Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

Smile

Prometi a mim mesmo, depois do final de época que tivemos, que este ano não punha lá os pés.

E se as coisas continuarem assim, não fica só por esta época.

Continuarei a pagar as minhas cotas, mas não venham pedir mais nada.

Benfiquismo

Deixem-se de desculpas, se os preços dos bilhetes forem convidativos e os jogos serem a horas decentes (como tem sido), não se justifica a fraca afluência de público, enquanto a dupla vieira e jesus lá estiverem não vão ao estádio? mas vocês apoiam quem afinal? o Benfica está acima de tudo, ainda dizem que somos o clube com mais adeptos em Portugal, sim somos, mas só o somos nas vitórias e isso não é de clube grande.

Trezeguet

Citação de: Benfiquismo em 14 de Novembro de 2013, 09:32
Deixem-se de desculpas, se os preços dos bilhetes forem convidativos e os jogos serem a horas decentes (como tem sido), não se justifica a fraca afluência de público, enquanto a dupla vieira e jesus lá estiverem não vão ao estádio? mas vocês apoiam quem afinal? o Benfica está acima de tudo, ainda dizem que somos o clube com mais adeptos em Portugal, sim somos, mas só o somos nas vitórias e isso não é de clube grande.
com nacional e sportem sim não há desculpa

VodkaBoy

Citação de: Benfiquismo em 14 de Novembro de 2013, 09:32
Deixem-se de desculpas, se os preços dos bilhetes forem convidativos e os jogos serem a horas decentes (como tem sido), não se justifica a fraca afluência de público, enquanto a dupla vieira e jesus lá estiverem não vão ao estádio? mas vocês apoiam quem afinal? o Benfica está acima de tudo, ainda dizem que somos o clube com mais adeptos em Portugal, sim somos, mas só o somos nas vitórias e isso não é de clube grande.
Sabes, há quem se tenha fartado que brinquem com o seu dinheiro...

Trezeguet

também. há gente que quem falo não pagou pack champions porque sentem que esse dinheiro apenas serve para pagar mais 10 sérvios

JUST4FUN

#755
maus resultados e desinteresse

Simples , é esta a razao

Ramiro Lopes

Citação de: Benfiquismo em 14 de Novembro de 2013, 09:32
Deixem-se de desculpas, se os preços dos bilhetes forem convidativos e os jogos serem a horas decentes (como tem sido), não se justifica a fraca afluência de público, enquanto a dupla vieira e jesus lá estiverem não vão ao estádio? mas vocês apoiam quem afinal? o Benfica está acima de tudo, ainda dizem que somos o clube com mais adeptos em Portugal, sim somos, mas só o somos nas vitórias e isso não é de clube grande.
«...só o somos nas vitórias...»

Que vitórias?

VodkaBoy

Citação de: Trezeguet em 14 de Novembro de 2013, 10:20
também. há gente que quem falo não pagou pack champions porque sentem que esse dinheiro apenas serve para pagar mais 10 sérvios
É óbvio.
Chega a um ponto, em que mais que as derrotas, é a resposta dada às derrotas, que causa este afastamento.

Chefe

Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2013, 20:34
Então. Já estão convencidos que o principal problema não era este?

É claro que com este preço e a equipa a ganhar titulos, teriamos sempre grandes casas.

28Fevereiro1904

Citação de: Smile em 14 de Novembro de 2013, 07:26
Prometi a mim mesmo, depois do final de época que tivemos, que este ano não punha lá os pés.

E se as coisas continuarem assim, não fica só por esta época.

Continuarei a pagar as minhas cotas, mas não venham pedir mais nada.

Eu também prometi mas já fui contra o nacional e sporting, preços baixos e tal  ;D

Chefe

Eu não prometi. Mas o ano passado não fui a nenhum jogo e este ano também ainda não.

magoslb

Citação de: 28Fevereiro1904 em 14 de Novembro de 2013, 12:05
Citação de: Smile em 14 de Novembro de 2013, 07:26
Prometi a mim mesmo, depois do final de época que tivemos, que este ano não punha lá os pés.

E se as coisas continuarem assim, não fica só por esta época.

Continuarei a pagar as minhas cotas, mas não venham pedir mais nada.

Eu também prometi mas já fui contra o nacional e sporting, preços baixos e tal  ;D

Para quem diz que preços baixos não resulta, está qui um bom exemplo. Não há razão para trermos quotas e bilhetes mais caros que porcos e lagartos.

SLB-1904

Nem que coloquem os bilhetes a 5 euros, mas acham que a época passada não fez uma grande mossa? Fez e muito, e isso não vai passar tão cedo, nem que estejamos com 5 pontos de vantagem.

Os adeptos estão descrentes.......e este Benfica está em dívida para com os adeptos, este Benfica tem de puxar os adeptos ao estádio, nós fizemos a nossa parte desde 2010, e o presente que tivemos foram humilhações atrás de humilhações.

Que vão provando em campo que merecem que acreditemos mais uma vez,  e isso aos poucos e poucos levará novamente os adeptos ao estádio.


Sent from my iPad 3 using Tapatalk

Paspalho

Citação de: Benfiquismo em 14 de Novembro de 2013, 09:32
Deixem-se de desculpas, se os preços dos bilhetes forem convidativos e os jogos serem a horas decentes (como tem sido), não se justifica a fraca afluência de público, enquanto a dupla vieira e jesus lá estiverem não vão ao estádio? mas vocês apoiam quem afinal? o Benfica está acima de tudo, ainda dizem que somos o clube com mais adeptos em Portugal, sim somos, mas só o somos nas vitórias e isso não é de clube grande.

Ir ao futebol não é só o preço dos bilhetes para entrar no campo!
Mesmo que esses baixassem, tudo o resto aumenta, à excepção dos rendimentos das pessoas.

Alvi_Rubro

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 29 de Outubro de 2013, 12:23
A verdade é que não somos tão grandes como gostamos de pensar. Um clube não se mede por quem diz que é de X ou de Y, é pela militância: quantos adeptos vão ao estádio, quantos comprar merchandise, quantos compram Benfica TV, etc, etc.

Lamento mas o Benfiquismo não se mede por listas de compras de mercadorias. Não tenho Benfica TV nem quero ter, até porque nem sequer tenho televisão.

Tenho um cachecol do Benfica, é listado vermelho e branco (como o do Wally,) tem uma beleza intemporal que me agrada. Não quero ter mais nenhum cachecol do Benfica, chega-me este que levo para todos os jogos. Isto faz de mim menos Benfiquista?

Tenho uma camisola do Benfica, uma réplica de mangas compridas da camisola dos anos 60. Tem a mesma intemporalidade estética que tanto me agrada. As camisolas do Benfica normalmente são um mete nojo forrado a publicidade com números asquerosos e por vezes até têm outras cores para além do vermelho e branco, resumindo: um objecto repugnante que nunca na vida iria comprar.

Vou a todos os jogos que consigo ir no Estádio da Luz e alguns fora também, quando posso. Mas isso não faz de mim mais ou menos Benfiquista. Respeito quem, por várias razões, não queira ou não possa ir.

Agora medir Benfiquismo por uma maior ou menor aderência a uma ideologia capitalista/consumista desmedida e desmiolada já me parece excessivo.