Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

jpcscbrr

Existem, assim por alto entre 20000 a 30000*, que vão independentemente do treinador, do presidente, dos resultados, etc. Os outros só vão quando há jogo grande ou quando a equipa está em alta.

*Com a crise é normal que este valor seja mais reduzido.

Adrian

Citação de: jpcscbrr em 15 de Outubro de 2013, 17:14
Existem, assim por alto entre 20000 a 30000*, que vão independentemente do treinador, do presidente, dos resultados, etc. Os outros só vão quando há jogo grande ou quando a equipa está em alta.

*Com a crise é normal que este valor seja mais reduzido.

True Story... mas antes prefiro ir ao Parque com as miudas do que ir para a Luz ver um jogo fraco, comandado por um trainador fraco, com jogadores com pouca personalidade, e ainda por cima ser mandado à Mrd pelo capitão...

muita coisa tem que mudar no Benfica.

Assinado.

Socio pagante com quotas em dia e assinante da Benfica TV desde o 1ro dia!

Soundwave

Citação de: Chefe em 15 de Outubro de 2013, 14:29
Vamos ver...

A minha ideia é que a falta de publico não se deve apenas aos preços, mas a uma saturação

Jogo à tarde de domingo e oferta de bilhete para o Museu. Nem a desculpa da saturação ou do possível mau tempo cola nesta situação...

Soundwave

Citação de: Fever em 15 de Outubro de 2013, 16:26
Citação de: Xinas em 15 de Outubro de 2013, 15:45
Quanto aos cativos eu tenho  e epah tou me a cagar para se pago um pouquinho mais ou nao do que os n socios, eu quero é que todos possam ir a bola  :slb2: :slb2:

Finalmente uma pessoa com uma boa atitude quanto a isto.

Eu compreendo a revolta de quem pagou muito, e compreendo que faça pressão para baixar os RedPass, mas preferir ter o estádio às moscas do que baixar os preços para não ficar a perder soa-me a egoísmo a mais.

Infelizmente vivo longe mas se pagasse um cativo era porque podia, e se a direcção pudesse fazer algo para encher o estádio que o fizesse, não queria saber se os outros estão a pagar mais ou menos do que eu.

Jogos com bilhetes a 5eur não são todos. Na grande maioria os RedPass continuam a "vencer".

VodkaBoy

Citação de: Soundwave em 15 de Outubro de 2013, 19:01
Quanto aos cativos eu tenho  e epah tou me a cagar para se pago um pouquinho mais ou nao do que os n socios, eu quero é que todos possam ir a bola  :slb2: :slb2:

Eu compreendo a revolta de quem pagou muito, e compreendo que faça pressão para baixar os RedPass, mas preferir ter o estádio às moscas do que baixar os preços para não ficar a perder soa-me a egoísmo a mais.

Infelizmente vivo longe mas se pagasse um cativo era porque podia, e se a direcção pudesse fazer algo para encher o estádio que o fizesse, não queria saber se os outros estão a pagar mais ou menos do que eu.

Jogos com bilhetes a 5eur não são todos. Na grande maioria os RedPass continuam a "vencer".
O grande problema é não pensarem nestas coisas em Junho... É tudo navegação à vista...

pedriouf

Eu deixei de ir à bola religiosamente, faz 2 anos ... pq ? Pq me fartei de tudo, de perder, de ser ridicularizado, de ver outros virarem campeonatos, de ver outros virarem eliminatórias e inclusive vencerem campeonatos cá! Sem qq tipo de reacção do Benfica, exceptuando uns jactos d'água e um desligar de luzes, q a única coisa q demonstraram foi a pequenez de quem gere o clube! Agora vou muito esporadicamente e mais para estar com a malta da bifana e da jola do q pela bola!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: pedriouf em 15 de Outubro de 2013, 20:54
Eu deixei de ir à bola religiosamente, faz 2 anos ... pq ? Pq me fartei de tudo, de perder, de ser ridicularizado, de ver outros virarem campeonatos, de ver outros virarem eliminatórias e inclusive vencerem campeonatos cá! Sem qq tipo de reacção do Benfica, exceptuando uns jactos d'água e um desligar de luzes, q a única coisa q demonstraram foi a pequenez de quem gere o clube! Agora vou muito esporadicamente e mais para estar com a malta da bifana e da jola do q pela bola!

não faças isso.

encara o ir a bola como uma forma de convívio com os amigos nestes momentos maus de resultados. abandonar o clube é que não. isso é o que os corruptos querem que façamos com as mafiozises deles. (sim, claro que toda a direcção, treinador e jogadores têm mta culpa também). mas vai ao estádio!  :bandeiraslb2:

Lisboa_e_Benfica

eu não compro redpass, porque dos 15 jogos por época vou a 11, 12, e com estas promoções esporádicas que vai havendo simplesmente não rende.

Soundwave

Citação de: VodkaBoy em 15 de Outubro de 2013, 20:35

O grande problema é não pensarem nestas coisas em Junho... É tudo navegação à vista...

Pois é, sem dúvida. Mas agora é aproveitar.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: VodkaBoy em 15 de Outubro de 2013, 20:35

Mas Vodka, alguma vez nesta porra de país se pensou a longo prazo ?

iloy

Citação de: pedriouf em 15 de Outubro de 2013, 20:54

Isto è que nao percebo, somos milhares para nao dizer milhoes de benfiquistas com saudades de ver o nosso Benfica jogar. Infelizmente muitos como eu estamos muito longe do estadio da luz.
Eu gosto de ir ao estadio porque gosto de ver futebol, de ter um grande ambiente no estadio, de estar a viver grandes emoçoes e de estar com os amigos.
Sei que muitas a vez o futebol pode ser cruel mas para mim nao ha melhor fim de semana quando Vou ao estadio com os meus amigos e que ganhamos.
Profita e vai ver o Benfica, o estadio da luz è fantastico.

Sparrow

A realidade é que, cada vez mais, a seguir a cada jogo...fico com a sensação que fui a luz perder tempo...

Xinas

bora mas é a luz pessoal, o benfica somos nós...... vamos apoiar o maior de portugal, sem pensar em treinadores , presidentes e jogadores...cada um gosta ou nao, mas simplesmente   pensem em ir a bola por amor ao benfica e com estes preços n ha desculpa.....

eu vou estar atento la de baixo para ver se vao  :coolsmiley:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SusanaAfonso

Citação de: jpcscbrr em 15 de Outubro de 2013, 17:14

O resto é desculpa de quem não quer assumir isto

o_bEnFiQuIsTa

Este país é mesmo único. Quem toma decisões é de uma incompetência e ignorância gritantes!

Meteram preços criminosos e alienaram os benfiquistas do estádio. Como lhes correu mal a brincadeira, agora metem bilhetes a preço de saldo só para poderem dizer: "vêem? baixamos o preço e não enchemos o estádio!". Claro, estão à espera de quê agora???

Não há um plano, uma única ideia a sustentar as decisões tomadas. É tudo ao sabor do vento e o que hoje é verdade amanhã é mentira. Um dia é importável ir à luz, outro é baratíssimo. Um dia tens de soltar meio ordenado para ir à bola com a família, outro vão todos à borla!