Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

Sickness:SLB

Citação de: rdr10 em 19 de Setembro de 2013, 14:56
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2013, 14:52
Eu não passo vergonha nenhuma.
O Benfica não deixa de ser Benfica por ter pouca gente no estádio...senão nos anos 90 tinhamos morrido.

Não morremos mais tivemos lá perto, ou andar pelos 6ºs lugares e fora da Europa não é algo grave ?!
Eu vou continuar a apoiar o Benfica nem que estejamos na 3ª divisão, o pior é que 90% dos adeptos só apoia quando o Benfica ganha.

Ps -> Se tivessemos sido campeões e ganho a Liga Europa o estádio estava a abarrotar e ninguém se queixava dos preços, ou seja o amor é mais forte quando se ganha, é isso que me irrita.

É legítimo que as pessoas estejam cansadas de ver as épocas a acabarem em humilhações. Há muita gente que não está para isso, eu próprio estive a "isto" de não deixar lá um euro que fosse. Cada vez menos acreditamos em quem comanda o Benfica e não estamos para gastar o já pouco dinheiro que temos. Em casa, certamente sofrem durante o jogo e ficam doidos com os golos...mas o dinheiro no bolso é sempre um consolo. Cabe a quem lá está, fazer algo por trazer de volta a confiança e a união...capacidade que eles manifestamente não têm. Se querem mais gente, façam por isso. Não é verem a malta contente e confiante e no final darem-nos um murro daqueles....como se nada fosse. A epoca começa e ainda temos que nos calar porque o capitão acha que não somos ninguém para mandar vir.

Ah ah ah.

T1n0_SLB

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 19 de Setembro de 2013, 14:58
Citação de: rdr10 em 19 de Setembro de 2013, 14:58
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 19 de Setembro de 2013, 14:56
E continuam a culpar os adeptos pelas assistências. Haja paciência!

Será que ainda não perceberam que Portugal é um dos países mais pobres da UE? Será que por esta altura ainda não entenderam que o ordenado médio do português só dá para pagar contas? Acordem!

As grandes fontes de receita do clube não são as de bilheteira. Se não se acreditam em mim olhem para os números que não mentem. Agora com BenficaTV muito menos. Se acham que precisamos de mais receita de bilheteira, deixem de olhar para a próxima jornada e olhem para o futuro, colocando os jogos a preços que todos podem pagar para que as pessoas criem hábitos e não consigam passar em ir à Luz.

Parem de faltar ao respeito aos benfiquistas com estes preços escandalosos, esperando fidelidade de pessoas que se sentem assaltadas.

GANHEM VERGONHA NA CARA.

Se tivessemos sido campeões o estádio estava cheio, sem 1 lugar livre pah.

O Benfica foi campeão e esgotámos o estádio uma vez.

Pah, isso não é verdade.

Houve praí 4 ou 5 jogos com lotação esgotada.

Porto, Braga, Olhanense, Rio Ave e Sporting.
Nessa época só tivemos um jogo com assistência abaixo dos 40mil, contra o Leiria numa 4ª  feira chuvosa chas 21.15

Benfiquismo

Será que ainda não perceberam que Portugal é um dos países mais pobres da UE? Será que por esta altura ainda não entenderam que o ordenado médio do português só dá para pagar contas? Acordem!

As grandes fontes de receita do clube não são as de bilheteira. Se não se acreditam em mim olhem para os números que não mentem. Agora com BenficaTV muito menos. Se acham que precisamos de mais receita de bilheteira, deixem de olhar para a próxima jornada e olhem para o futuro, colocando os jogos a preços que todos podem pagar para que as pessoas criem hábitos e não consigam passar em ir à Luz.

Parem de faltar ao respeito aos benfiquistas com estes preços escandalosos, esperando fidelidade de pessoas que se sentem assaltadas.

GANHEM VERGONHA NA CARA.

Acho que estás a ironizar, mas se assim não for digo que com estes preços não.

gabbana

Citação de: rdr10 em 19 de Setembro de 2013, 14:56
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2013, 14:52
Eu não passo vergonha nenhuma.
O Benfica não deixa de ser Benfica por ter pouca gente no estádio...senão nos anos 90 tinhamos morrido.

Não morremos mais tivemos lá perto, ou andar pelos 6ºs lugares e fora da Europa não é algo grave ?!
Eu vou continuar a apoiar o Benfica nem que estejamos na 3ª divisão, o pior é que 90% dos adeptos só apoia quando o Benfica ganha.

Ps -> Se tivessemos sido campeões e ganho a Liga Europa o estádio estava a abarrotar e ninguém se queixava dos preços, ou seja o amor é mais forte quando se ganha, é isso que me irrita.
São os chamados adeptos das vitórias!!

SLRocha

Bom, vou tentar ser um pouco "amigo" e olhar para as duas faces das moedas: existem vários tipos de adeptos. Uns sofrem mais que os outros, uns apoiam/cantam/puxam/gritam mais que os outros mas se há coisa que detesto ver é quando, por exemplo, o Benfica marca um golo e vejo adeptos sentados, sem sequer esboçarem um sorriso. Outra é quando meia dúzias de adeptos tentam puxar pela equipa, acompanhado as claques por vezes, nas zonas "mortas" das bancadas e o resto do pessoal fica a olhar para os que estão a apoiar com aquelas caras de enterro.
Respeito quem vai ao estádio, respeito quem não pode ir, mas por favor, os que vão, mesmo que sejam "apenas" 30mil, tentem fazer barulho por 60mil.
É verdade que o clube não atravessa um grande momento, mas "apoiem crl!".
E grande parte deste processo passava pela alteração dos preços dos bilhetes...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Setembro de 2013, 15:02

GANHEM VERGONHA NA CARA.

Pah, isso não é verdade.

Nessa época só tivemos um jogo com assistência abaixo dos 40mil, contra o Leiria numa 4ª  feira chuvosa chas 21.15

O único jogo com lotação superior a 64000 (estádio leva 65500) foi o Benfica   2-1   Rio Ave na última jornada com 64.103.

Contra Porto e Sporting nem aos 60 mil chegamos.

Mjölnir

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2013, 14:46
Baixem a merda dos preços.
Armam-se em chulos...deixam passam vergonhas destas.
Bem feito.
É pelos preços altíssimos que mesmo ontem vimos cerca de 500 pessoas no nosso pavilhão, num jogo que quando se realiza no norte tem casa cheia. As pessoas criticam os preços mas o problema é outro. A falta de militância, as últimas decepções, o fraco futebol apresentado, a escassa comunicação clube/adeptos. Isto no futebol, o mesmo não podemos dizer acerca das modalidade, temos tido boas equipas, boas conquistas, preços baixíssimos, no entanto os pavilhões quase sempre despidos de adeptos, o público de Lisboa é assim, muito fraco. As pessoas são comodistas e convém agarrarem-se a todo o tipo de pretextos... Se para o futebol os bilhetes são caros, é um facto, qual é o motivo por não aparecerem nos pavilhões? É mais fácil ficar em casa num fórum a criticar (obviamente que nem é o teu caso)

PS. Convém não esquecer que os 120.000 que algumas vezes encheram a antiga Luz vinham na sua grande maioria de todo o país e do estrangeiro. Da Capital sempre foram os habituais 30.000/35.000.
:disgust:

Pedro Nunes 28

É óbvio que o nosso estádio não deveria ter mais que 45/50 mil pessoas. Somos 10 milhões de habitantes, mas fizemos um estádio como se tivessemos 30/40 milhões.......gastou-se cimento desnecessáriamente !

Theroux

o_bEnFiQuIsTa,

Para que fique registado, as receitas de bilheteira corresponderam a 18% dos proveitos operacionais em 11/12. Se isto não é uma grande fonte de receita então não sei o que é.

gabbana

Citação de: T1n0_SLB em 19 de Setembro de 2013, 14:59
Os adeptos também são culpados, muitas vezes tenho bilhetes a mais e canso de ligar a oferecer e ninguém vai. Há pouco interesse, muitas pessoas preferem estar no sofa a beber a sua cervejinha ou a frente de um computador a debitar coisas na net em vez de irem ao estádio!
Volto a frisar, estamos a perder adeptos praticantes, fiéis! Adeptos que independentemente do estado do tempo, da condição económica, do nivel da euipa, estão sempre presentes!! Muita gente deixou de ter o Benfica como prioridade! Perguntar-me-ão?! O que podemos fazer para inverter o cenário?! Honestamente, não tenho a resposta.

k1n0

Acima de tudo houve um mau planeamento. É preciso que a cada ano haja um estudo que mostre explicitamente aquilo que os Benfiquistas podem gastar. Está mais que provado que tem de ser assim. Isto é um ponto prévio.

Em segundo lugar é necessário que os valores unitários dos bilhetes sejam adaptados ao resultado do estudo efectuado. O valor apresentado não pode ter em conta apenas o valor do ano anterior. É ridículo.

Em terceiro lugar é necessário apostar fortemente nos RedPass. Os valores têm de ser muito mais baixos que o bilhete (para compensar o one-shot) e deve haver diferentes modalidades de pagamento (com prestações por exemplo).

Por fim, é imperativo definir uma estratégia de venda massiva para a venda dos red pass! Se for preciso adotar uma abordagem quase "door-to-door". Fazer campanhas com descontos para quem renova, com descontos para quem convence um amigo...e por aí fora. A venda tem de ser massiva e no mínimo 70% da lotação terá de ficar desde logo esgotada!

O Benfica tem imensos produtos e protocolos com diversas entidades. É preciso uma estratégia que venda redpass! Será assim tão complicado?

O problema quando este processo não é cumprido é que depois as médias de espectadores são baixas e a direcção começa a rever preços e a definir estratégias de recurso...que em norma deixam os adeptos com redpass insatisfeitos.

T1n0_SLB

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 19 de Setembro de 2013, 15:06
Citação de: T1n0_SLB em 19 de Setembro de 2013, 15:02

GANHEM VERGONHA NA CARA.

Pah, isso não é verdade.

O único jogo com lotação superior a 64000 (estádio leva 65500) foi o Benfica   2-1   Rio Ave na última jornada com 64.103.

Contra Porto e Sporting nem aos 60 mil chegamos.

Sabes bem que não não é possível chegar aos 65mil, na maior parte das vezes nem aos 64mil.

Nos jogos com porto e sporting os as bilheteiras esgotaram, não houve mais gente no estádio por causa do mau tempo!

alves6

Os adeptos também são culpados, muitas vezes tenho bilhetes a mais e canso de ligar a oferecer e ninguém vai. Há pouco interesse, muitas pessoas preferem estar no sofa a beber a sua cervejinha ou a frente de um computador a debitar coisas na net em vez de irem ao estádio!

Isto a mim nao me entra na cabeça. Eu moro a 350 kms do estadio e sempre que vou ver o Benfica gasto no minimo 70€. Nunca entrei no nosso estádio "à pala". Como ir frequentemente à Luz seria incomportável, procuro acompanhar mais nas deslocaçoes no norte... Expliquem-me como por exemplo um benfiquista de Lisboa com bilhete oferecido não vai ao estádio? Quando uma pessoa se diz benfiquista, não consegue levantar o rabo do sofa, andar de metro 5 min e ir ao estádio apoiar, algo vai muito mal na militância benfiquista!

T1n0_SLB

Citação de: gabbana em 19 de Setembro de 2013, 15:09
Volto a frisar, estamos a perder adeptos praticantes, fiéis! Adeptos que independentemente do estado do tempo, da condição económica, do nivel da euipa, estão sempre presentes!! Muita gente deixou de ter o Benfica como prioridade! Perguntar-me-ão?! O que podemos fazer para inverter o cenário?! Honestamente, não tenho a resposta.

T1n0_SLB

Citação de: alves6 em 19 de Setembro de 2013, 15:11

Isto a mim nao me entra na cabeça. Eu moro a 350 kms do estadio e sempre que vou ver o Benfica gasto no minimo 70€. Nunca entrei no nosso estádio "à pala". Como ir frequentemente à Luz seria incomportável, procuro acompanhar mais nas deslocaçoes no norte... Expliquem-me como por exemplo um benfiquista de Lisboa com bilhete oferecido não vai ao estádio? Quando uma pessoa se diz benfiquista, não consegue levantar o rabo do sofa, andar de metro 5 min e ir ao estádio apoiar, algo vai muito mal na militância benfiquista!

Não é bem andar 5min de metro. Mas sim não entendo!