Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

Trezeguet

sim não há cultura do futebol mas há quem tenha anos de estádio e tenha deixado de ir pela crise

pedro22

Falta militância a muitos adeptos e associados benfiquistas.....

Devil1

No fundo é uma questão de mentalidade, mentalidade essa criada pela crise e mudança dos tempos. Tenho a certeza que há muita malta que aceitava dar 40 euros por um Benfica x Barcelona e não estão para dar 20 por um Benfica x Paços.
Hoje em dia futebol é visto como um espectáculo de entretenimento, e à semelhança de uma ida ao cinema, a malta só está disposta a pagar dinheiro para assistir a um filme se este for realmente bom, tiver bons intervenientes etc. 
No fundo... como o povo não caga dinheiro, define prioridades, e o futebol não é uma delas. Apenas o é quando existe a garantia de um bom espectáculo.

A direcção é que tem de tomar iniciativas para mudar esta situação. Acho ridiculo estarem à espera que a equipa passe por um momento mais positivo por forma a chamar mais adeptos ao estádio.

Benfiquismo

Citação de: Nuno_SLB em 18 de Setembro de 2013, 00:51
Citação de: BlankFile em 18 de Setembro de 2013, 00:46
29393 espectadores para um jogo de Champions é demasiado pobre.
Alguma coisa tem que ser feita para inverter esta tendência. Do que está à espera a direcção do Benfica? Que as assistências cheguem aos 15 mil ou 10 mil?

Se a equipa voltar novamente a uma dinamica de vitória, as assistencias vão subir.
O choque da época passada com uma pré-época desastrosa, afastou muita gente do estádio.
Isso não pode servir de desculpa.

Theroux

A ironia é que o estádio enche quando os bilhetes são mais caros e tem as piores assistências quando são mais baratos.

Benfiquismo

Citação de: mayweather em 18 de Setembro de 2013, 03:15
Cheguei agora a casa, estive a ver os resumos de todos os jogos.

Quando vou a ver o do nosso jogo deu-me um aperto no coração mal começou o vídeo, foda-se. 6 milhões?!?!? Clube com mais sócios no mundo?!?! O que é esta merda caralho?!?! O estádio está vazio! Que puta de vergonha.

Não sei de quem é a culpa, ou melhor até sei mas prefiro fazer de conta que não sei. Só sei que isto não pode continuar assim. Espero que o lfv ganhe vergonha na puta da cara, e já agora os adeptos também. Que imagem bonita o estádio que vai acolher a final vazio, o estádio do clube com mais sócios no mundo vazio. Parabéns. 8 jogos, 6 estádios cheios, até o plezen e o kopenhagen conseguiram encher o deles, e não venham com a desculpa da crise porque ate os gregos encheram o deles, a real sociedade ainda tem a desculpa de ser um clube pequeno agora nós não temos desculpas, falharam os dirigentes e falharam os adeptos.
isto

Trezeguet

se é para dar dinheiro por apenas 1 mero jogo então claro dão por 1 jogo grande que com 1 rio ave

nogueira

Não, não é um problema dos preços dos bilhetes. É mesmo falta de benfiquismo.

Benfiquismo

Citação de: parras_bs em 18 de Setembro de 2013, 08:39
Acredito que ganhando em Guimarães, contra o Belenenses estará bem melhor composto o nosso estádio.
Não tem de estar composto, tem de estar cheio na maioria dos jogos, isso sim é de equipa grande, para quê ser o clube com mais sócios no mundo e dos que tem mais adeptos?

Trezeguet

Citação de: nogueira em 18 de Setembro de 2013, 11:18

ou seja pessoa com 35 anos estádio de bola tem redpass mas não compram pack é falta de benfiquismo?

Aakeonan

Não acho justo que se culpe o Vieira desta situação.  :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

ivodaniello

Concordo. O preço dos bilhetes até pode ser dissuasor, até mesmo os horários, mas simplesmente as pessoas cada vez mais se estão a marimbar para o Benfica. O que vê no facebook e youtube já é mais que suficiente para a larga maioria dos adeptos/simpatizantes.

pedro22

Citação de: mayweather em 18 de Setembro de 2013, 03:15
Cheguei agora a casa, estive a ver os resumos de todos os jogos.

Quando vou a ver o do nosso jogo deu-me um aperto no coração mal começou o vídeo, foda-se. 6 milhões?!?!? Clube com mais sócios no mundo?!?! O que é esta merda caralho?!?! O estádio está vazio! Que puta de vergonha.

Não sei de quem é a culpa, ou melhor até sei mas prefiro fazer de conta que não sei. Só sei que isto não pode continuar assim. Espero que o lfv ganhe vergonha na puta da cara, e já agora os adeptos também. Que imagem bonita o estádio que vai acolher a final vazio, o estádio do clube com mais sócios no mundo vazio. Parabéns. 8 jogos, 6 estádios cheios, até o plezen e o kopenhagen conseguiram encher o deles, e não venham com a desculpa da crise porque ate os gregos encheram o deles, a real sociedade ainda tem a desculpa de ser um clube pequeno agora nós não temos desculpas, falharam os dirigentes e falharam os adeptos.

Toda a razão! Ora aqui está a triste realidade.........

Benfiquismo

Citação de: cernache1 em 18 de Setembro de 2013, 10:35
Citação de: Theroux em 18 de Setembro de 2013, 10:32
Em 09/10 a assistência média foi ligeiramente superior a 50 mil.

Esta é uma área que claramente não tem sido tratada da melhor forma por parte da direcção.

Deveria existir uma estratégia a médio prazo, com metas claras, caso contrário as mentalidades nunca irão mudar.

Tens razão. Os preços não ajudam em nada, o preço dos Redpass haviam de baixar ou até fazerem pacots para duas temporadas com descontos importantes.

Mais que uma vez foi por aqui dito:

65 000 X 15 é superior a 35 000 X 25...

Sem falar do ambiente...
É isso crl, só a incompetente da nossa direção não vê isso.

Trezeguet

Citação de: ivodaniello em 18 de Setembro de 2013, 11:22

Concordo. O preço dos bilhetes até pode ser dissuasor, até mesmo os horários, mas simplesmente as pessoas cada vez mais se estão a marimbar para o Benfica. O que vê no facebook e youtube já é mais que suficiente para a larga maioria dos adeptos/simpatizantes.
o Benfica começou assim partir 2006 após 2ªas eleições. uma coisa liga a outra