Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

afoganso

Boas pessoal,
Só para dizer que cheguei depois de uma bela viagem de 4500 km! Tenho a dizer que foi uma optima experiencia e só foi mesmo pena nao termos conseguido marcar o golito que com certeza nos daria a vitória pois o Benfica foi a melhor equipa. Enfim, com certeza que estaremos brevemente em mais finais e espero que para ganhar!
Depois deixo uma cronica ilustrada com algumas fotos!

rodfer

Estava a regressar a casa quando recebi a SMS mais inesperada, sobretudo pelo conteúdo, vindo de um amigo andrade de longa data. Dizia assim:

"____, um grande abraço para ti de verdade (não para o Benfica), se há gajo que merecia trazer o caneco eras tu!".

Lágrima no olho, e voltei a sorrir.

Época inolvidável, sempre a seguir o meu amor fora de portas!

mirons

Já após o final do jogo, encontrei por acaso numa das roulottes à volta do estádio, um amigo que sabia que ia estar presente.
Até aqui tudo normal, não trabalhasse ele... na China, mais concretamente em Shenzhen.

Shenzhen - Hong Kong - Moscovo - Milão - Turim. Segundo ele, foram 26 horas desde que saiu de casa até que entrou no apartamento em Turim onde ia dormir. De Turim vinha para Portugal, para a final da Taça e depois lá ia ele outra vez para a China.

Só nós mesmo.

Borsalin

Citação de: mayweather em 20 de Maio de 2014, 23:19
Peço desculpa por puxar este tópico tão doloroso outra vez cá para cima mas recebi agora uma pm do psouto com este vídeo Uma das experiências mais engraçadas, para mim, da viagem a Turim.

Apanhamos o Carlitos Tevez no aeroporto de Malpensae e siga logo para Turim, entramos na auto-estrada e cerca de 200m a frente um acidente. Fds vamos apanhar uma seca pensamos nós, até os primeiros italianos começarem a fazer marcha a trás ou até mesmo inversão de marcha. Ficamos   :o Estes gajos são malucos  :D Olha ó Raminhos em contramão  :D Siga atrás dele. Que loucura em contramão na auto-estrada mesmo que o trânsito já estivesse parado e só fossem 200m. Ora vamos nós atrás do Raminhos até que ele para num beco. O resto podem ver no vídeo. Pedi indicações a um italiano e siga, guiamos o Raminhos até Turim. Levei uma seca do caraças até Turim, o amigo dele mal passava dos 100 mas lá fiz um sacrifício e dei uma ajudinha a mais dois benfiquistas e o gajo depois nem agradeceu, mal saímos da auto-estrada em Turim e nunca mais o vimos  :knuppel2:

Ainda não me conformo com o desfecho desta final  ::bater:: Mas é a vida, cá estarei para a nova época e para novas deslocações atrás do meu amor  :slb2:
És tu, o Benfiquista de Braga? :)
Anda, por aí na net, um vídeo do Raminhos com essa cena de andar em contra mão na AE. E que vão dar ao tal beco, onde encontram outros Benfiquistas.
EHEHEHEHEH grandes malukos  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Borsalin

Não estava a conseguir abrir o vídeo, no teu post anterior.
Era esse, video...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Lurgee

Citação de: afoganso em 21 de Maio de 2014, 10:36
Boas pessoal,
Só para dizer que cheguei depois de uma bela viagem de 4500 km! Tenho a dizer que foi uma optima experiencia e só foi mesmo pena nao termos conseguido marcar o golito que com certeza nos daria a vitória pois o Benfica foi a melhor equipa. Enfim, com certeza que estaremos brevemente em mais finais e espero que para ganhar!
Depois deixo uma cronica ilustrada com algumas fotos!

És o gajo da moto, não és? maluco!!! faz aí o teu relato
abraço

Jotenko

Teria eu muito para dizer sobre isto, mas direi assim que tiver estômago.

Qualquer referência a esta viagem nunca me arrancará um sorriso.

mayweather

Citação de: Borsalin em 21 de Maio de 2014, 11:22
Citação de: mayweather em 20 de Maio de 2014, 23:19
Peço desculpa por puxar este tópico tão doloroso outra vez cá para cima mas recebi agora uma pm do psouto com este vídeo Uma das experiências mais engraçadas, para mim, da viagem a Turim.

Apanhamos o Carlitos Tevez no aeroporto de Malpensae e siga logo para Turim, entramos na auto-estrada e cerca de 200m a frente um acidente. Fds vamos apanhar uma seca pensamos nós, até os primeiros italianos começarem a fazer marcha a trás ou até mesmo inversão de marcha. Ficamos   :o Estes gajos são malucos  :D Olha ó Raminhos em contramão  :D Siga atrás dele. Que loucura em contramão na auto-estrada mesmo que o trânsito já estivesse parado e só fossem 200m. Ora vamos nós atrás do Raminhos até que ele para num beco. O resto podem ver no vídeo. Pedi indicações a um italiano e siga, guiamos o Raminhos até Turim. Levei uma seca do caraças até Turim, o amigo dele mal passava dos 100 mas lá fiz um sacrifício e dei uma ajudinha a mais dois benfiquistas e o gajo depois nem agradeceu, mal saímos da auto-estrada em Turim e nunca mais o vimos  :knuppel2:

Ainda não me conformo com o desfecho desta final  ::bater:: Mas é a vida, cá estarei para a nova época e para novas deslocações atrás do meu amor  :slb2:
És tu, o Benfiquista de Braga? :)
Anda, por aí na net, um vídeo do Raminhos com essa cena de andar em contra mão na AE. E que vão dar ao tal beco, onde encontram outros Benfiquistas.
EHEHEHEHEH grandes malukos  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Não, o de Braga é o Carlitos Tevez, eu sou, o "suíço", o condutor mas sim somos nós nesse vídeo no carro branco a falar com eles e depois a frente deles na auto-estrada.

Borsalin

Citação de: mayweather em 21 de Maio de 2014, 12:37
Citação de: Borsalin em 21 de Maio de 2014, 11:22
Citação de: mayweather em 20 de Maio de 2014, 23:19
Peço desculpa por puxar este tópico tão doloroso outra vez cá para cima mas recebi agora uma pm do psouto com este vídeo Uma das experiências mais engraçadas, para mim, da viagem a Turim.

Apanhamos o Carlitos Tevez no aeroporto de Malpensae e siga logo para Turim, entramos na auto-estrada e cerca de 200m a frente um acidente. Fds vamos apanhar uma seca pensamos nós, até os primeiros italianos começarem a fazer marcha a trás ou até mesmo inversão de marcha. Ficamos   :o Estes gajos são malucos  :D Olha ó Raminhos em contramão  :D Siga atrás dele. Que loucura em contramão na auto-estrada mesmo que o trânsito já estivesse parado e só fossem 200m. Ora vamos nós atrás do Raminhos até que ele para num beco. O resto podem ver no vídeo. Pedi indicações a um italiano e siga, guiamos o Raminhos até Turim. Levei uma seca do caraças até Turim, o amigo dele mal passava dos 100 mas lá fiz um sacrifício e dei uma ajudinha a mais dois benfiquistas e o gajo depois nem agradeceu, mal saímos da auto-estrada em Turim e nunca mais o vimos  :knuppel2:

Ainda não me conformo com o desfecho desta final  ::bater:: Mas é a vida, cá estarei para a nova época e para novas deslocações atrás do meu amor  :slb2:
És tu, o Benfiquista de Braga? :)
Anda, por aí na net, um vídeo do Raminhos com essa cena de andar em contra mão na AE. E que vão dar ao tal beco, onde encontram outros Benfiquistas.
EHEHEHEHEH grandes malukos  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Não, o de Braga é o Carlitos Tevez, eu sou, o "suíço", o condutor mas sim somos nós nesse vídeo no carro branco a falar com eles e depois a frente deles na auto-estrada.
Este episódio, combinado, acho que não saía tão bem!  ;D
Brutal  :2funny: :2funny: :2funny:
:bow2: :bow2: :bow2:

afoganso

Citação de: Lurgee em 21 de Maio de 2014, 11:44
Citação de: afoganso em 21 de Maio de 2014, 10:36
Boas pessoal,
Só para dizer que cheguei depois de uma bela viagem de 4500 km! Tenho a dizer que foi uma optima experiencia e só foi mesmo pena nao termos conseguido marcar o golito que com certeza nos daria a vitória pois o Benfica foi a melhor equipa. Enfim, com certeza que estaremos brevemente em mais finais e espero que para ganhar!
Depois deixo uma cronica ilustrada com algumas fotos!

És o gajo da moto, não és? maluco!!! faz aí o teu relato
abraço
Boas, sim sou o "maluco" da mota! No fds deixo o relato de uma viagem inesquecivel!

Carlitos Tevez

Está aqui o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1ITvCiwoFRM&feature=youtu.be

Que grande episódio este  ;D o gajo é uma peça do crl... e a parte onde entra o Parreira é TOP  :2funny:  :clap1:
Parreira: "Ramini, sabere qui lo vamo ganare, Benfica é lo sabemo Ganhare..."  :2funny: :2funny: :2funny:


davidslbluis


davidslbluis