Análise da Concorrência

Cyb3rNeo

Nem que me pagassem eu subscrevia essa merda.

The Eagle 10

Isso da sport tv ser de graça este mês cheira-me a cilada das grandes.

eferreira

Não me parece cilada. É para tentar manter uns milhares por esquecimento e outros por vício/habituação... Não me parece que ganhem mais em publicidade porque é uma situação extraordinária. Ou os patrocinadores são parvos?
Olha durante 1 mês não me vou preocupar com streams manhosos!

faneca_slb4ever

Citação de: eferreira em 02 de Novembro de 2014, 09:27
Não me parece cilada. É para tentar manter uns milhares por esquecimento e outros por vício/habituação... Não me parece que ganhem mais em publicidade porque é uma situação extraordinária. Ou os patrocinadores são parvos?
Olha durante 1 mês não me vou preocupar com streams manhosos!

Também não me parece que vão ganhar mais.

Mr.Costa

Ganham audiencias (como se pode ver na folha que anda ai, estão longe da BTV juntando as sporcos tv's todas), ganham dinheiro em publicidade e podem vir a ganhar clientes que depois de a terem à borla pensam "olha tão giro, dá para ver x e y e z".

Não são burros, mas só mostra onde pára o desespero.

Do falhanço da live a 10 euros a oferecerem o canal

cwally

A NOS é que podia fazer a mesma coisa!

Rick84

Citação de: cwally em 02 de Novembro de 2014, 11:37
A NOS é que podia fazer a mesma coisa!

Mandaram sms agora mesmo da Nos a oferecer ate dia 30/11 grátis.

Vão-se fod**!

MarcioCarvalhais

Na Nos e de borla? Onde se activa?

Rick84

Citação de: MarcioCarvalhais em 02 de Novembro de 2014, 12:32
Na Nos e de borla? Onde se activa?

A mim mandaram via sms, para ligares para o numero que mandam na sms.

Jay-C

Rick84, já tiveste SportTV antes?
É que a mim foi me dito que na NOS esta campanha era apenas para quem já teve SportTV e deixou de ter antes de Agosto.

Jay-C

Citação de: melanda72 em 01 de Novembro de 2014, 15:49
Eu tenho Meo satélite e telefonei para lá e disseram-me que tenho que receber um sms para ter direito há campanha.
Mas posso não receber.
Isso não é bem assim, a campanha é aberta a todos na Meo. Em casa dos meus pais já ativaram e o meu pai não recebeu SMS nenhuma, bastou ligar para a linha de apoio a perguntar se era mesmo de borla e quais as condições.

Rick84

Citação de: Jay-C em 02 de Novembro de 2014, 13:23
Rick84, já tiveste SportTV antes?
É que a mim foi me dito que na NOS esta campanha era apenas para quem já teve SportTV e deixou de ter antes de Agosto.

Eu não aderi, sim já fui cliente mas desliguei a sensivelmente três anos, não é a 1º vez que fazem este tipo de campanha e sms, nunca mais activei a pagar ou gratuitamente.

Anti-Corruptos

Bem acabei também agora de receber o sms da NOS.

Eh pá... sendo de borla talvez aproveite. Obvio que perto do fim do mês volta a ir abaixo.

saivet

bolas10