Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

miki_moto

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Agosto de 2013, 11:23
Vale mais ir directo a Paris por 100 euros lol
Mais 30 euros e 1/3 do stress.

o bus é bem tranquilo.. prefiro beauvais ao orly

mayweather

#136
Para o pessoal da Suíça que vai a Paris.

Para o quem vai de zurique: A AirFrance esta a fazer uma promoção pra Suíça. A promoção é valida até amanha 31/08/13 para viajar no mês de Outubro, ou seja o ideal para nós. Esta a 130chf, tanto para orly como para charles de gaulles.

Para quem vai de Basel: Com a mesma promoção da AirFrance estava a 160chf para charles de gaulles, a easyjet acho que não voa para Paris apartir de Basel.

Para quem vai de Geneve: Fica mais barato pela easyjet, estava a cerca de 80chf ontem para orly se não me engano, com a AirFrance estava a 100chf para charles de gaulles.

Mais barato só devem arranjar se uma das casa organizar alguma coisa por isso aproveitem.

Pessoal de Paris, qual aeroporto é melhor orly ou charles de gaulles?

força Benfica

Citação de: mayweather em 31 de Agosto de 2013, 01:59
Para o pessoal da Suíça que vai a Paris.

Para o quem vai de zurique: A AirFrance esta a fazer uma promoção pra Suíça. A promoção é valida até amanha 31/08/13 para viajar no mês de Outubro, ou seja o ideal para nós. Esta a 130chf, tanto para orly como para charles de gaulles.

Para quem vai de Basel: Com a mesma promoção da AirFrance estava a 160chf para charles de gaulles, a easyjet acho que não voa para Paris apartir de Basel.

Para quem vai de Geneve: Fica mais barato pela easyjet, estava a cerca de 80chf ontem para orly se não me engano, com a AirFrance estava a 100chf para charles de gaulles.

Mais barato só devem arranjar se uma das casa organizar alguma coisa por isso aproveitem.

Pessoal de Paris, qual aeroporto é melhor orly ou charles de gaulles?

Orly fica mais perto do estádio.. 

força Benfica

Para quem quer comprar bilhete pela net aqui fica como tinha dito eles a meter 'os jogos da LC' em packs com jogos do campeonato..

http://billetterie.psg.fr/fr

mayweather

Citação de: força benfica em 31 de Agosto de 2013, 09:26
Citação de: mayweather em 31 de Agosto de 2013, 01:59
Pessoal de Paris, qual aeroporto é melhor orly ou charles de gaulles?
Orly fica mais perto do estádio..
Mas em termos de transportes para o centro da cidade qual é melhor?

A.Agostinho

Mas também se vão vender em "single" ou só vão vender em Pack com jogos do campeonato?

força Benfica

Citação de: mayweather em 31 de Agosto de 2013, 12:59
Citação de: força benfica em 31 de Agosto de 2013, 09:26
Citação de: mayweather em 31 de Agosto de 2013, 01:59
Pessoal de Paris, qual aeroporto é melhor orly ou charles de gaulles?
Orly fica mais perto do estádio..
Mas em termos de transportes para o centro da cidade qual é melhor?

Acho que e igual..

slbfuckfcp

Citação de: A.Agostinho em 31 de Agosto de 2013, 13:00
Mas também se vão vender em "single" ou só vão vender em Pack com jogos do campeonato?

sim, sempre se venderam bilhetes "single" para a CL

mayweather

Citação de: força benfica em 31 de Agosto de 2013, 13:04
Citação de: mayweather em 31 de Agosto de 2013, 12:59
Citação de: força benfica em 31 de Agosto de 2013, 09:26
Citação de: mayweather em 31 de Agosto de 2013, 01:59
Pessoal de Paris, qual aeroporto é melhor orly ou charles de gaulles?
Orly fica mais perto do estádio..
Mas em termos de transportes para o centro da cidade qual é melhor?

Acho que e igual..
Ok, obrigado  O0
Se ainda tiver tempo de tratar do hotel hoje vou ver qual fica mais próximo do hotel senão viajo para orly.

força Benfica

Acabei de marcar viagem para....... Lisboa! Dia 10 de dezembro la estarei!  :)

A.Agostinho

Amanhã vou reservar a minha viagem vou de Lisboa para o Orly vou lá ficar uma semana com a família se não conseguir arranjar bilhete aqui os meus familiares tentam lá em Paris.

Os bilhetes andaram dentro de que preços?

força Benfica

Citação de: A.Agostinho em 31 de Agosto de 2013, 19:20
Amanhã vou reservar a minha viagem vou de Lisboa para o Orly vou lá ficar uma semana com a família se não conseguir arranjar bilhete aqui os meus familiares tentam lá em Paris.

Os bilhetes andaram dentro de que preços?

No mínimo 40 euros mas vão vender juntos com jogos do campeonato.. Basta ver no link que deixei mais atrás..


mayweather

Presente em Paris e Bruxelas. Gostava muito de ir a Atenas mas as viagens estão bastante caras, vou esperar mais um bocado e pensar melhor.

parras_bs