CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

tcardoso

Citação de: smjagol em 08 de Setembro de 2013, 20:55
o tcardoso tem razão relativamente ao Oblak mas a equipa tipo do Benfica tem que ser algo:

Artur (Oblak o mais cedo possivel)

André Almeida (Silvio)
Steven
Garay
Siqueira

Matic
Enzo
Djuricic

Sule
Markovic

Cardozo (Lima)

Este era o meu 11

Claro que só não pus o Salvio pela Lesão, de resto, era este o 11 para a época

Já agora, contando TODO o plantel do Benfica deste ano, para mim era isto abaixo e à medida que tivessem indisponiveis é usar os suplentes do lugar. Claro que os jogadores tem de rodar em grande parte dos jogos e não só nas taças.

Bethinho

Citação de: Xinas em 08 de Setembro de 2013, 15:52
Citação de: Bethinho em 08 de Setembro de 2013, 15:48
Citação de: Xinas em 08 de Setembro de 2013, 15:45
bem com as lesoes e maus desempenhos eu jogava assim :

ARTUR

ALMEIDA                                 LUISAO                     GARAY                      SIQUEIRA

FEJSA         MATIC

MARKOVIC                                            DJURICIC                                    JOHN

LIMA

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

au point,exceto trocar o John pelo Enzo e muda-lo com o Markovic.

Eu n punha amigo, n  gosto muito de ver o enzo numa ala, nao agora e alem do mais seria prejudicial para o ola john, ver que existem 3 extremos lesionados e nem depois disso ele é solução, acho que iria ser muito mau para ele, e esta é uma boa oportunidade para ele tentar agarrar o lugar....eu punha o a jogar  O0

se o Enzo fizer de "Ramires" não vejo nenhum problema nele jogar na ala,se bem que ele seria mais um interior-direito.

Sickness:SLB

Por mais que entenda a ideia de se jogar só com um PL, não consigo separar Lima de Cardozo. Que se fortaleça o meio-campo de outra maneira, mas estes dois juntos têm de jogar. Em casa e na maioria dos jogos fora. Em jogos grandes ou de champions (fora) admito que jogue um deles.

The_Devils_Advocate

Eu pergunto-me o que é que o Djuricic ou o Fejsa fizeram para enfiar o Enzo no banco em maioria dos planteis escolhidos pela malta...

Android1974

Citação de: The_Devils_Advocate em 08 de Setembro de 2013, 21:20
Eu pergunto-me o que é que o Djuricic ou o Fejsa fizeram para enfiar o Enzo no banco em maioria dos planteis escolhidos pela malta...
O Fejsa, a meu ver, nunca fará nenhuma das posições do E.Pérez, enquanto que, se tiverem imaginação para tirar as grilhetas de segundo-avançado ao Đuričić, este pode fazer melhor ou pior as posições do E.Pérez. E o Đuričić é um grande jogador, nem devia ter de pedir por favor para ser titular...

tcardoso

O que é que um Médio defensivo e um médio atacante fizeram para colocar um médio no banco...nada! São posições diferentes.

Só o Gomes ou o Amorim podem colocar o Enzo no banco. No máximo uma subida do Matic para o lugar dele, mas prefiro Matic-Enzo a Fejsa-Matic porque ainda não vi nada do Fejsa no Benfica.

Bilbo Baggins

Citação de: smjagol em 08 de Setembro de 2013, 20:29
Citação de: Bilbo Baggins em 08 de Setembro de 2013, 16:55
Citação de: Rigters em 08 de Setembro de 2013, 13:30
Continuem a desprezar o Paços...

Se o Benfica tiver medo do Paços de Ferreira e ainda por cima na Luz então mais vale fechar as portas.

Não confundir o nome Benfica com o nome Jorge Jesus.

Com o Jorge não ha impossiveis e nem sequer vou abrir o pio a gozar com o Bostinha antes da proxima jornada, não conhecesse eu o que tenho na minha casa...

O problema é que por agora temo-nos de contentar com quem está lá a dirigir o Benfica.

Vitor Abreu

Passados mais de 2 anos vou perder um jogo do Benfica na Luz, nem sequer pela televisão ou pela rádio vou poder espreitar...  :cry2:

Tacuara1992

Eu pergunto-me como é que o Amorim não figura em nenhum deles depois do jogo que fez em Alvalidl

Red Eyes

Pessoal acagaçado com o Paços em nossa casa? :o

É o fim do mundo em cuecas... :estrelas:

Far(away)

Oblak
André Almeida
Garay
Luisão
Siqueira
Fejsa
Matic
Enzo
Djuricic
Markovic
Lima

PudimDanone

Citação de: Red Eyes em 08 de Setembro de 2013, 22:57
Pessoal acagaçado com o Paços em nossa casa? :o

É o fim do mundo em cuecas... :estrelas:

É o espelho do futebol que temos praticado.

Ruud

Citação de: Far(away) em 08 de Setembro de 2013, 23:03
Oblak
André Almeida
Garay
Luisão
Siqueira
Fejsa
Matic
Enzo
Djuricic
Markovic
Lima

Jesus irá meter Artur, Cortez e Cardozo nos lugares de Oblak, Siqueira e Lima. Cheira-me que será esse o 11.

Mestre30

Citação de: Ruud Gullit em 08 de Setembro de 2013, 23:06
Citação de: Far(away) em 08 de Setembro de 2013, 23:03
Oblak
André Almeida
Garay
Luisão
Siqueira
Fejsa
Matic
Enzo
Djuricic
Markovic
Lima

Jesus irá meter Artur, Cortez e Cardozo nos lugares de Oblak, Siqueira e Lima. Cheira-me que será esse o 11.
Siqueira vai jogar. Até porque tem que ganhar ritmo de jogo.......