2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 5 - 1 Leixões SC, 15Set. Dom. 16h00 *BTV*


Mjölnir


Mr.Costa

Citação de: 46Rossi em 15 de Setembro de 2013, 12:06
o André Gomes deve estar de prevenção para terça, não me admirava que até fosse titular... isto se não estiver lesionado...

Titular?

Com o matic, fejsa ou enzo, e achas que o andré gomes é titular?

se nenhum extremo recuperar, será a mesma equipa do ultimo jogo quase de certeza. andré gomes, no máximo, entra aos 60. e é se não entrar o ola john ou até rodrigo para extremo, indo o enzo para o meio


oblak e andré gomes TINHAM de jogar

Velazquez

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Setembro de 2013, 12:08

assim como tem jogadores a mais e jogam alguns da A... até porque o último jogo fora jogou o Oblak.

Que eu saiba a equipa B também serve para dar ritmo aos jogadores da A que precisam...
Se é então está mal.Um ou outro sim agora vários não.É o que dá a equipa A ter jogadores a mais mas os mais novos não têm que ficar a perder com isso

46Rossi

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Setembro de 2013, 12:12
Citação de: 46Rossi em 15 de Setembro de 2013, 12:09
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Setembro de 2013, 12:08
Citação de: 46Rossi em 15 de Setembro de 2013, 12:02
Citação de: jpn13 em 15 de Setembro de 2013, 11:57
Porra, alguem me explica o Oblak estar de fora????

a equipa B já tem 3 GR, não precisa de outro...
assim como tem jogadores a mais e jogam alguns da A... até porque o último jogo fora jogou o Oblak.

Que eu saiba a equipa B também serve para dar ritmo aos jogadores da A que precisam...

quantas vezes mesmo jogou o Paulo Lopes na equipa B?
Mas oblak já jogou ou não na B?

A minha conclusão é apenas esta: não conta para JJ e por isso fica um ano parado.
Excelente gestão!!

o ter jogado na B foi para adepto ver, uma espécie de castigo ao menino que se portou mal...

a verdade é que ele já não tem nada para aprender a este nível, II liga, e o Benfica tem lá 3 GR que esses sim precisam de jogar para continuar a evoluir...

Velazquez

E quando ontem o Ruben saiu pensei logo que o André Gomes não devia jogar hoje.A champions é só daqui a 2 dias e deve ser a principal alternativa a Matic e Fejsa

46Rossi

Citação de: Mr.Costa em 15 de Setembro de 2013, 12:21
Citação de: 46Rossi em 15 de Setembro de 2013, 12:06
o André Gomes deve estar de prevenção para terça, não me admirava que até fosse titular... isto se não estiver lesionado...

Titular?

Com o matic, fejsa ou enzo, e achas que o andré gomes é titular?

se nenhum extremo recuperar, será a mesma equipa do ultimo jogo quase de certeza. andré gomes, no máximo, entra aos 60. e é se não entrar o ola john ou até rodrigo para extremo, indo o enzo para o meio

oblak e andré gomes TINHAM de jogar

mesmo que não seja titular, deverá ser opção e a partir daí não faz sentido que jogue pela equipa B...


Hugocarvalhoslb

                Varela
Cancelo.  Steven.  Mitro gianni

             Uros

Ruben.  Bernardo

Marko brother.     Ivan.
            Funes

Compreendo o Gomes fora,o oblak nao

paulomaia1972

Citação de: Velazquez em 15 de Setembro de 2013, 12:24
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Setembro de 2013, 12:08

assim como tem jogadores a mais e jogam alguns da A... até porque o último jogo fora jogou o Oblak.

Que eu saiba a equipa B também serve para dar ritmo aos jogadores da A que precisam...
Se é então está mal.Um ou outro sim agora vários não.É o que dá a equipa A ter jogadores a mais mas os mais novos não têm que ficar a perder com isso
Para mais tendo a equipa B tb muitos jogadores!


PS. Defendo que 1, 2 ou mesmo 3, excepcionalmente, da A podem jogar na B.

CesarDuarte91



Roting


JoaoPedroLopes


paalexg