Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

RoYal_EaGle_2004

Citação de: sazuke em 25 de Novembro de 2013, 16:29
Trnasfomaram o benfica numa empresa, com clientes em vez de adeptos.
Agora... começam a receber a paga.


E é rezar para não se marcarem muito jogos para a mesma hora do barça ou do real (ou do chelsa), senão ainda aparecem menos.

x^2!

Xinas

desculpas e desculpas.... n apareçam que n fazem falta  O0

Almeida92

Citação de: Xinas em 25 de Novembro de 2013, 16:26
Citação de: Almeida92 em 25 de Novembro de 2013, 16:23
No meu caso, depois da falta de respeito que a equipa demonstrou na final da Taça de Portugal, estava fora de questão comprar cativo. Depois ainda renovaram com o homem que falha há vários anos seguidos. Fartei-me, é cansativo ver tanta incompetência. Teve pouco a ver com a equipa estar bem.

é o BENFICA amigo...n é o treinador, nem jogador...é o BENFICAAAAAAAA
E o Benfica também é os seus adeptos.

Se não percebes não há nada a fazer.

Xinas

Citação de: Almeida92 em 25 de Novembro de 2013, 16:39
Citação de: Xinas em 25 de Novembro de 2013, 16:26
Citação de: Almeida92 em 25 de Novembro de 2013, 16:23
No meu caso, depois da falta de respeito que a equipa demonstrou na final da Taça de Portugal, estava fora de questão comprar cativo. Depois ainda renovaram com o homem que falha há vários anos seguidos. Fartei-me, é cansativo ver tanta incompetência. Teve pouco a ver com a equipa estar bem.

é o BENFICA amigo...n é o treinador, nem jogador...é o BENFICAAAAAAAA
E o Benfica também é os seus adeptos.

Se não percebes não há nada a fazer.

por perceber é que tou la....agora n keres tar n tas....prefiro poucos e bons do que muitos e fracos....

Almeida92

E eu acho que fazes bem.

Há muita gente que este ano não comprou cativo só porque não quis, não por não poderem, e não são menos (ou piores) benfiquistas por isso.

Xinas

Citação de: Almeida92 em 25 de Novembro de 2013, 16:46
E eu acho que fazes bem.

Há muita gente que este ano não comprou cativo só porque não quis, não por não poderem, e não são menos (ou piores) benfiquistas por isso.

n ponhas palavras na minha boca de uma coisa que eu nunca disse  O0

obrigado

BlankFile

Estou contigo Xinas. Essa é a mentalidade certa. Devemos apoiar o nosso clube nos melhores e nos piores momentos e isso não significa que apoiamos a corja que governa o nosso clube actualmente. É uma questão de paixão, amor incondicional por um clube. O sucesso do Benfica acima de Jorges Jesus e Vieiras sempre!

E outra coisa: O Benfica não é só futebol. Há modalidades do Benfica que trabalham com esforço, dedicação, honestidade e dignidade em prol do nosso clube e que merecem o nosso apoio. Eles também merecem que os adeptos apareçam mais vezes nos pavilhões e os bilhetes nem são caros. Para os sócios, já ouviram falar na quota modalidade? Informem-se então. Vale a pena para quem vai assiduamente.

VodkaBoy

Eu não compro cativo simplesmente porque não quero! Exceptuando quotas, não dou mais dinheiro a quem está a destruir a essência do Benfica.



força Benfica

Nem 30 mil... Terça a mais! Estive a ver agora no site como estava para terça e aquilo e simplesmente assustador! Aposto na pior casa na LC do novo estádio. Aqueles preços e só mesmo a gozar só pode.

Universo Benfica



Andris

"Tantos"?

É meio ironia, mas pensei que nem chegava aos 20 mil...

BlankFile

Merecem uma casa de merda contra o PSG. Que abram os olhos de uma vez e que não gozem mais com a nossa cara.