CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

BlankFile

Citação de: katso em 06 de Setembro de 2013, 19:12
Citação de: Messi87 em 06 de Setembro de 2013, 18:20
14 de Set 18:15

http://www.ligaportugal.pt/media/5704/comunicado-oficial-95.pdf
grande noticia Messi.... Vou jantar fora com 7 portistas e assim vejo o nosso Benfica antes do jantar sem "más" companhias( desportivas claro)....para não darem azar.....hehehe.

Que dose Katso... por via das dúvidas ia armado para esse jantar.  ^-^

katso

Citação de: BlankFile em 06 de Setembro de 2013, 19:13
Citação de: katso em 06 de Setembro de 2013, 19:12
Citação de: Messi87 em 06 de Setembro de 2013, 18:20
14 de Set 18:15

http://www.ligaportugal.pt/media/5704/comunicado-oficial-95.pdf
grande noticia Messi.... Vou jantar fora com 7 portistas e assim vejo o nosso Benfica antes do jantar sem "más" companhias( desportivas claro)....para não darem azar.....hehehe.

Que dose Katso... por via das dúvidas ia armado para esse jantar.  ^-^
para acabar o offtopic, andava mesmo preocupado com a hora pois sempre imaginei que o jogo seria sábado. Ainda hoje arrisquei e já tenho outro jantar para sexta portanto só podia ser sábado ao final da tarde para poder ver descansado...e foi....porreiro.

Em relação as armas acredita que não será preciso.....basta o Benfica cumprir o seu dever.....e se por milagre os galos á noite aguentarem o 0-0.......ui que sonho.....

dmc

A hora é muito boa, claro upgrade ao ano passado, mas tinha a esperança que fosse mais cedo por termos jogo na Terça. Mesmo assim é uma boa hora

dmc

20Nico Gaitan20

o Jogo devia ser as 17H, pois temos jogo na terça, mas ainda assim bom horario.

Trezeguet

cipri_slb

Shoky

20Nico Gaitan20

A SPTV anda a tremer por todo o lado, ate a selecção já faz publicidade a SPTVLIVE,durante os jogos.

Carrega Benfica :metal:

Trezeguet

GTtdi_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2013, 22:16
A SPTV anda a tremer por todo o lado, ate a selecção já faz publicidade a SPTVLIVE,durante os jogos.

Carrega Benfica :metal:

o que eu não me ri pelo facto de a sporcotv introduzir publicidade em horário NOBRE na tv pública para um produto/canal que perdeu 50% do seu interesse.

a barrigada de riso que me provocou foi impagável!

jpn13

Pedir jogo às 17 significa q n viram o Gil na bancada meo.... É insuportável levar sol quente na cara todo o jogo... E foi às 18.16, tb.

Excelente horário, bom compromisso premier league-glorioso