Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014


T1n0_SLB



mayweather

Citação de: Hugo Gamito em 04 de Novembro de 2013, 10:25
Vou ao aeroporto e ao treino tentar a sorte..se nao der vou para o meio da selva
Citação de: Hugo Gamito em 04 de Novembro de 2013, 14:57
Ficam no Bretaigne em Syntagma!!
Eu fui do aeroporto logo pro estádio para tentar comprar um bilhete mas o sistema foi abaixo, bilhetes agora só amanha.

E mesmo assim tive que comprar o cartão de "sócio" deles por 10€ senão amanhã não há nada. A gaja da-me o formulário, eu olho para aquela merda  :o, espeto com o nome na primeira linha que apanhei depois ainda consegui perceber e-mail por que não estava escrito em grego, meti lá o e-mail e entreguei  :tonge:, disse pra gaja "sorry don't understand", ela pega na formulário, olha para aquilo e ri-se, assina e mete lá o carimbo e da-me o cartão.   :winner: Borá caralho  :metal:

Depois andei lá as voltas a tentar encontrar a entrada para ir assistir ao treino, perguntei ao porteiro do parque mas tá de chuva com o inglês, depois lá consegui apanhar um gajo que falava inglês e esse disse-me que o treino era só aberto a imprensa por isso vim para o hotel.

Sou capaz de ainda esperá-los ao hotel visto que até é perto do meu.

Hajduk FANS

Aos que la vao nao andem identificados e tentem disfarçar o mais possivel que sao portugueses/benfiquistas.

mayweather

Citação de: Hajduk FANS em 04 de Novembro de 2013, 17:51
Aos que la vao nao andem identificados e tentem disfarçar o mais possivel que sao portugueses/benfiquistas.
Eu meti-me na fila da bilheteira, um gajo começou a falar comigo em grego, perguntei lhe se ele falava inglês, ele perguntou de onde era e eu disse na boa. Qual vergonha, qual medo. Só levas na boca se quiseres.




mayweather

Citação de: força benfica em 04 de Novembro de 2013, 18:06
mayweather  :bow2: :bow2:
Não é verdade? Estamos a falar de futebol.

Sei que há muitos "malucos" por aí mas só haverá merda se tu fores tão burro como eles e deixares que isso aconteça. Eu se amanhã tiver que ir pro meio deles vou sem problema nenhum, vou triste por não ficar entre os nossos mas vou para o meio dos gregos sem vergonha nem medo de mostrar de que clube sou mas como é óbvio vou moderar o apoio e os festejos.

força Benfica

Citação de: mayweather em 04 de Novembro de 2013, 18:25
Citação de: força benfica em 04 de Novembro de 2013, 18:06
mayweather  :bow2: :bow2:
Não é verdade? Estamos a falar de futebol.

Sei que há muitos "malucos" por aí mas só haverá merda se tu fores tão burro como eles e deixares que isso aconteça. Eu se amanhã tiver que ir pro meio deles vou sem problema nenhum, vou triste por não ficar entre os nossos mas vou para o meio dos gregos sem vergonha nem medo de mostrar de que clube sou mas como é óbvio vou moderar o apoio e os festejos.

Eu nem foi por aquilo que dissestes e pela tua ida a Grécia e andar pela europa fora atrás do Maior!

ivodaniello

Citação de: mayweather em 04 de Novembro de 2013, 18:25
Citação de: força benfica em 04 de Novembro de 2013, 18:06
mayweather  :bow2: :bow2:
Não é verdade? Estamos a falar de futebol.

Sei que há muitos "malucos" por aí mas só haverá merda se tu fores tão burro como eles e deixares que isso aconteça. Eu se amanhã tiver que ir pro meio deles vou sem problema nenhum, vou triste por não ficar entre os nossos mas vou para o meio dos gregos sem vergonha nem medo de mostrar de que clube sou mas como é óbvio vou moderar o apoio e os festejos.

Em todo o caso, tenta ir uns 10 minutos mais cedo do que habitual para o estádio, vai à porta onde deverá entrar a nossa malta, explica a situação que muito provavelmente te deixarão ir para lá, até porque seguramente o sector não estará cheio de todo

nog_ofloda


mayweather

#446
!!!!!Venham eles caralho!!!!!!

Consegui bilhete pro nosso sector. Um muito obrigado ao grande sr.Nuno (Gaião se não estou enganado)

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
:dance: :dance: :dance: :dance:

mayweather

Citação de: força benfica em 04 de Novembro de 2013, 18:37
Citação de: mayweather em 04 de Novembro de 2013, 18:25
Citação de: força benfica em 04 de Novembro de 2013, 18:06
mayweather  :bow2: :bow2:
Não é verdade? Estamos a falar de futebol.

Sei que há muitos "malucos" por aí mas só haverá merda se tu fores tão burro como eles e deixares que isso aconteça. Eu se amanhã tiver que ir pro meio deles vou sem problema nenhum, vou triste por não ficar entre os nossos mas vou para o meio dos gregos sem vergonha nem medo de mostrar de que clube sou mas como é óbvio vou moderar o apoio e os festejos.

Eu nem foi por aquilo que dissestes e pela tua ida a Grécia e andar pela europa fora atrás do Maior!
Eu tenho a sorte (ou azar) destas brincadeiras serem compatíveis com o trabalho e ser um felizardo por ter uma situação financeira que me permitem andar nestas brincadeiras.

Eu adoro viajar por isso para além de ir apoiar o amor da minha vida tenho sempre a possibilidade de conhecer cidades novas.

Vá mas agora vou me sentar aqui no bar do hotel no 7ºandar com vista para a acrópoles e vou jantar porque com esta brincadeira do bilhete já não como nada desde das 7h da manhã quando saí do hotel em Milão.



Hajduk FANS

Citação de: mayweather em 04 de Novembro de 2013, 18:04
Citação de: Hajduk FANS em 04 de Novembro de 2013, 17:51
Aos que la vao nao andem identificados e tentem disfarçar o mais possivel que sao portugueses/benfiquistas.
Eu meti-me na fila da bilheteira, um gajo começou a falar comigo em grego, perguntei lhe se ele falava inglês, ele perguntou de onde era e eu disse na boa. Qual vergonha, qual medo. Só levas na boca se quiseres.

Ok. Eu deixei o aviso. Tem havido situaçoes complicadas entre os 2 clubes e já em Lisboa as coisas nao foram faceis. E nao estou a falar dentro do estadio, mas sim na rua.

Abraço e bom jogo

Slb23

"Só levas na boca se quiseres", tá certo está...

Depois quando elas caem é que é o crl.