2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 5 - 1 Leixões SC, 15Set. Dom. 16h00 *BTV*

eplunum

Citação de: Flirt4ever em 15 de Setembro de 2013, 18:41
Citação de: bgardo em 15 de Setembro de 2013, 18:06
o ivan se continuar assim era de testar na A em breve..

looooooooooooool! Pelo lugar de quem ?
neste momento dava mais garantias que o ola john por exemplo.

Manpaz1904

Citação de: FranciscoSilva em 15 de Setembro de 2013, 17:50
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Setembro de 2013, 17:49
Citação de: bgardo em 15 de Setembro de 2013, 17:48
Citação de: Darkboy em 15 de Setembro de 2013, 17:46
Lolo foi bem pescado.
temos que pagar qt? 200 mil euros?
Pagámos cerca de meio milhão.

Supostamente foi contratado a custo 0, até houve ameaças do Valladolid de termos roubado o jogador e sei lá o quê...
540 mil euros, segundo OJOGO.

melo7

Foi o primeiro jogo que vi da equipa B e gostei muito. Varela não teve muito trabalho mas sempre que foi preciso esteve la. Cancelo esteve muito bem, se não mesmo o melhor em campo. Gostei da forma como lutou ate ao final do jogo, o que se traduziu no 5º golo. Mitrovic e Steven estiveram bem mas quando a linha de meio campo subia muito sentiam problemas para travar o Leixões. O Gianni foi muito raçudo, o que deu para disfarçar algumas falhas que teve. Uros, marca registada Matic, e Lindelof criaram uma dupla consistente no meio campo permitindo ao jovem Bernardo que se preocupasse com a construção de jogo, que se tornou mais fácil com a expulsão do jogador do Leixões. Nas alas, o destaque vai para o Ivan que fez dois golos e criou várias oportunidades de golos graças ao grande entendimento com o Cancelo. Na esquerda, Helder Costa continua aquém das expectativas. Jogo esforçado mas fraco na concretização (passar quando deve e bem). Na frente a incognita Funes Mori. Esforçado ao seu estilo trapalhão, esteve muito bem nas tabelas com os colegas mas lá está como ele diz "so falta marcar golos"

I Am The Walrus

Gostei do jogo, aliás tenho gostado de todos os jogos do Benfica B esta época, pelo menos não está aquele futebol secante da época passada.

Se, realmente para o ano o Benfica quiser mais jogadores portugueses, temos pelo menos 3 jogadores que têm lugar de caras, o Cancelo o B.Silva,e o André Gomes principalmente estes parecem-me futuros craques, têm todas as condições e potencial para lá chegarem.

O Ivan Cavaleiro, tb está a prometer imenso, só que este não é craque, é bom, mas não é muito bom para aquela posição, mas por exemplo para ser o 4º extremo serve perfeitamente, dp é com o tempo e jogos para ver se está preparado ou não, mas penso o Ivan para a próxima época vai ser emprestado ...

Depois jogadores como por exemplo, o Ruben Lima, o Uros Matic e o G.Rodriguez se evoluírem bem têm qualidade para lá chegar...

O resto dos jogadores vamos ver, mas para já estou a gostar de ver esta equipa a jogar.

Uma palavra tb para o trabalho do Hélder que esta a fazer um trabalho muito, muito bom e nivel defensivo estou a gostar muito.

Ricardo Teixeira

Grande jogo...
Mesmo antes da expulsão...via-se que a qualquer momento passaríamos para a frente...
Temos ali muito gajo que pode no futuro ser útil à equipa A...

sLbErN@ZzZ

Qua p*ta de equipa!! LOL não so pelos 5 golos, mas pelos nomes que jogam na equipa lol. Com estes jogadores podem sonhar alto na segunda liga!

SLBCARLOS

força Benfica

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Setembro de 2013, 19:34
qual foi o 11 titular?

Varela;Cancelo;Steven;Mitrovic;Gianni;Lindelof;Matic;Bernardo;Ivan Cavaleiro;Helder;Funes

Mr.Costa

Varela, Cancelo, Bernardo, Ivan e ainda Cardoso e Ruben (que hoje não jogarem) são portugueses da formação que perfeitamente podiam ter lugar no plantel (não digo titulares), se tivéssemos um treinador que olhasse para a formação com olhos de ver.

Anseio por alguma lei, como já existe em alguns países, a obrigar um mínimo de portugueses no 11 e nos 18.
Nem era preciso serem 6 no 11 como na rússia. Podia ser pelo menos 3 no 11 + 3 nos restantes do banco (1/3 dos 18 convocados, 1/4 dos titulares) sendo que 3 desses fossem da formação.

Eu quando penso numa equipa B, penso num plantel sénior com:
2 redes, 3 centrais, 3 laterais (com o ultimo a fazer ambas), 4 médios, 3 extremos (o mesmo dos laterais) e 4 jogadores para 2º avançado e ponta de lança

depois um 3º redes, um 4º central, um 4º e 5º laterais, um 5º e 6º médio, um 4º e 5º extremos e mais 2 jogadores para a frente a evoluirem na B.
Será que aqueles jogadores que referi acima não podiam perfeitamente servir para tal?
Na equipa principal teríamos um 11 + 7/8/9 jogadores mais que suficientes para preencher um banco.
Se houvesse alguma lesão, subia um da equipa B ao banco da equipa A, entrando o que estava no banco da A

Ou será que tem mais lógica, por exemplo, ter na A: Cardozo, Lima, Rodrigo, na B: Funes Mori, Lolo, Harramiz, Clésio, Djaló e sei lá mais quem? Para um sistema táctico que na pré-época até foi ensaiado para jogar apenas 1 (atrás seria o djuricic ou markovic ou gaitan).
Além do rol de emprestados com Nelson Oliveira, Kardec ou Jara à cabeça...

Ou nos centrais ter Luisão, Garay, Jardel, Steven, Mitrovic, ter de emprestar o Lisandro da A e na B ter de abancar o jovem Cardoso e o chinês que até teve bons pormenores, por ter de pôr os outros da A a rodar?

heart_slb

eu só sei uma coisa gostei mais da equipa B a jogar do que da A! grandes toques de bola! troquem os treinadoes! :tomates: