Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

gabbana

Citação de: Fever em 13 de Março de 2014, 18:20
Para o Benfica vs Tottenham, por favor esforcem-se para levar gente para o Piso 0. Nem que seja oferecendo bilhetes.

Estes jogos às 18h dão uma imagem péssima. O Dragão está ridículo.
Sugiro outra coisa, não abram a bancada piso 3 tmn.

iSLBenfica

O Benfica devia explorar ao máximo o factor casa, e isso passa efectivamente por lotar o piso 0. Não é só a questão da imagem que passa na TV.
De modo a criar um ambiente mais tenso e favorável à nossa equipa em nossa casa, é muito mais importante ter um adepto no piso 0 a pressionar o adversário que ter um la no cimo do Piso 3 apenas a olhar cá para baixo, quando cá em baixo há uma carrada de cadeiras vazias.

Não digo que os adeptos sejam obrigados a "vir cá para baixo" quando gostam de estar lá em cima. Mas criar medidas para incentivar os adeptos a comprarem bilhetes no piso 0, seria uma excelente ideia. Nomeadamente bilhetes a um preço mais acessível, sobretudo nos cativos.

Além de passar a imagem de um estádio sempre composto, a equipa sentiria muito mais o apoio dos adeptos. E intimidaria muito mais o adversário.

diogo32

naturalmente que o estádio não vai estar cheio e meia casa já seria muito bom, por diversos motivos. mas ao menos que o número seja verdadeiro.

é que há outros que têm estádios assim e anunciam 26 mil espectadores:

Fonte da foto: EPA

REDAGUIA

Bilhetes de borla para os putos de Lisboa seria bom para encher a Luz frente ao Tottenham.

JoRiMaPi

Deviam era fechar o piso 3 e só abrir se esgotassem o piso 0.

SusanaAfonso

os adeptos deviam era de fazer 1 esforço e dizer que tem vontade de ver o Benfica vencer em todas as frentes

Trezeguet

Citação de: SusanaAfonso em 17 de Março de 2014, 14:32
os adeptos deviam era de fazer 1 esforço e dizer que tem vontade de ver o Benfica vencer em todas as frentes
isto não é assim. preencher 1 agenda de trabalho de forma a ir ver a bola é fdd

Carlos_Manuel

Citação de: Trezeguet em 17 de Março de 2014, 14:35
Citação de: SusanaAfonso em 17 de Março de 2014, 14:32
isto não é assim. preencher 1 agenda de trabalho de forma a ir ver a bola é fdd
Pois é. Eu já me vejo fdd para, simplesmente, conseguir ouvir o relato quanto mais ver na TV ou ao vivo...

rp

Jogo às 18:00 é simplesmente impossível de ir ver para muitos, a não ser que metam meio-dia de férias. às 18:00 sabe bem num domingo (até às 15:00 era fixe) agora durante a semana...

RodrigoVivo

Citação de: rp em 17 de Março de 2014, 14:38
Jogo às 18:00 é simplesmente impossível de ir ver para muitos, a não ser que metam meio-dia de férias. às 18:00 sabe bem num domingo (até às 15:00 era fixe) agora durante a semana...

Meu caso, esta 5ª feira não consigo ir à Luz  :disgust:

Mas domingo lá estarei com a académica  :metal:

Gostava que no jogo com o Tottenham o estádio estivesse com mais de 40 mil, mas a uma 5ª feira e às 18h nao me parece fácil..

Grissom

Citação de: RodrigoVivo em 17 de Março de 2014, 16:47
Citação de: rp em 17 de Março de 2014, 14:38

Meu caso, esta 5ª feira não consigo ir à Luz  :disgust:

Mas domingo lá estarei com a académica  :metal:

Gostava que no jogo com o Tottenham o estádio estivesse com mais de 40 mil, mas a uma 5ª feira e às 18h nao me parece fácil..

É ténue, mas já há algum movimento nas bilheteiras para domingo. Com uma vitória logo à noite, acredito em mais de 50 mil na recepção à Académica.

Ru10

Por mim fazia-se isso,pessoas abaixo dos 18 anos com entrada gratuita.
Nos jogos dos Sub-21 que costumam jogar bastante cedo também só se vê criançada no estádio..

força Benfica

Hoje 40490.

joaopedropj

Boa assistência, acima daquilo que previa, se o jogo fosse às 8h ainda estaria mais gente! Domingo era importante o estádio estar cheio!

BlankFile