Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

ElPibe_SLB


HJDK


VitorFernando

em 9 jogos só por uma vez passamos dos 40mil e foi no derby com os lagartos, isto diz bem de como os adeptos não estão com a equipa.

felizmente que temos um grande presidente que vai perceber isso e dar a volta à situação, como tem feito nestes belos 13 anos que está no clube.

HoMiCiDaL

Citação de: força benfica em 06 de Dezembro de 2013, 23:10
Nem 30 mil... Terça a mais! Estive a ver agora no site como estava para terça e aquilo e simplesmente assustador! Aposto na pior casa na LC do novo estádio. Aqueles preços e só mesmo a gozar só pode.

só não é pior porque há sempre a malta que acredita que íamos passar e comprou o pack dos 3 jogos..

pastel1904

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2013, 02:46
Citação de: força benfica em 06 de Dezembro de 2013, 23:10
Nem 30 mil... Terça a mais! Estive a ver agora no site como estava para terça e aquilo e simplesmente assustador! Aposto na pior casa na LC do novo estádio. Aqueles preços e só mesmo a gozar só pode.

só não é pior porque há sempre a malta que acredita que íamos passar e comprou o pack dos 3 jogos..

É verdade. Só lá vou porque já tenho o bilhete desde Janeiro. Porque sei bem que o jogo para nada vai contar.

HJDK

Até posso estar enganado, dá-me a ideia que nunca tivemos assistências tão pobrezinhas. Adeptos não estão com a equipa, equipa não está com o treinador....mas o mister e o presi de mãos dadas, qual casal apaixonado.

Festivus

Citação de: HJDK em 09 de Dezembro de 2013, 02:51
Até posso estar enganado, dá-me a ideia que nunca tivemos assistências tão pobrezinhas. Adeptos não estão com a equipa, equipa não está com o treinador....mas o mister e o presi de mãos dadas, qual casal apaixonado.
Nem mesmo nas épocas pós-Trap/pré-Jesus?

rdr10

Eu alinhava numa de fica à porta do estádio.. Se fossem umas boas centenas era bem capaz de ser noticia lol

LX

Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2013, 03:40
Eu alinhava numa de fica à porta do estádio.. Se fossem umas boas centenas era bem capaz de ser noticia lol

Não há união nem mentalidade entre os benfiquistas para manifestações de desagrado desse tipo, o pessoal vai à bola como se de um cinema se tratasse..

Calvin

Citação de: ElPibe_SLB em 07 de Dezembro de 2013, 11:13
Devíamos era fazer um boicote total ao jogo.
deviamos era encher o estádio e chamar os bois pelos nomes

VIEIRA RUA

Chefe

Querem voltar aos tempos do Damásio e Vale com o estádio vazio?

Com o Presi é sempre estádio cheio.

Pedro Nunes 28

Citação de: LX em 09 de Dezembro de 2013, 05:24
Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2013, 03:40
Eu alinhava numa de fica à porta do estádio.. Se fossem umas boas centenas era bem capaz de ser noticia lol

Não há união nem mentalidade entre os benfiquistas para manifestações de desagrado desse tipo, o pessoal vai à bola como se de um cinema se tratasse..
O que mais acho incrivel são as claques...completamente subservientes a este presidente......não se vislumbra a minima contestação.........nos tripeiros e lagartos pelo menos sabem contestar...aqui andamos a ser humilhados há 3 anos...mas está tudo na "paz do senhor".

iSLBenfica

Citação de: LX em 09 de Dezembro de 2013, 05:24
Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2013, 03:40
Eu alinhava numa de fica à porta do estádio.. Se fossem umas boas centenas era bem capaz de ser noticia lol

Não há união nem mentalidade entre os benfiquistas para manifestações de desagrado desse tipo, o pessoal vai à bola como se de um cinema se tratasse..

E qual é a diferença entre ver o Benfica e um filme de terror?

ivodaniello

Citação de: pastel1904 em 09 de Dezembro de 2013, 02:48
Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Dezembro de 2013, 02:46
Citação de: força benfica em 06 de Dezembro de 2013, 23:10
Nem 30 mil... Terça a mais! Estive a ver agora no site como estava para terça e aquilo e simplesmente assustador! Aposto na pior casa na LC do novo estádio. Aqueles preços e só mesmo a gozar só pode.

só não é pior porque há sempre a malta que acredita que íamos passar e comprou o pack dos 3 jogos..

É verdade. Só lá vou porque já tenho o bilhete desde Janeiro. Porque sei bem que o jogo para nada vai contar.

Desde Janeiro? Ora mais uma prova que os sorteios da UEFA estão todos martelados...

orlando77

já me convidaram várias vezes para ir esta época à luz... mas vou cumprir aquilo que prometi... esta época não coloco lá os pés...

chegámos ao 1º lugar... houve logo pessoal a voltar a acreditar... e a dizer que já queria ir...

aconteça o que acontecer o estilo de liderança e a falta de estratégia vai continuar... por isso não contem comigo tão cedo por lá...

espero é que entretanto aconteça algo que volte a dar saúde ao BENFICA...

o caso scp é um abreolhos... mas só para quem os quiser abrir...
não é preciso dinheiro, mas sim competência...
os nossos jogadores valem mais dinheiro? será mesmo? e o que é que isso contribui para a nossa felicidade? e ganhar jogos e ganhar títulos? e jogadores que entram e saem como o vento!? e a culpa é de quem? só deles?

é uma pena o lfv ter o apoio da esmagadora maioria dos benfiquistas... aconteça o que acontecer... pode ir treinador, jogadores, etc... mas o "líder"... esse está e estará de pedra e cal...

por isso, e porque não gosto de mortes lentas, não acredito que as coisas se resolvam naturalmente,... vamos apoiar os jogadores pois eles não têm culpa... vamos apoiar pois somos benfiquistas... vamos porque é o nosso papel... esqueçam... neste momento dos três grandes somos o clube com menos adeptos no estádio... sendo nós o clube com mais simpatizantes... porque será? onde está a maioria cega que está com o líder?

é uma vergonha...
esta época cheguei a torcer para que perdessemos um jogo...
neste momento nem sei o que quero... acho que estou a perder algo que desaparecendo dificilmente volta... a vivência e o acompanhamento diário do BENFICA!