CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

slb2me

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Setembro de 2013, 17:59
Citação de: slb2me em 14 de Setembro de 2013, 17:57
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Setembro de 2013, 17:54
Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2013, 17:53
Citação de: FilipeRosa em 14 de Setembro de 2013, 17:51
Citação de: tixatixa em 14 de Setembro de 2013, 17:49
Citação de: Android1974 em 14 de Setembro de 2013, 17:48
Onde vocês conseguem desencantar um 4-3-3 com estes jogadores é que não percebo... :huh:

Lima e Markovic nas alas! Enzo, Amorim e Matic no meio. Cardozo PL
Matic nas costas de Enzo e Amorim e o Markovic nas costas do Lima e Cardozo...
E isso para ti dá um 4-3-3? :huh: É tanta a vontade que...
E uma variante de 4-3-3, mas em vez de extremos tens 2 meio e 1 avançado recuado atras deles, com 3 medios centro no apoio, mas tambem pode ser 4-1-2-1-2 ou funil

funil flui muito futebol, está mesmo a dizer, as defesas nem sabem onde sai o funil, é difícil defender...
Pessoalmente nao gosto, tem pouco fluidez a meio campo, e tudo muito interior e congestionado, normalmente joga-se assim em jogos contra equipas mais fortes, tens 4 gajos no centro do meio campo...

Futebol bem trabalhado, recupera a bola faz uma transição a toda a velocidade e fê em Deus, se não resultar sofre-se um golo, mas se resultar é vertiginoso.

JJ devia estar no 4 lugar do treinadores mais inovadores.

Já o Manchester e Liverpool jogavam assim em 1960. Beber táctica nos anais do futebol

Benfiquismo

Eh pá, sempre é verdade, nem queria acreditar mas é, o jogo do Benfica vai dar em sd e o do futebol Inglès em HD, que put* de vergonha. :tickedoff:

tferreira

Se alguém tiver por aí um link da Btv para SopCast que me mande pm...

enf.jsantos

sergio19azb

O André Gomes não joga hoje, logo joga amanha pela equipa B !

Mudava o Maxi pelo André Almeida e o Lima pelo Djuricic

G10

Citação de: Benfiquismo em 14 de Setembro de 2013, 18:03
Eh pá, sempre é verdade, nem queria acreditar mas é, o jogo do Benfica vai dar em sd e o do futebol Inglès em HD, que put* de vergonha. :tickedoff:
calma no Benfica não ah impossíveis

Benfiquismo

Querem jogos a horas decentes e mesmo assim pouco mais de meia casa.

Cyb3rNeo

jose.carlos143

Citação de: Benfiquismo em 14 de Setembro de 2013, 18:03

Se desse em HD, eu que tenho Benfica TV não podia ver o Benfica jogar.

Isso é que é uma vergonha