Análise da Concorrência

paulomaia1972

A verdade é que o cancro que sempre foi a Olivedesportos/sportTV está à beira da falência.
Os próximos tempos vão demonstrar que a nova estratégia será boa ou má para o futuro do clube, já que da SportTV não tenho dúvidas nenhuma.

saivet

Citação de: benficaslb1 em 31 de Março de 2016, 08:37
Eu estou preocupado é se fico sem Benfica TV na Meo, isso é que me preocupa e muito.

Era muito bem feito para a MEO.. já que fizeram o mesmo com o PortoCanal..

Por outro lado, acho que a NOS ficou apenas com os direitos dos jogos do Benfica, não com o Canal.

Já a MEO, tem os direitos do jogos do porto + o Porto Canal

benficaslb1

Citação de: saivet em 01 de Abril de 2016, 19:20
Eu estou preocupado é se fico sem Benfica TV na Meo, isso é que me preocupa e muito.

Por outro lado, acho que a NOS ficou apenas com os direitos dos jogos do Benfica, não com o Canal.

Também ficou com o canal

benficaslb1

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Abril de 2016, 19:16

A verdade é que o cancro que sempre foi a Olivedesportos/sportTV está à beira da falência.
Os próximos tempos vão demonstrar que a nova estratégia será boa um má para o futuro do clube, já que da SportTV não tenho dúvidas nenhuma.

A sporttv deverá voltar a dar os jogos do Benfica e ficar com as ligas que eram da BTV logo vai recuperar assinantes

melanda72

Ironia do destino ainda vai ser o Benfica a salvar a cosmos.
As voltas que a vida dá.  :confused:

saivet

Citação de: benficaslb1 em 01 de Abril de 2016, 19:31

Também ficou com o canal

Então que se foda a MEO!

benficaslb1

Citação de: saivet em 01 de Abril de 2016, 19:49
Citação de: benficaslb1 em 01 de Abril de 2016, 19:31

Também ficou com o canal

Então que se foda a MEO!

o pior é que quem se fode sou eu que não posso sair da meo

saivet

Uma pergunta:

Agora que a BTV vai passar a ser aberta, vai ser possível partilhar links da stream?

benficaslb1

Citação de: saivet em 01 de Abril de 2016, 20:19
Uma pergunta:

Agora que a BTV vai passar a ser aberta, vai ser possível partilhar links da stream?

Pelo menos antes era na boa.

CitriC

Citação de: benficaslb1 em 01 de Abril de 2016, 13:28
Citação de: Despertar em 01 de Abril de 2016, 12:20
nao percebo onde meo e nos vao buscar esses milhoes que prometeram ao ver o prejuizo da sportv e a queda da Btv.

Vão buscar aos clientes como é lógico, não sei se foi o da NOS ou o da MEO mas um deles já disse que devido ao investimento em 2017 os preços vão subir consideravelmente.

Agora concordo a 100% contigo.

E mais as operadoras falam sempre com o o foco no cliente. E que querem dar as melhores condições aos clientes e fazem tudo a pensar nos clientes mas eu digote que isso 3 uma grandesissima treta. Eles não querem saber do cliente pa nada elss querem é ter o máximo lucro possível... É tudo. É apenas isso que move as empresas excepto umas quantas sem fins lucrativos como as ONGs.

Abraço. Veremos como irá terminar isto tudo. Já vamos em Abril e ainda não temos se quer pistas do que a NOS irá fazer. Eles andam a esticar a corda. Sabem que tem vantagem em relação a MEo pois tem Benfica e lagartos

melanda72

A Eurosport 2 saiu da grelha.
Eu li qualquer coisa que ia passar a ser premium por causa da F1 alguém sabe se é verdade.?

saivet

Citação de: melanda72 em 14 de Maio de 2016, 10:44
Eu li qualquer coisa que ia passar a ser premium por causa da F1 alguém sabe se é verdade.?

Eu ainda tenho a EuroSport2.. Sou NOS

saivet

SportTv terá canal aberto a partir do Verão..

Passará apenas INFORMAÇÃO, JORNAL, ENTREVISTAS E REPORTAGENS..

Vão criar o canal, também para fazer cobertura dos Jogos Olimpicos

benficaslb1

são dois canais diferentes. Na MEO por exemplo no lugar da eurosport 2 esta esse da formula 1 que épremium, mas a eurosport 2 passou para a posição 175.

melanda72

Citação de: saivet em 19 de Maio de 2016, 14:11

Eu ainda tenho a EuroSport2.. Sou NOS
sim eu também mudou foi de posiçao.  O0

Mas eles agora têm um canal premium onde passa a F1