Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

OABOL

Mais uma vez volto a apelar:

ALGUEM DISPOSTO A PARTILHAR UM CARRO ALUGADO DESDE MILAO A TURIM?

CHEGO A MALPENZA AS 19 HORAS.

obrigado.

Alento-10

Citação de: yildirai em 05 de Maio de 2014, 22:42
Citação de: Alento-10 em 05 de Maio de 2014, 22:36
Citação de: yildirai em 05 de Maio de 2014, 22:15
Boas, 2 ou 3  pessoas para alinhar numa ida de carro Lisboa - Turim - Lisboa? Alguém?
Ir a 13 (terça-feira) e voltar a seguir ao jogo...
Precisava de saber com urgência

:slb2:

Carro alugado?

Tens pm. Carro próprio

O que é isso da PM? Estou a pensar na hipótese carro, mas não sei ainda o que faça... Estou a ver a partir de Madrid, e fazer comboio de Lisboa a madrid, não é caro, vamos ver o que arranjo a partir de Madrid

OABOL

19 horas de terça-feira, dia 13 de maio. Importa realçar.

Peficago

Citação de: Alento-10 em 05 de Maio de 2014, 23:20
pessoal um bom site para pesquisa de voos a partir de madrid?

www.skyscanner.com ou www.momondo.pt/

São os que costumo usar!

Alento-10


yildirai

Citação de: Alento-10 em 05 de Maio de 2014, 23:22
Citação de: yildirai em 05 de Maio de 2014, 22:42
Citação de: Alento-10 em 05 de Maio de 2014, 22:36
Citação de: yildirai em 05 de Maio de 2014, 22:15
Boas, 2 ou 3  pessoas para alinhar numa ida de carro Lisboa - Turim - Lisboa? Alguém?
Ir a 13 (terça-feira) e voltar a seguir ao jogo...
Precisava de saber com urgência

:slb2:

Carro alugado?

Tens pm. Carro próprio

O que é isso da PM? Estou a pensar na hipótese carro, mas não sei ainda o que faça... Estou a ver a partir de Madrid, e fazer comboio de Lisboa a madrid, não é caro, vamos ver o que arranjo a partir de Madrid

Mensagem pessoal, vai a tua caixa de mensagens...

misteryeyes

Citação de: volt em 05 de Maio de 2014, 21:26
Citação de: misteryeyes em 05 de Maio de 2014, 21:05
Já agora deixo também aqui o post que fiz no tópico do desastre de Superga. ;)

Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2014, 21:56
Como referi, aproveitei a viagem para ir a Superga ao local da homenagem, deixar um cachecol dos nossos.



É um local simples mas carregado de um sentimentalismo tremendo. Deu-me um brutal aperto no coração ao aproximar-me sabendo que 65 anos antes, naquele mesmo local havia desaparecido uma das melhores equipas da história do futebol mundial...

Recomendo honestamente a todos os que forem à final a darem lá um salto porque garanto que darão o tempo por bem empregue e até porque é relativamente fácil de lá chegar. Basta apanharem o autocarro do centro da cidade (61 ou 68) e saírem na estação de Sassi, e a partir daí apanhar o respectivo funicular (há um de hora a hora e custa 6€ ida e volta) até ao topo da colina.

Isto para não falar da bela Basílica de Superga e pelas extraordinárias vistas para a cidade e para os Alpes, sem dúvida um dos highlights da minha viagem... :)

Quanto é o autocarro que se apanha do centro até essa tal estação, lembras-te?
Queria lá dar um pulo, não sei se a malta que vai comigo alinha, mas queria.

Já agora, eu sei que por ser a final se vão todos esticar à grande, mas como é o preço das cenas lá? Tipo um café, uma jola, uma água, uma refeição já agora, é quanto cada? É que o ano passado em amsterdão até doia largar 5€ pelos copos de meio litro à porta do estádio..

E paguei 45€ por 2 noites num hotel em turim com pequeno almoço incluido, não sei qual, nem onde, nem de quantas estrelas, que foi um dos que vai comigo que organizou essas tretas todas, mas não me pareceu caro.

Quanto ao autocarro, não tenho a certeza porque comprei o citycard e tinha os transportes todos incluídos, mas era 1€ ou 1.5€ por viagem...

Quanto aos preços, no geral a restauração lá é um pouco cara porque (não fazia a mínima ideia), é uma cidade bastante turística, e eles acabam por carregar. O preço normal por uma cerveja lá é 3€, mas também não me afastei muito do centro.

Quanto à refeições, o que nós fazíamos (fui com a minha maria), era de manhã num supermercado comprar água para o dia, seguir de mochila pela cidade e ir petiscando aqui e ali, uma piadina aqui, uma fatia de pizza acolá, uma focaccia, etc, sendo que ao jantar aí sim parávamos e comíamos num restaurante.

O preço normal do prato lá varia entre 10/12€, havendo claro mais caros, mas esse é o padrão, o que juntando a bebidas e tal, dava cerca de 30/35€ por refeição para duas pessoas. Um problema com nos deparámos por lá é a inexistência quase por completo de supermercados/lojas de conveniência, por exemplo em Amesterdão, como a cerveja era super cara, abancámos perto de uma loja de conveniência no centro da cidade e íamos buscando packs de cerveja frescas à loja, coisa que este ano não estou a ver a acontecer...  :bah2:

Uma alternativa porreira para comer é os menus de estudantes que eles por lá têm, mas é mais encontrada em kebads e pizarias, em que a refeição te fica por 7/8€, mas não são muito os locais que as têm.

Quanto ao hotel, por esse preço das duas uma ou não é nada de especial ou foi realmente um enorme achado porque 22€ por pessoa por noite é grande preço mesmo. O0

mosto_slb

Citação de: Alento-10 em 05 de Maio de 2014, 16:19
Alguém disponível para dividir carrinha de 9 lugares a partir de Faro?

És de Faro? Se me arranjarem bilhete tou a pensar ir de carro saio de Lagos

jmpferre

Citação de: michael86 em 05 de Maio de 2014, 17:40
Para quem comprou bilhete neste site:

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-final-liga-europa-2014/ev43731?s=europa+league+


Digam-me uma coisa. Como é que o site altera o nome do bilhete, isto porque o bilhete é posto a venda no site por um adepto???
Eu acho que esses sites compram os bilhetes antecipadamente, julgo que sera pela mesma altura que a uefa vende ou sorteia a adeptos(fevereiro/março, nao sei precisar, mas há aqui useres que se candidataram,eles saberao melhor do k ninguem as datas, eu ja li mas nao me lembro ao certo) referindo-me outra vez a estes sites,julgo que eles devem ter os bilhetes sem nome, só depois de preenchermos os dados e pagarmos com visa/paypal eles colocarao o nome, ou eles ou a uefa.
Eu comprei na Viagogo, no sabado, hoje as 17 hrs, enviaram-me um email a dizer que os bilhetes ja estao a caminho via UPS,isto apesar de após ter feito a compra, eles enviarem um email de confirmacao de pagamento onde tambem dizia que receberia os bilhetes (2) 3 dias antes do evento (jogo).quando chegarem (se chegarem lol) digo algo aqui ao pessoal.

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


St_John Chrysostom

Que corra tudo bem e que veja o meu Benfica a ganhar a final europeia ao vivo pela primeira vez.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: jmpferre em 05 de Maio de 2014, 23:48
Citação de: michael86 em 05 de Maio de 2014, 17:40
Para quem comprou bilhete neste site:

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-final-liga-europa-2014/ev43731?s=europa+league+


Digam-me uma coisa. Como é que o site altera o nome do bilhete, isto porque o bilhete é posto a venda no site por um adepto???
Eu acho que esses sites compram os bilhetes antecipadamente, julgo que sera pela mesma altura que a uefa vende ou sorteia a adeptos(fevereiro/março, nao sei precisar, mas há aqui useres que se candidataram,eles saberao melhor do k ninguem as datas, eu ja li mas nao me lembro ao certo) referindo-me outra vez a estes sites,julgo que eles devem ter os bilhetes sem nome, só depois de preenchermos os dados e pagarmos com visa/paypal eles colocarao o nome, ou eles ou a uefa.
Eu comprei na Viagogo, no sabado, hoje as 17 hrs, enviaram-me um email a dizer que os bilhetes ja estao a caminho via UPS,isto apesar de após ter feito a compra, eles enviarem um email de confirmacao de pagamento onde tambem dizia que receberia os bilhetes (2) 3 dias antes do evento (jogo).quando chegarem (se chegarem lol) digo algo aqui ao pessoal.

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk



jmpferre, ainda bem que já há bilhete por áí, que à quarta seja de vez...

Alento-10

Citação de: mosto_slb em 05 de Maio de 2014, 23:40
Citação de: Alento-10 em 05 de Maio de 2014, 16:19
Alguém disponível para dividir carrinha de 9 lugares a partir de Faro?

És de Faro? Se me arranjarem bilhete tou a pensar ir de carro saio de Lagos

Beja, pois o bilhete...

slb_0793

Citação de: Alento-10 em 05 de Maio de 2014, 23:22
Citação de: yildirai em 05 de Maio de 2014, 22:42
Citação de: Alento-10 em 05 de Maio de 2014, 22:36
Citação de: yildirai em 05 de Maio de 2014, 22:15
Boas, 2 ou 3  pessoas para alinhar numa ida de carro Lisboa - Turim - Lisboa? Alguém?
Ir a 13 (terça-feira) e voltar a seguir ao jogo...
Precisava de saber com urgência

:slb2:

Carro alugado?

Tens pm. Carro próprio

O que é isso da PM? Estou a pensar na hipótese carro, mas não sei ainda o que faça... Estou a ver a partir de Madrid, e fazer comboio de Lisboa a madrid, não é caro, vamos ver o que arranjo a partir de Madrid


Boas , eu estou interessado , era mesmo disto que andava há procura, amanha vou adquirir o meu bilhete , e depois não sei quanto mais ou menos se vai gastar no resto das despesas , mas se não for muito podes contar comigo ;)

:slb2:

jmpferre

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2014, 23:54
Citação de: jmpferre em 05 de Maio de 2014, 23:48
Citação de: michael86 em 05 de Maio de 2014, 17:40
Para quem comprou bilhete neste site:

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-final-liga-europa-2014/ev43731?s=europa+league+


Digam-me uma coisa. Como é que o site altera o nome do bilhete, isto porque o bilhete é posto a venda no site por um adepto???
Eu acho que esses sites compram os bilhetes antecipadamente, julgo que sera pela mesma altura que a uefa vende ou sorteia a adeptos(fevereiro/março, nao sei precisar, mas há aqui useres que se candidataram,eles saberao melhor do k ninguem as datas, eu ja li mas nao me lembro ao certo) referindo-me outra vez a estes sites,julgo que eles devem ter os bilhetes sem nome, só depois de preenchermos os dados e pagarmos com visa/paypal eles colocarao o nome, ou eles ou a uefa.
Eu comprei na Viagogo, no sabado, hoje as 17 hrs, enviaram-me um email a dizer que os bilhetes ja estao a caminho via UPS,isto apesar de após ter feito a compra, eles enviarem um email de confirmacao de pagamento onde tambem dizia que receberia os bilhetes (2) 3 dias antes do evento (jogo).quando chegarem (se chegarem lol) digo algo aqui ao pessoal.

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk



jmpferre, ainda bem que já há bilhete por áí, que à quarta seja de vez...
Boas "Joaquim"
Vi a tua pm
Era p te responder amanha com calma, cheguei a pouco dum curso, ja havia de tar a dormir lol, aqui ja é uma da manha, mas o benfica da-nos conta da cachimonia lol, tou como tu, nem trabalho bem la no emprego.sobre o bilhete...ufff
é muita massa, mas é por uma grande causa :)
Se precisares algo ja sabes, apita.tem graça que o esquema que vais usar, Madrid, Suiça, Turim é precisamente o que o meu irmao vai fazer p chegar ate aqui a mim, depois vamos juntos no meu carro.ele se calhar ainda vem no mesmo aviao do que tu lol (Madrid/Geneve) chega aqui acho k por volta das 22/23 hrs, tenho que conferir n email.
Bom, fiquem bem camaradas, abraço "Joaquim" e obrigado por tudo, principalmente por "Amesterdan"
Ps.ai benfica, benfica, nem durmo nada d jeito por ti :)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Carlitos Tevez

Citação de: OABOL em 05 de Maio de 2014, 23:22
Mais uma vez volto a apelar:

ALGUEM DISPOSTO A PARTILHAR UM CARRO ALUGADO DESDE MILAO A TURIM?

CHEGO A MALPENZA AS 19 HORAS.

obrigado.
Chegas a Malpensa as 19??? que dia?
Eu chego a Malpensa as 12:40 dia 14, e também procuro povo para alugar um carro.