CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

20Nico Gaitan20

estes gajos têm 5 jogos 5 derrotas, nós vamos ser a equipa que vai obrigar o Costinha a ir com os porcos.

SkiL

Aspoon

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Setembro de 2013, 17:55
estes gajos têm 5 jogos 5 derrotas, nós vamos ser a equipa que vai obrigar o Costinha a ir com os porcos.

Não sei, mas o xistra diz que vai fazer todo o possível pra que o costinha fique la pelo ate ao jogo seguinte

MAGICAL ONE

Citação de: Aspoon em 03 de Setembro de 2013, 19:02

Não sei, mas o xistra diz que vai fazer todo o possível pra que o costinha fique la pelo ate ao jogo seguinte

o xistra nao vai ser nomeado para um jogo do Benfica em casa.

está guardado para um jogo fora.

20Nico Gaitan20

Citação de: MAGICAL ONE em 03 de Setembro de 2013, 19:13
Citação de: Aspoon em 03 de Setembro de 2013, 19:02

o xistra nao vai ser nomeado para um jogo do Benfica em casa.

está guardado para um jogo fora.
Guimaraes, vai uma aposta??

BENFIKA

Cuidado com o Carlão, o homem tem qualidade e se lhe derem muito espaço ainda nos marca.

De qualquer forma é obrigatório ganhar este jogo e nem me passa pela cabeça que seja possivel outro resultado.

Semper Fidelis

Puches

Pouco importa, neste jogo, o Carlão, o Bebe, o Costinha ou o árbitro.
Temos de ganhar. E se mandar-nos três pontapés à barra, dois penaltis por marcar e uma mão cheia de defesas do guarda redes do Paços, nos primeiros vinte minutos, sff, cabeça fria, que ainda faltam 70.

Semper Fidelis

este jogo é para se jogar para ganhar e pode-se jogar sem 2 MC e tendo em conta as condicionantes de lesões e tudo o mais nao percebo pq é que o Benfica nao pode jogar mais ao ataque por ex. assim:

ARTUR
MAXI LUISAO GARAY SIQUEIRA
MATIC
MARKOVIC DJURICIC SULEJMANI
LIMA CARDOZO

Lúcio Gomes

SLB_5_Estrelas

Acho que o Enzo já estará recuperado, portanto apostava artur, siqueira, luisão, garay, maxi (apesar que apostava em aa, uma vez que o maxi só deve chegar em vésperas do jogo, ainda mais cansado do que já está), matic, enzo, markovic, sulejmani, Lima e Cardozo

SigaPaVinho

Será que vai ser contra o paços que vamos ter uma vitória convincente e principalmente sem golos sofridos!?

MaiorQuePortugal