Susana Costa (Atletismo)

pcssousa

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Agosto de 2017, 12:13
Citação de: Carlos Esteves em 05 de Agosto de 2017, 12:08
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Agosto de 2017, 12:03
Citação de: Carlos Esteves em 05 de Agosto de 2017, 11:53
A Susana Costa não entendo a sua mudança para Sporting...
Perde o seu treinador e além disso perde na competividade que tinha nos duelos com a Patrícia Mamona...

Euros...

Ganha euros perde tudo o resto... Duvido que volte a uma final mundial ou olímpica

Lógico, mas tem 32 anos, aliás faz 33 em setembro, tem de olhar para o mealheiro.

No Universo nada se ganha, nada se perde, tudo se transforma.
Por vezes um salário superior não significa necessariamente que se receba mais dinheiro ao fim do mês.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: pcssousa em 06 de Agosto de 2017, 09:41
Perde o seu treinador e além disso perde na competividade que tinha nos duelos com a Patrícia Mamona...

Euros...

Ganha euros perde tudo o resto... Duvido que volte a uma final mundial ou olímpica

Lógico, mas tem 32 anos, aliás faz 33 em setembro, tem de olhar para o mealheiro.

Por vezes um salário superior não significa necessariamente que se receba mais dinheiro ao fim do mês.

Oh Sousa como é óbvio o megalômano do gordo vai-lhe encher os bolsos. E o Benfica que fique sossegado porque, tal como no caso do Évora, pouco ou nada perderá.

pcssousa

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Agosto de 2017, 10:22

Euros...

Oh Sousa como é óbvio o megalômano do gordo vai-lhe encher os bolsos. E o Benfica que fique sossegado porque, tal como no caso do Évora, pouco ou nada perderá.

Enche nada. Nunca irá ganhar ao nível da Mamona e mesmo essa não tem um salário substancial... Acabará por morrer para o atletismo.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: pcssousa em 06 de Agosto de 2017, 10:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Agosto de 2017, 10:22

Euros...

Enche nada. Nunca irá ganhar ao nível da Mamona e mesmo essa não tem um salário substancial... Acabará por morrer para o atletismo.

"Morta" já está... Com a idade que tem não melhorará nada de especial, vai sacar mais uns cobres que aqui e nem saudade ficará.

Messi87

Mundial de Londres

Triplo Salto - Final

1º ensaio: Nulo

Messi87

Messi87

3º ensaio: 13.97

Terminou no 11º lugar

nintendo1

K merda a eurosport. Esta um gajo colado na,tv para ver as tugas a saltar esempre k metem o triplo salto saoas k nao me interessam.

Abidos

Citação de: nintendo1 em 07 de Agosto de 2017, 21:20
K merda a eurosport. Esta um gajo colado na,tv para ver as tugas a saltar esempre k metem o triplo salto saoas k nao me interessam.
A RTP chegou a fazer transmissões personalizadas seguindo os concursos dos atletas portugueses, mas desde dos Mundiais de Daegu a filosofia da IAAF é dar os concursos com falsos directos... o que na minha opinião é parvo!
Nestes Mundiais, tem havido a preocupação de dar pelo menos a luta pelas medalhas, nos saltos e lançamentos, em Directo... o facto do programa de provas ser menos sobrecarregado ajuda...
Mas se quiserem uma transmissão "tuga", então só existe uma solução: qualificar mais atletas portugueses, com verdadeiras hipóteses de lutar pelo Ouro, senão não valerá a pena o investimento por parte da RTP...
Até lá vamos levar com transmissões direccionadas para países que falam inglês... e ter o Lopes e o Aníbal em Londres já é uma sorte!

nintendo1

Citação de: Abidos em 08 de Agosto de 2017, 11:52
Citação de: nintendo1 em 07 de Agosto de 2017, 21:20
A RTP chegou a fazer transmissões personalizadas seguindo os concursos dos atletas portugueses, mas desde dos Mundiais de Daegu a filosofia da IAAF é dar os concursos com falsos directos... o que na minha opinião é parvo!
Nestes Mundiais, tem havido a preocupação de dar pelo menos a luta pelas medalhas, nos saltos e lançamentos, em Directo... o facto do programa de provas ser menos sobrecarregado ajuda...
Mas se quiserem uma transmissão "tuga", então só existe uma solução: qualificar mais atletas portugueses, com verdadeiras hipóteses de lutar pelo Ouro, senão não valerá a pena o investimento por parte da RTP...
Até lá vamos levar com transmissões direccionadas para países que falam inglês... e ter o Lopes e o Aníbal em Londres já é uma sorte!

A questão para mim é que na eurosport fartaram-se de falar da transmissão da final do triplo salto. Depois a transmissão fica a intercalar com a meias finais dos 400 metros e da final dos 110 barreiras. Cheguei ao fim so vi as tres primeiras classificadas a saltar, porque as outras não deu uma unica vez.

Ruud

Record diz que tá de saída e pode-se juntar à Mamona nos lags.

TeamRocket37

Citação de: Ruud em 26 de Setembro de 2017, 07:57
Record diz que tá de saída e pode-se juntar à Mamona nos lags.

Já se sabe há muito tempo que isso vai acontecer...
E não será a única/o que irá para o outro lado da 2ª circular...

Meio_metro

O que o Sporting está a fazer e comprar tudo que mexe e a investir muito acima da realidade portuguesa...
Sinceramente não percebo como é que ninguém questiona isto...

Eles neste momento tem.orcamentos nas modalidades que mais ninguém consegue ter de forma.minimamente sustentável...

E espero que nenhum dos atletas volte algum dia ao Benfica... querem ir acho muito bem mas a porta fica fechada pra sempre... para mim seria assim...

baar99

Citação de: Meio_metro em 26 de Setembro de 2017, 10:10
O que o Sporting está a fazer e comprar tudo que mexe e a investir muito acima da realidade portuguesa...

Eles neste momento tem.orcamentos nas modalidades que mais ninguém consegue ter de forma.minimamente sustentável...

E espero que nenhum dos atletas volte algum dia ao Benfica... querem ir acho muito bem mas a porta fica fechada pra sempre... para mim seria assim...

Da mesma opinião. Sai mas não volta.

TeamRocket37

Citação de: baar99 em 26 de Setembro de 2017, 10:15
Citação de: Meio_metro em 26 de Setembro de 2017, 10:10

Da mesma opinião. Sai mas não volta.

Yazaldes Nascimento
Samuel Remédios
Catarina Ribeiro
Carla Salomé Rocha
Inês Monteiro
Tiago Aperta
Jordin Andrade
Frank Casanas
Rabah Aboud

Tudo reforços para Sporting e a contar para os campeonatos nacionais...