013, 17:42
Citação de: patriarca em 02 de Setembro de 2013, 14:51

Cuidado com a palavra "inc..."! Eu levei cartão amarelo e fui banido durante algum tempo por escrever essa palavra várias vezes. Vejo aqui pessoal escrever bem pior e nada aconteceu...

E foste bem banido... tudo o que é demais... enjoa!

Sickness:SLB

Citação de: Vieri em 02 de Setembro de 2013, 15:44
Só falta mesmo não ganharmos a uma equipa do Costinha...

Na época passada, numa altura em que íamos completamente lançados, só não deixámos 2 pontos em Aveiro porque não calhou. Vencemos 1-0 sem saber muito bem como. No entanto, é obvio que assino por baixo do teu post. Era o que faltava.

20Nico Gaitan20

janete94

Este devemos ganhar sem grandes problemas.

Talvez nos criem dificuldades para marcarmos o primeiro golo mas não estou a ver um resultado que não seja a vitória do Benfica.

BTW, eu nunca na puta da vida metia o Markovic neste jogo. Nem que estivéssemos a perder por 1 nos ultimos 5 minutos.

Rodri_19

Lima
Markovic              Sulejmani

Djuricic
                    Matic
           Fejsa

Cortez                  Almeida
          Garay S.Vitória

Oblak

Roronoa

Ruud

Vamos ganhar, mas é mais que óbvio que vamos sofrer 1 golo...e do Carlão.

Nick Valensi

Vamos empatar porque neste jogo já não teremos algumas peças que achamos que não vão sair. E empatar por quê? Porque o paços vem de 5 derrotas seguidas, sem marcar golos... E quando assim é nós somos o mata-fome destas equipas de merda.

Se vencermos não cumprimos mais que a nossa obrigação.