Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

Shoky

Baixem a merda dos preços.
Armam-se em chulos...passam vergonhas destas.
Bem feito.

rdr10

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2013, 14:41
ou seja os adeptos tem dar tudo e o clube aos adeptos o que dá?

Um adepto do portsmouth não é adepto do portsmouth porque o clube não ganha ?! lol
Tu supostamente amas o clube, não é as vitórias. Se eu amasse vitórias era dos porcos.

rdr10

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2013, 14:46
Baixem a merda dos preços.
Armam-se em chulos...passam vergonhas destas.
Bem feito.

Passam ? eu digo passamos!

Shoky

Eu não passo vergonha nenhuma.
O Benfica não deixa de ser Benfica por ter pouca gente no estádio...senão nos anos 90 tinhamos morrido.

Trezeguet

Citação de: rdr10 em 19 de Setembro de 2013, 14:51

Um adepto do portsmouth não é adepto do portsmouth porque o clube não ganha ?! lol
Tu supostamente amas o clube, não é as vitórias. Se eu amasse vitórias era dos porcos.
eu vou aos jogos. mas quando quem manda no clube vai contra a vontade dos seus associados

rdr10

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2013, 14:53
Citação de: rdr10 em 19 de Setembro de 2013, 14:51

eu vou aos jogos. mas quando quem manda no clube vai contra a vontade dos seus associados

Vai contra a vontade dos associados ?! Não deves ter visto o numero que o fi.. LFV atingiu nas últimas eleições.

Os Benfiquistas cada vez mais se estão a cagar para o Benfica, estão acomodados mas a verdade é que se não formos nós o Benfica morre e 29 mil adeptos num jogo de champions não deixa de ser um sério sinal de alarme.

T1n0_SLB

3º pior assistência da 1ª jornada.
Piores só Real Sociedad ( 27902 em estádio com capacidade para 32076) e Viktoria Plzen ( 11281 em estádio com capacidade para 12500.

Vergonhoso, mas não posso queixar porque não fui!

o_bEnFiQuIsTa

E continuam a culpar os adeptos pelas assistências. Haja paciência!

Será que ainda não perceberam que Portugal é um dos países mais pobres da UE? Será que por esta altura ainda não entenderam que o ordenado médio do português só dá para pagar contas? Acordem!

As grandes fontes de receita do clube não são as de bilheteira. Se não se acreditam em mim olhem para os números que não mentem. Agora com BenficaTV muito menos. Se acham que precisamos de mais receita de bilheteira, deixem de olhar para a próxima jornada e olhem para o futuro, colocando os jogos a preços que todos podem pagar para que as pessoas criem hábitos e não consigam passar sem ir à Luz.

Parem de faltar ao respeito aos benfiquistas com estes preços escandalosos, esperando fidelidade de pessoas que se sentem assaltadas.

GANHEM VERGONHA NA CARA.

rdr10

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2013, 14:52
Eu não passo vergonha nenhuma.
O Benfica não deixa de ser Benfica por ter pouca gente no estádio...senão nos anos 90 tinhamos morrido.

Não morremos mais tivemos lá perto, ou andar pelos 6ºs lugares e fora da Europa não é algo grave ?!
Eu vou continuar a apoiar o Benfica nem que estejamos na 3ª divisão, o pior é que 90% dos adeptos só apoia quando o Benfica ganha.

Ps -> Se tivessemos sido campeões e ganho a Liga Europa o estádio estava a abarrotar e ninguém se queixava dos preços, ou seja o amor é mais forte quando se ganha, é isso que me irrita.

Sickness:SLB

rdr10

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 19 de Setembro de 2013, 14:56

Será que ainda não perceberam que Portugal é um dos países mais pobres da UE? Será que por esta altura ainda não entenderam que o ordenado médio do português só dá para pagar contas? Acordem!

As grandes fontes de receita do clube não são as de bilheteira. Se não se acreditam em mim olhem para os números que não mentem. Agora com BenficaTV muito menos. Se acham que precisamos de mais receita de bilheteira, deixem de olhar para a próxima jornada e olhem para o futuro, colocando os jogos a preços que todos podem pagar para que as pessoas criem hábitos e não consigam passar em ir à Luz.

Parem de faltar ao respeito aos benfiquistas com estes preços escandalosos, esperando fidelidade de pessoas que se sentem assaltadas.

GANHEM VERGONHA NA CARA.

Se tivessemos sido campeões o estádio estava cheio, sem 1 lugar livre pah.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: rdr10 em 19 de Setembro de 2013, 14:58

As grandes fontes de receita do clube não são as de bilheteira. Se não se acreditam em mim olhem para os números que não mentem. Agora com BenficaTV muito menos. Se acham que precisamos de mais receita de bilheteira, deixem de olhar para a próxima jornada e olhem para o futuro, colocando os jogos a preços que todos podem pagar para que as pessoas criem hábitos e não consigam passar em ir à Luz.

GANHEM VERGONHA NA CARA.

O Benfica foi campeão e esgotámos o estádio uma vez.

Theroux

As grandes fontes de receita do clube não são as de bilheteira. Se não se acreditam em mim olhem para os números que não mentem. Agora com BenficaTV muito menos. Se acham que precisamos de mais receita de bilheteira, deixem de olhar para a próxima jornada e olhem para o futuro, colocando os jogos a preços que todos podem pagar para que as pessoas criem hábitos e não consigam passar sem ir à Luz.

GANHEM VERGONHA NA CARA.

Sabes qual é o peso das receitas de bilheteira?

T1n0_SLB

Os adeptos também são culpados, muitas vezes tenho bilhetes a mais e canso de ligar a oferecer e ninguém vai. Há pouco interesse, muitas pessoas preferem estar no sofa a beber a sua cervejinha ou a frente de um computador a debitar coisas na net em vez de irem ao estádio!

rdr10

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 19 de Setembro de 2013, 14:58
Citação de: rdr10 em 19 de Setembro de 2013, 14:58

GANHEM VERGONHA NA CARA.

O Benfica foi campeão e esgotámos o estádio uma vez.

Quando perdemos tudo nas primeiras jornadas ?!