2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 5 - 1 Leixões SC, 15Set. Dom. 16h00 *BTV*

sergio19azb

Cancelo, para mim o Cancelo tem muito mais talento que o Nelson Oliveira pelo simples facto de que o Cancelo para ser um grande lateral não tem que marcar 20 ou 30 golos por época. O Nelson por muito potencial que tenha, tem a responsabilidade de marcar e se não o fizer, acaba esquecido.

Para mim o Cancelo só tem que saber retirar de si mesmo o melhor das suas características! É rápido, finta bem, desequilibra com uma grande facilidade, bate bem as bolas paradas ... Tem tudo para ser um lateral brilhante, mas falta-lhe uma coisa: JOGO COLECTIVO !! E lá por fazer assistências com regularidade não quer dizer que joga em colectivo, porque na grande maioria das vezes abusa !

Ivan, é um jogador com faro de golo, inteligente na maneira como aparece para finalizar, bom a jogar no flanco e no meio, mais maduro que o Cancelo e num momento de forma muito bom! Tem que ser aposta.

Bernardo, um fora de serie na maneira como trata a bola! Um jogador com classe e bastante maturidade para idade que tem. Espero que faça uma boa época e que para o ano esteja na equipa principal. Faz-me lembrar o Aimar na maneira como trata a bola e se movimenta com ela no pé, ainda que goste mais de construir jogo a partir de trás.

Gianni, um lateral tecnicamente dotado que parece ter muita aptidão ofensiva. Tem estado bem e espero que seja aposta para a próxima época fazer dupla com o Siqueira ou outro lateral de categoria.

Fábio Cardoso, é um central com voz de comando, foi titular em muitos jogos a época passada e pareceu-me ser bastante seguro e tecnicamente evoluído. Ter 6 centrais a ganhar mais de 40mil€ por mês não é a opção mais acertada. Espero ver Garay, Lisandro Lopez, Steven Vitória e Fábio Cardoso como quarteto para a próxima época.

Também estou a gostar do Lindelof e do Uros mas neste momento para as posições onde jogam penso que não têm potencial e qualidade suficiente para virem a jogar na equipa principal.

Red skin

Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2013, 17:01
Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2013, 16:59
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2013, 16:58
Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2013, 16:56
O Gianni até agora n vi nada... deixou algum espaço nas suas costas, mas como o Leixões quase n ataca nem dá para reparar!
O Gianni vai ser jogador de equipa A tal como o Lindelof, Cancelo, Bernardo e o Nunes.
N sei... do que vi até agora n dá para tirar essa ilação.
Eu falo do que vi no Mundial em relação ao Gianni.
OK... vou confiar  ;D

flexter

se7en

Citação de: Theroux em 15 de Setembro de 2013, 16:59
Citação de: se7en em 15 de Setembro de 2013, 16:57
O pessoal está muito nervoso. Deixem lá o pessoal postar as imagens e opiniões que quiserem sobre o Funes. O futuro virá para nos julgar a todos, os que tinham razão e os que não tinham!

Penso que as regras do fórum não servem só para enfeitar.

Mas alguém o insultou? Não reparei. Se falas de algumas imagens e opiniões já vi bem pior aqui no fórum. Acho perfeitamente normal existirem opiniões extremistas.

Manpaz1904

Citação de: CesarDuarte91 em 15 de Setembro de 2013, 17:00
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2013, 16:58
Citação de: Red skin em 15 de Setembro de 2013, 16:56
O Gianni até agora n vi nada... deixou algum espaço nas suas costas, mas como o Leixões quase n ataca nem dá para reparar!
O Gianni vai ser jogador de equipa A tal como o Lindelof, Cancelo, Bernardo e o Nunes.
Que Nunes?
O central mete-água dos juniores.

Fyssas

Citação de: se7en em 15 de Setembro de 2013, 17:01
Citação de: Fyssas em 15 de Setembro de 2013, 16:58
O pessoal está muito nervoso. Deixem lá o pessoal postar as imagens e opiniões que quiserem sobre o Funes. O futuro virá para nos julgar a todos, os que tinham razão e os que não tinham!

Mas depois não podes dizer nada aos que criticaram e fizeram piadinhas, que se não eles choram...

Isso faz parte de um forum, amigo. Eu, por exemplo, já deixei a minha opinião. O Funes não será uma mais valia no Benfica devido ás suas deficiências na altura de marcar golos. Até me posso enganar mas faz parte da vida, "living and learning"!

Ahhh e eu deixei uma imagem do Funes com a taça do Mundial na mão.  :boxing:

O fórum tem regras. Respeita-as.

Manpaz1904

20Nico Gaitan20

4x4x2

Citação de: Theroux em 15 de Setembro de 2013, 17:01
Citação de: 4x4x2 em 15 de Setembro de 2013, 16:59
Citação de: Theroux em 15 de Setembro de 2013, 16:57
Citação de: L3GEND em 15 de Setembro de 2013, 16:57
Cancelo muito bem nesta 1ª parte.

Coitado do Cancelo na Primeira Liga. Aliás, coitado é do Benfica...

Sim, porque neste momento até temos bem melhor a jogar naquela posição  :crazy2:

Pois temos. Muito, mas mesmo muito melhor. E mesmo que não se goste do Maxi existe o AA, que também é muito, mas mesmo muito melhor que o Cancelo.

Futebol não são fintas, embora as fintas sejam parte do futebol.

Estava-me a referir ao Maxi... que é MUITO fraco a defender

20Nico Gaitan20

Citação de: flexter em 15 de Setembro de 2013, 17:02
é esta equipa que vai jogar contra o Anderletch ou os juniores?
juniores, se fosse esta eras campeao da europa. ;D

SLRocha

se7en

Citação de: Fyssas em 15 de Setembro de 2013, 17:03
Citação de: se7en em 15 de Setembro de 2013, 17:01
Citação de: Fyssas em 15 de Setembro de 2013, 16:58

Mas depois não podes dizer nada aos que criticaram e fizeram piadinhas, que se não eles choram...

Isso faz parte de um forum, amigo. Eu, por exemplo, já deixei a minha opinião. O Funes não será uma mais valia no Benfica devido ás suas deficiências na altura de marcar golos. Até me posso enganar mas faz parte da vida, "living and learning"!

Ahhh e eu deixei uma imagem do Funes com a taça do Mundial na mão.  :boxing:

O fórum tem regras. Respeita-as.

Eu não o insultei... Que exagero que vocês estão a fazer! De qualquer das maneiras tens o botão denunciar mesmo para isso. Não levo a mal se o usares contra mim, se a administração achar que é errado o que eu fiz, eu corrigirei o meu comportamento!

20Nico Gaitan20