Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Virus

Que loucura de preços, sinceramente, só de pensar que toda a popularidade do futebol se deveu ao facto de poder ser praticado por qualquer escalão social, bastando para isso uma bola de trapos e umas sapatilhas, faz-me doer a alma e tira-me outro tanto de paixão.

:D

Microwaves

Mais um dia mágico...pessoal que foi a Turim, aquilo dá para passar bem lá o tempo?

JP.

Como estão a pensar fazer a viagem Malpensa-Turim e, principalmente, a viagem Turim-Malpensa?

g13

Citação de: JP. em 03 de Maio de 2014, 20:26
Como estão a pensar fazer a viagem Malpensa-Turim e, principalmente, a viagem Turim-Malpensa?
Este é os comboios Suiços mas da para fazer simulaçoes e se alguem souber os italianos que veja la
http://fahrplan.sbb.ch/bin/query.exe/dn?OK#focus

fanfoot99

Estou a ver que por causa dos bilhetes nominativos não vou poder ir ver o jogo e estou a viver em Sion, tão perto de Turim  ::bater:: :cry2: :cry2: :cry2:

g13

Citação de: fanfoot99 em 03 de Maio de 2014, 20:46
Estou a ver que por causa dos bilhetes nominativos não vou poder ir ver o jogo e estou a viver em Sion, tão perto de Turim  ::bater:: :cry2: :cry2: :cry2:
É sempre assim quando se quer ir a algum lado principalemte perto existe sempre algo no caminho

Se na pre-epoca jogarmos com o Sion outra vez temos de combinar para beber uns copos ja somos uns 5 de Sion ou Perto

Fever

Praticamente impossível eles fazerem valer isso do nome.

A maior parte das pessoas que compraram bilhete era para ver a Juve.

_KR_

Citação de: to202002 em 03 de Maio de 2014, 19:48
Citação de: SLusoB em 03 de Maio de 2014, 00:39

940 EUROS? FODASSE
eu em principio vou com esta agência

Não percebo o valor 940 euros com bilhete incluído. A diferença face ao preço sem bilhete (570), significa que se paga 370 euros pelo bilhete.

Mas no site da uefa não temos bilhetes a esse preço
Categoria 1: €150, Categoria 2: €100, Categoria 3: €70 e Categoria 4: €45.

homemdaclasse

Sendo os red pass transmissíveis, posso ir com o red pass de um amigo comprar bilhete para mim?

serebotna

Citação de: to202002 em 03 de Maio de 2014, 19:48
Citação de: SLusoB em 03 de Maio de 2014, 00:39

940 EUROS? FODASSE
eu em principio vou com esta agência
Isso é roubalheira, tou a pensar ir e segundo as contas que vou fazendo gasto menos de 500 euros em tudo.

fanfoot99

Citação de: g13 em 03 de Maio de 2014, 21:01
Citação de: fanfoot99 em 03 de Maio de 2014, 20:46
É sempre assim quando se quer ir a algum lado principalemte perto existe sempre algo no caminho

Se na pre-epoca jogarmos com o Sion outra vez temos de combinar para beber uns copos ja somos uns 5 de Sion ou Perto
Era de valor !

Highjunker

alguem vai em excursao tipo em carrinha de 9 lugares ou quer criar um grupo para o efeito

Orgulhosamente_SLB

Quem tiver com tempo vá por Milão (Malpenza)... há comboios e autocarros para Turim, não chega a 150 km e poupam imenso dinheiro!