Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Red Eyes

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ILLEGAL em 02 de Maio de 2014, 21:12
Esse pacote da Benfica Viagens a 520€ já vi que não inclui bilhete para o jogo.
Mas garantem ao menos o bilhete ?

Não garantem, nem a Abreu ou a Cosmos.

mayweather

Zlitist

onde é que viram essas viagens da Benfica viagens e viagens abreu?? é que fui ao site da benfica viagens e só vejo viagens para marrocos etc...

sleepyboyNN

Bilhete de jogo garantido mas não incluido no preço!

Chuck

Citação de: SLusoB em 03 de Maio de 2014, 00:39

940 EUROS? FODASSE

Esse preço só com bifana e meia-dúzia de minis antes, ao intervalo e depois do jogo, a juntar a uma noite num hotel porreiro com uma menina do cartaz à escolha.

almodovarSLB

bilhetes aviao = check
milao - turim - milao = check
hostel = check
bilhete de jogo = -.-''

_Benfiquista_

O título do tópico está com um ligeiro erro.

Agora é dia 14 e não 1.

TheRedRanger

TheRedRanger

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Maio de 2014, 21:12
Estava com grandes esperanças em ir...

Ao ver que iam apenas 8 500 bilhetes para cada clube, caiu-se-me tudo. Não tenho RedPass e embora seja presença assídua na Catedral, vivo longe de Lisboa. Ainda para mais, precisava no minímo de quatro bilhetes...

Terá que ficar para uma próxima. Outra vez...  :disgust:

Vocês têm que ter noção que este ano vão haver adeptos da Juventus do mundo inteiro, milhares deles, a querer vender o bilhete online.

A UEFA tem um grande problema em mãos. Eles são muitos milhões e estavam certos que iam à final.

De certeza que não vão faltar bilhetes por aí à venda.

TheRedRanger

Epá, com as viagens, sejam espertos.
Vejam todas as opções possíveis.

De Portugal está muito caro? Sejam criativos.

Eu nem sequer tenho hipótese de ir mas logo a primeira pesquisa que fiz saiu-me isto:

Neste momento Madrid - Milão, para dia 13, está a 76€.

Para irem até Madrid?
O comboio Lisboa - Madrid custa 24€. Para quem é do Norte, Vigo - Madrid custa ainda menos.

Conseguiam ir por 100€ e vir por um preço semelhante.

Vejam todas as opções:

- Voar para Itália desde Madrid, Barcelona, Londres, Dublin.
- Voar de Portugal para outros países com boas ligações a Itália por comboio.
- etc.

Com sorte conseguem pagar metade dos 500€ e tal euros que essas agências cobram.

mayweather

Citação de: TheRedRanger em 03 de Maio de 2014, 04:03
Citação de: VivaoBenfica em 02 de Maio de 2014, 21:12
Estava com grandes esperanças em ir...

Ao ver que iam apenas 8 500 bilhetes para cada clube, caiu-se-me tudo. Não tenho RedPass e embora seja presença assídua na Catedral, vivo longe de Lisboa. Ainda para mais, precisava no minímo de quatro bilhetes...

Terá que ficar para uma próxima. Outra vez...  :disgust:

Vocês têm que ter noção que este ano vão haver adeptos da Juventus do mundo inteiro, milhares deles, a querer vender o bilhete online.

A UEFA tem um grande problema em mãos. Eles são muitos milhões e estavam certos que iam à final.

De certeza que não vão faltar bilhetes por aí à venda.
Esse "problema" que a uefa tem em mãos sempre existiu, não é só este ano. A uefa está se a cagar o dinheiro já está todo do lado deles, é o que interessa para eles.

É óbvio que encontras muitos bilhetes a venda na net, tal como noutros anos. O problema é que este ano a final é em Itália e a legislação italiana diz que todos os bilhetes tem que ter um nome.

Ir para Turim com um bilhete desses é um lotaria, 50/50, vai depender sempre do steward que apanharem a controlar os bilhetes e os BIs, tanto podem entrar como ficar de fora.