Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Wroclaw

Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2014, 23:06
Citação de: Wroclaw em 06 de Maio de 2014, 23:05
Quais são os sectores para onde estão a alocar os benfiquistas?
Eu comprei na UEFA (passei um dia descansado :) ) e fiquei no sector 226!

Lado do SLBenfica. Em cima.

Nice :)  O0

jpn13

Pessoal
TEnho 2 bilhetes com nome (comprei no sorteio da Uefa) que estou a vender. São de 100 euros. (do lado do Benfica)

Não posso ir e não os quero na mão de Sevilhanos por isso não vou vender nos sites. Quem quiser envie PM.

Tem o meu nome e do meu filho. Posso emprestar o meu CC a quem comprar.

ivodaniello

Citação de: Ft.johИИ em 06 de Maio de 2014, 23:10
Falei agora com o meu pai, ele tem cerca de 30 pessoas à frente. Diz que o processo é muito lento e se chegar bilhetes para ele, ainda tem pelo menos uma hora de espera.
Já não há de 70.
Vais conseguir então, quase de certeza!
Por acaso ele disse-te quantos ainda estariam atrás dele?

P.S: Disseram-me que de manhã o processo era ainda mais lento, que muita gente foi para lá sem datas de nascimento e outros dados

Travpart

E é possivel ir sem ser a propria pessoa que esta no bilhete?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 23:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2014, 23:04
Só para partilhar a imensa alegria que sinto, depois de tanto trabalho e tensão...amanhã, terei na mão os seis bilhetes a que me propus antes da saga de hoje. Soube há pouco, que os dois bilhetes que estavam pendentes foram comprados já esta noite (são de 45 euros)...amanhã, vai ser dia de recolha.

Via bilheteira, certo?

Quatro na bilheteira.


mMateus


Ft.johИИ

Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: Ft.johИИ em 06 de Maio de 2014, 23:10
Falei agora com o meu pai, ele tem cerca de 30 pessoas à frente. Diz que o processo é muito lento e se chegar bilhetes para ele, ainda tem pelo menos uma hora de espera.
Já não há de 70.
Vais conseguir então, quase de certeza!
Por acaso ele disse-te quantos ainda estariam atrás dele?

P.S: Disseram-me que de manhã o processo era ainda mais lento, que muita gente foi para lá sem datas de nascimento e outros dados
mais de 100. Epá obrigado! É mesmo essas palavras que quero ouvir...mesmo que depois não dê em nada. lol...mas por agora sabe mesmo bem!!

ivodaniello

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 23:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2014, 23:04
Só para partilhar a imensa alegria que sinto, depois de tanto trabalho e tensão...amanhã, terei na mão os seis bilhetes a que me propus antes da saga de hoje. Soube há pouco, que os dois bilhetes que estavam pendentes foram comprados já esta noite (são de 45 euros)...amanhã, vai ser dia de recolha.

Via bilheteira, certo?

Quatro na bilheteira.

Boa. confirma-se então que há ainda um numero significativo desses de 45, ou seja um bom reforço.


Jack Bauer

Citação de: jpn13 em 06 de Maio de 2014, 23:13
Pessoal
TEnho 2 bilhetes com nome (comprei no sorteio da Uefa) que estou a vender. São de 100 euros. (do lado do Benfica)

Não posso ir e não os quero na mão de Sevilhanos por isso não vou vender nos sites. Quem quiser envie PM.

Tem o meu nome e do meu filho. Posso emprestar o meu CC a quem comprar.

Oh meu Deus!

E eu que acabei de gastar o dobro para o lado do Sevilha...


O que falta mais acontecer :)

Travpart

Citação de: jpn13 em 06 de Maio de 2014, 23:13
Pessoal
TEnho 2 bilhetes com nome (comprei no sorteio da Uefa) que estou a vender. São de 100 euros. (do lado do Benfica)

Não posso ir e não os quero na mão de Sevilhanos por isso não vou vender nos sites. Quem quiser envie PM.

Tem o meu nome e do meu filho. Posso emprestar o meu CC a quem comprar.
E possivel ir assim?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 23:15
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 23:07
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2014, 23:04
Só para partilhar a imensa alegria que sinto, depois de tanto trabalho e tensão...amanhã, terei na mão os seis bilhetes a que me propus antes da saga de hoje. Soube há pouco, que os dois bilhetes que estavam pendentes foram comprados já esta noite (são de 45 euros)...amanhã, vai ser dia de recolha.

Via bilheteira, certo?

Quatro na bilheteira.

Boa. confirma-se então que há ainda um numero significativo desses de 45, ou seja um bom reforço.

Mas, agora de noite, foram só dois...de 45 euros.


AnotherDoom

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: to202002 em 06 de Maio de 2014, 23:06
sinceramente não percebo muitos de vcs ja sabem como e que funciona isto dos bilhetes a muitos anos que e assim e continuará assim muito tempo !!! as energias que vcs gastam a refilar se calhar usavam na para  arranjarem bilhetes.

E arranjamos...estamos na fila para isso.
Fila! Que muitos espertos não sabem o que é.

Um abraço companheiro... espero que tenhas levado uns phones decentes!

Força!