Análise da Concorrência

capitao nemo

FC Porto adia compra de televisão por cabo.

O direito de preferência já devia ter sido exercido mas há acordo para esperar até Setembro. 

Fonte DN  http://noticias.sapo.pt/banca/nacional/4074

Benfiquista_

Acho que o fcp se quer uma coisa de maior qualidade para eles, terá sempre de comprar o que resta.Neste momento, não é que veja muito o Porto Canal, o que dá sobre eles acho que é pouco.

cipri_slb

Citação de: Benfiquista_ em 24 de Julho de 2014, 01:02
Acho que o fcp se quer uma coisa de maior qualidade para eles, terá sempre de comprar o que resta.Neste momento, não é que veja muito o Porto Canal, o que dá sobre eles acho que é pouco.
Eu discordo, vemos a BenficaTV e a SportingTV repetir imensos conteúdos para ocupar espaço e tempo com o Porto Canal não se passa isso porque tem outro lado para além do clube, a cidade... E transmitem diversos programas e assim evita-se de entrar no sistema de repetir jogos quase todos os dias...
A unica coisa que eles ficam a perder em relação ao canal não ser deles é a transmissão das camadas jovens porque eu já lá vi jogos de hóquei, basket e equipa B .

Benfiquista_

Exacto, eles não transmitem jogos das camadas jovens deles, excepto quando é contra o Benfica.

Mesmo assim, já li andardes no forum deles, a queixarem-se que ou não passam jogos amigáveis ou para os do canal está sempre tudo bem no fcp..mas isso é igual cá também..

Cyb3rNeo

E jogos de basket é muito muito raro transmitirem...

Resumindo, é uma merda de canal!

Benfiquista_

Do basket deram a final da Proliga, fizeram uma festa e agora "cortam-se" à Liga Principal.

paalexg

Citação de: Benfiquista_ em 24 de Julho de 2014, 02:06
Do basket deram a final da Proliga, fizeram uma festa e agora "cortam-se" à Liga Principal.
Tradução: Não querem levar no pelo do Benfica...

cipri_slb

Eu quando falava basket era quando eles jogavam na primeira divisão nem sabia que eles tinham equipa na proliga...

Benfiquista_

É o dragon force, que subiu à 1ª Liga e recusaram.Medo de levar no lombo de nós, foi o que foi.

cipri_slb

Citação de: Benfiquista_ em 24 de Julho de 2014, 02:49
É o dragon force, que subiu à 1ª Liga e recusaram.Medo de levar no lombo de nós, foi o que foi.
Provavelmente viram que a equipa que tinha, não tinha qualidade suficiente para a liga...
Um pouco como nós fizemos com o râguebi

Benfiquista_

Mas eles fazem isso sistematicamente.O uso desse nome, foi para não recomeçarem do 0 com o nome de fcp...não há que ter vergonha....

Theroux

Segundo o Record a entrada da PT na Sport Tv não foi aprovada e o oliveira recusa-se a assinar novos contratos com os clubes que subiram como forma de meter pressão na Liga. Parece que o Oriental estava a contar com o dinheiro e ficou a chuchar no dedo.

faneca_slb4ever

Citação de: Benfiquista_ em 24 de Julho de 2014, 02:02
Exacto, eles não transmitem jogos das camadas jovens deles, excepto quando é contra o Benfica.

Mesmo assim, já li andardes no forum deles, a queixarem-se que ou não passam jogos amigáveis ou para os do canal está sempre tudo bem no fcp..mas isso é igual cá também..

Nem contra o Benfica transmitem. Exemplo foi a época passada.