Análise da Concorrência

Roy Kent

o nosso presidente faz mais mal ao Benfica que a sporttv.

Dandy

Citação de: G-Man em 07 de Novembro de 2014, 06:17
o nosso presidente faz mais mal ao Benfica que a sporttv.

Fácil, votas noutro.

Quanto à Cosmos... cancelas ou não contratas.

Por haver SIDA não significa que a hepatite vírica deva ser negligenciada.

Roy Kent

Pois não, mas a Sida deixa os sistema  imunológico do Benfica fragilizado, para qualquer hepatite vírica desta vida entrar e matar o clube.

Dandy

Citação de: G-Man em 07 de Novembro de 2014, 13:41
Pois não, mas a Sida deixa os sistema  imunológico do Benfica fragilizado, para qualquer hepatite vírica desta vida entrar e matar o clube.

E pelo facto de teres SIDA deverás ter ainda mais critério nas relações que estabeleças.

Em caso de dúvida:

CANCELAR COSMOS!

Manel dos Anzois

Quem quiser que fique com a promoção da Cosmos. Nem dada (como é o caso) vou querer.

Roy Kent

Eu preferia não ter Sida, porque assim podia ter relação à bravex que nada me afectava.

Dandy

Citação de: G-Man em 07 de Novembro de 2014, 19:16
Eu preferia não ter Sida, porque assim podia ter relação à bravex que nada me afectava.

O teu G é de Gräfenberg?...

Roy Kent

Gaivoto

Isto da Sportv é mesmo de graça? E se for quando posso cancelar

CitriC

ahahahahhaha não concordo em nada com a tua opinião, mas o comentario admito que tem a sua graça hahahahahaha

Citação de: Gaivoto em 08 de Novembro de 2014, 18:03

Se nao tiveste sportv nos ultimos meses (desde 31 de julho) podes subscrever gratuitamente, mas tens que cancelar antes do final do mês, se nao vais arrotar com quase 30 euros e vais enviar dinheiro pro oliveirinha, arbitros, sporting, porto, etc...

Gaivoto

Citação de: CitriC em 08 de Novembro de 2014, 18:33

ahahahahhaha não concordo em nada com a tua opinião, mas o comentario admito que tem a sua graça hahahahahaha

Citação de: Gaivoto em 08 de Novembro de 2014, 18:03

Se nao tiveste sportv nos ultimos meses (desde 31 de julho) podes subscrever gratuitamente, mas tens que cancelar antes do final do mês, se nao vais arrotar com quase 30 euros e vais enviar dinheiro pro oliveirinha, arbitros, sporting, porto, etc...
Obrigado O0

trucatruca

Alguém confirma que as casas do Benfica vão activar a promo para ver o jogo amanhã?

Dandy

Citação de: trucatruca em 08 de Novembro de 2014, 20:30
Alguém confirma que as casas do Benfica vão activar a promo para ver o jogo amanhã?

As Casas do Benfica, na sua esmagadora maioria, são clientes anuais e regulares da Cosmos.

E ainda bem.

Antes uma Casa do Benfica com 50 Benfiquistas a verem a Cosmos... do que 50 Benfiquistas com Cosmos em suas casas.

trucatruca

Citação de: Dandy em 08 de Novembro de 2014, 20:37
Citação de: trucatruca em 08 de Novembro de 2014, 20:30

As Casas do Benfica, na sua esmagadora maioria, são clientes anuais e regulares da Cosmos.

E ainda bem.

Antes uma Casa do Benfica com 50 Benfiquistas a verem a Cosmos... do que 50 Benfiquistas com Cosmos em suas casas.
Faz sentido sim senhor. Pensava que era uma luta mais abrangente, mas pelos vistos só nos por aqui. comandados pelo grande líder Dandy, é que vamos lutando pela defesa do Benfica.
:metal: