CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

tntnt

Em alternativa, numa perspectiva mais atacante, retirar o Enzo e meter o Lima.

Red Eyes

Citação de: DD em 11 de Setembro de 2013, 14:04
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 11 de Setembro de 2013, 12:19
Curtia de ver esta equipa em campo.

Essa tactica parece a tactica do pirilau inclinado para a esquerda...
Qual era então a tua táctica preferida? A do pirilau virado para cima? :confused:

Spooner®

Penso que seja a melhor tactica no momento:

Artur

A.Almeida           Luisão              Garay       Siqueira

Matic

Enzo                                         Sulejmani(senão Markovic)

Djuricic

Markovic (Lima)         
                                                      Cardozo     

Sem medos! :metal: :slb2:

Spooner®

Citação de: superPEPE em 11 de Setembro de 2013, 18:05
se medos e dps acontece uma versão Estoril 13/14

não acho... onde é que esta tactica é é mais maluca que a do estoril??? se bem que para mim perdemos não pela tactica em si mas porque os jogadores estavam estoirados e entraram a pensar que o jogo ja estava ganho.

Aguia_da_Estrela

Valá que este jogo é contra o bostinha, precisamos de pontos fáceis nesta altura.

Sickness:SLB

Citação de: Aguia_da_Estrela em 11 de Setembro de 2013, 18:55

Valá que este jogo é contra o bostinha, precisamos de pontos fáceis nesta altura.

Não conseguimos ganhar "fácil" a ninguém nesta altura. Curiosamente, foi contra o Costinha que no ano passado mais à rasca nos vimos quando iamos embalados. Ganhámos em Aveiro sem saber ler nem escrever.

Miguelito22

Citação de: tntnt em 11 de Setembro de 2013, 15:50

Custa muito o joelhos jogar assim num 4-3-3??? que so por si é a tactica que melhor completa o nosso plantel.
4 defesas 2 medios centro 3 jogadores moveis  atrás do ponta de lança como o chelsea joga e outras equipas.

Lisboa_e_Benfica

Pessoal duvida.

Fiz me socio em Agosto, e meti o sistema de pagar cotas anualmente. como dão os dois primeiros meses gratis so me descontam da conta em outubro o valor entre este mesmo mês e dezembro.

supostamente tenho direito a 4 bilhetes gratis este ano certo? 2 de me fazer sócio e mais dois de pagar as cotas anualmente.
as das cotas anualmente pelo que percebi so posso usufruir em outubro, (que é quando debitam o guito)

mas e os de me fazer socio? posso já pedir neste jogo do paços?

Mestre30

Era só o que faltava não ganhar este jogo! Aposto que o Cardozo marca três golos....

Bethinho

Citação de: tntnt em 11 de Setembro de 2013, 15:50

há um problema,o Gaitan não joga.

luis___alex

para este jogo

ARTUR
MAXI
LUISÃO
GARAY
SIQUEIRA
MATIC
ENZO
MARKOVIC
OLA JONH
LIMA
CARDOZO

MBACANO

Citação de: k1n0 em 11 de Setembro de 2013, 12:24
Pessoal, façam-me um favor.
Os que forem ao estádio cheguem a horas de cantar o Hino do Benfica. Quando o Hino começar a tocar levantem o cachecol e cantem. Se não quiserem cantar, pelo menos fiquem em silêncio de cachecol em riste.

Acho uma vergonha ver Benfiquistas sentados, a conversar, a rir, a gozar e a passear pelo estádio enquanto o Hino toca!

É o NOSSO HINO. Sintam-no e respeitem-no.

E PLURIBUS UNUM

Então mas se se defende a Direcção e respectiva politica de desprezo dos sócios e sua respectiva actualização para o estatuto de clientes, isto não pode constituir surpresa.

Eu se como cliente vou a uma qualquer superfície comercial fazer seja o que for que me apraza fazer, não ligo nada se na instalação sonora começar a dar o hino ou algo do género da respectiva superfície comercial.

É o Benfica a definhar...

BlankFile

Sendo certo que Sálvio e Sílvio são baixas certas para o jogo e que Nico Gaitan, Sulejmani e Bruno Cortez também serão muito provavelmente baixas para o jogo, a convocatória não deve fugir muito disto:

GR: Artur, Paulo Lopes    (Oblak deve jogar pela equipa B)
Defesas: Luisão, Garay, Jardel, Maxi Pereira, André Almeida, Siqueira
Médios: Matic, Fejsa, Rúben Amorim, Enzo Perez, Ola John
Avançados: Djuricic, Markovic, Lima, Rodrigo, Cardozo

Se for convocado alguém para além dos 18, é possível que os nomes de André Gomes e Ivan Cavaleiro possam surgir também.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 11 de Setembro de 2013, 20:56
Era só o que faltava não ganhar este jogo! Aposto que o Cardozo marca três golos....

Para a próxima, comenta antes do jantar! :coolsmiley: