Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Petz87

Citação de: jorgesse em 16 de Setembro de 2013, 17:22
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/transportes/aviacao/detalhe/ryanair_voa_a_partir_de_lisboa_desde_os_2599_euros.html

Ryanair Opera a partir de Lisboa a partir de Novembro!! (Para Paris, Bruxelas e frankfurt)
Nao vai dar para a ida a Paris mas para Bruxelas a ter em conta! reservas disponiveis à partir de amanha terça feira!

isso vai ser a minha morte :) acho que vou ter de comprar redpass :) com aviao a 100km de casa nao vou resistir

jorgesse

alguem tem informação de quando é que irao ser colocados à venda os bilhetes para o jogo do PSG?

mayweather

#197
Citação de: jorgesse em 17 de Setembro de 2013, 13:47
alguem tem informação de quando é que irao ser colocados à venda os bilhetes para o jogo do PSG?
Espero que seja amanha, já estou a ficar fodido.

Este gajo quer mais sócios, quer mais assinantes da btv mas não faz nada para ter pessoal a apoiar no estádio, o benfica é clube para ter o estádio sempre cheio e vender todos os bilhetes disponíveis pros jogos fora sejam eles em Portugal ou no estrangeiro.

Eu nem sei para que é que me meto nestas aventuras mas enfim, estes gajos que estão a frente do clube não merecem o esforço que muitos de nos fazemos pelo clube.

diabinho99

Ja estao a venda os bilhetes para o jogo frente ao PSG num site frances, a minha duvida é qual o sector para onde vao os adeptos que vem de portugal??

mayweather

Citação de: diabinho99 em 17 de Setembro de 2013, 16:52
Ja estao a venda os bilhetes para o jogo frente ao PSG num site frances, a minha duvida é qual o sector para onde vao os adeptos que vem de portugal??
Pois o problema é que para o nosso sector só arranjas através do Benfica.

força Benfica

Citação de: diabinho99 em 17 de Setembro de 2013, 16:52
Ja estao a venda os bilhetes para o jogo frente ao PSG num site frances, a minha duvida é qual o sector para onde vao os adeptos que vem de portugal??



Sectores 101 102 301 302.

diabinho99

O problema é que os lugares sao sorteados, sei que vou para uma diagonal em baixo, agora nao sei para qual :/

força Benfica

Citação de: diabinho99 em 17 de Setembro de 2013, 18:35
O problema é que os lugares sao sorteados, sei que vou para uma diagonal em baixo, agora nao sei para qual :/

Pois e a tal maquina que escolhe.. Podes ficar na 110 ou 124


cheguevara

#204
Citação de: jorgesse em 16 de Setembro de 2013, 17:22
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/transportes/aviacao/detalhe/ryanair_voa_a_partir_de_lisboa_desde_os_2599_euros.html

Ryanair Opera a partir de Lisboa a partir de Novembro!! (Para Paris, Bruxelas e frankfurt)
Nao vai dar para a ida a Paris mas para Bruxelas a ter em conta! reservas disponiveis à partir de amanha terça feira!

Os voos  começam a 26 de Novembro. Na mouche

Dana_Skully

Ontem qd os puseram à venda n havia voos pa dia 27 e pa dia 26 acho q tavam a 30 e tal €.

Já punham os bilhetes pa Paris à venda!

diabinho99


almodovarSLB


A.Agostinho

O PSG também vai por a venda bilhetes a venda em Single?

força Benfica

Citação de: A.Agostinho em 18 de Setembro de 2013, 18:48
O PSG também vai por a venda bilhetes a venda em Single?

Foi me dito na bilheteira do parque dos príncipes 10 dias antes do jogo.. Ficar atento ao site oficial deles.