CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

tcardoso

Citação de: MBACANO em 11 de Setembro de 2013, 22:18
Citação de: k1n0 em 11 de Setembro de 2013, 12:24
Pessoal, façam-me um favor.
Os que forem ao estádio cheguem a horas de cantar o Hino do Benfica. Quando o Hino começar a tocar levantem o cachecol e cantem. Se não quiserem cantar, pelo menos fiquem em silêncio de cachecol em riste.

Acho uma vergonha ver Benfiquistas sentados, a conversar, a rir, a gozar e a passear pelo estádio enquanto o Hino toca!

É o NOSSO HINO. Sintam-no e respeitem-no.

E PLURIBUS UNUM

Então mas se se defende a Direcção e respectiva politica de desprezo dos sócios e sua respectiva actualização para o estatuto de clientes, isto não pode constituir surpresa.

Eu se como cliente vou a uma qualquer superfície comercial fazer seja o que for que me apraza fazer, não ligo nada se na instalação sonora começar a dar o hino ou algo do género da respectiva superfície comercial.

É o Benfica a definhar...

:blah: :blah: :blah:

O k1n0 tem razão. O hino do Benfica (assim como tudo no Benfica) é para ser mais respeitado que o hino nacional.

Festivus

Citação de: Mestre30 em 11 de Setembro de 2013, 20:56
Era só o que faltava não ganhar este jogo! Aposto que o Cardozo marca três golos....
Vamos ganhar. Eu vou lá estar. :victory:

sergio19azb

Citação de: Bethinho em 11 de Setembro de 2013, 21:03
Citação de: tntnt em 11 de Setembro de 2013, 15:50

Em alternativa, numa perspectiva mais atacante, retirar o Enzo e meter o Lima.

há um problema,o Gaitan não joga.
Também seria a minha equipa! Se o Gaitan não poder jogar, Ola John la para dentro.

20Nico Gaitan20

Xinas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2013, 01:36
Citação de: kezen em 12 de Setembro de 2013, 01:10

nao deves andar longe da verdade, a minha incognita é entre Fesja ou Amorim.

concordo  O0 mas apostaria no ola john para a esquerda e enzo a direita....o marko entrava na 2 parte para o lugar do john e djuricic no lugar do lima ou cardozo, que acham????

20Nico Gaitan20

Citação de: Xinas em 12 de Setembro de 2013, 01:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Setembro de 2013, 01:36

nao deves andar longe da verdade, a minha incognita é entre Fesja ou Amorim.

concordo  O0 mas apostaria no ola john para a esquerda e enzo a direita....o marko entrava na 2 parte para o lugar do john e djuricic no lugar do lima ou cardozo, que acham????
Essas entradas vã sempre depender do resultado do jogo, se correr bem sim, se tiver a correr mal, aposto que o Benfica acaba com Lima, Rodrigo e Cardozo em campo.

Alvalade style. :angel:

J_PN

Artur
Maxi  Luisão  Garay  Siqueira
               Fejsa
                       Matic
       Enzo
Marko                         Ola
         Lima  Cardozo

J Pinto

Dois trincos e um médio (Enzo) que também defende bem? Tanta cautela...

Podemos jogar em 4x4x2, ofensivo, e com equilibrio

Almeida
Steven
Garay
Siqueira

Enzo
Djuricic
Matic
Markovic

Lima
Cardozo

Também dá a meter Markovic na direita, John na direita mas, neste caso, Enzo teria de jogar no meio (Djuricic no banco)

O GAITAN ESTÁ LESIONADO

J Pinto

Um off-topic mas não sei onde posso meter isto:
o Vitória de Guimarães-Benfica já tem data e hora: 22/9 (18h00)

Red Eyes

BENFIKA

Citação de: Jaime_PN em 12 de Setembro de 2013, 01:53
                Artur
Maxi  Luisão  Garay  Siqueira
               Fejsa
                       Matic
       Enzo
Marko                         Ola
         Lima  Cardozo

O Jesus bem gostava de jogar com 12 nesta altura  ;D

JMedeiros

Citação de: tcardoso em 11 de Setembro de 2013, 23:25
Citação de: MBACANO em 11 de Setembro de 2013, 22:18
Citação de: k1n0 em 11 de Setembro de 2013, 12:24
Pessoal, façam-me um favor.
Os que forem ao estádio cheguem a horas de cantar o Hino do Benfica. Quando o Hino começar a tocar levantem o cachecol e cantem. Se não quiserem cantar, pelo menos fiquem em silêncio de cachecol em riste.

Acho uma vergonha ver Benfiquistas sentados, a conversar, a rir, a gozar e a passear pelo estádio enquanto o Hino toca!

É o NOSSO HINO. Sintam-no e respeitem-no.

E PLURIBUS UNUM

Então mas se se defende a Direcção e respectiva politica de desprezo dos sócios e sua respectiva actualização para o estatuto de clientes, isto não pode constituir surpresa.

Eu se como cliente vou a uma qualquer superfície comercial fazer seja o que for que me apraza fazer, não ligo nada se na instalação sonora começar a dar o hino ou algo do género da respectiva superfície comercial.

É o Benfica a definhar...

:blah: :blah: :blah:

O k1n0 tem razão. O hino do Benfica (assim como tudo no Benfica) é para ser mais respeitado que o hino nacional.

:huh: :huh: :huh: :huh:

Festivus

Eu sempre me levantei durante o hino.

Quero lá saber se a pessaa ao me lado se levanta ou não. Cada um tem a sua maneira de estar.