Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

BlankFile


T1n0_SLB


gama

não estavam 30 mil, nem perto! com o Arouca estiveram 28mil e o estadio parecia bem mais composto que ontem

TJSF

Estamos a voltar aos tempos dos fiéis 30 mil, que estão lá sempre, joguem bem ou mal.

mojo_j0jo

Citação de: gama em 11 de Dezembro de 2013, 21:01
não estavam 30 mil, nem perto! com o Arouca estiveram 28mil e o estadio parecia bem mais composto que ontem

depende muito da distribuição das pessoas


CitriC

qual a média deste ano ? e qual a média do ano passado até esta altura?

Theroux

Citação de: CitriC em 04 de Janeiro de 2014, 22:37
qual a média deste ano ? e qual a média do ano passado até esta altura?

Para a Liga as assistências têm sido praticamente iguais (lá mais para a frente vai depender dos resultados, nossos e dos outros).

CitriC

Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2014, 22:41
Citação de: CitriC em 04 de Janeiro de 2014, 22:37
qual a média deste ano ? e qual a média do ano passado até esta altura?

Para a Liga as assistências têm sido praticamente iguais (lá mais para a frente vai depender dos resultados, nossos e dos outros).
então não está assim tão mal, isto tomando em conta o final e início de época que tivemos....

Falam aí de tragédias e da BenficaTV ter tirado muita gente do estádio, mas afinal encontra-se na média...

Sim concordo totalmente contigo que mais lá pra frente tudo dependerá dos resultados e lugar que estivermos na Liga Portuguesa

BlankFile

15000 hoje? Acho que nem tanto. As bancadas estavam tão despidas...

Nick Valensi

Aposto em 10.000 hoje. Nunca vi o estádio tão vazio, incrível

ZICKLER


Andris


ilgiocobp

Estive no site e a venda para o clássico não me parece famosa. Duvido que encha.

Se estiverem menos de 55mil num jogo destes espero que seja uma wake up call para os responsáveis.

Flirt4ever

Não me lembro de ver o estádio tão vazio.....................