Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Mastercard

Citação de: Mastercard em 06 de Maio de 2014, 03:47
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2014, 03:31
Citação de: Mastercard em 06 de Maio de 2014, 03:17
quem vai comprar com redpass fundador, total ou etc, e não quer fazer fila e tem um a mais que mande mensagem privada aqui no forúm, já estou na lista nr 240 e tal. eu já tenho um mas preciso um para o meu irmão.

Queres um fundador ou normal?

preferia fundador, mas se tiveres normal ajudava...
Tens PM AlmodovarSLB

volt

Citação de: misteryeyes em 05 de Maio de 2014, 23:37
Citação de: volt em 05 de Maio de 2014, 21:26
Citação de: misteryeyes em 05 de Maio de 2014, 21:05
Já agora deixo também aqui o post que fiz no tópico do desastre de Superga. ;)

Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2014, 21:56
Como referi, aproveitei a viagem para ir a Superga ao local da homenagem, deixar um cachecol dos nossos.



É um local simples mas carregado de um sentimentalismo tremendo. Deu-me um brutal aperto no coração ao aproximar-me sabendo que 65 anos antes, naquele mesmo local havia desaparecido uma das melhores equipas da história do futebol mundial...

Recomendo honestamente a todos os que forem à final a darem lá um salto porque garanto que darão o tempo por bem empregue e até porque é relativamente fácil de lá chegar. Basta apanharem o autocarro do centro da cidade (61 ou 68) e saírem na estação de Sassi, e a partir daí apanhar o respectivo funicular (há um de hora a hora e custa 6€ ida e volta) até ao topo da colina.

Isto para não falar da bela Basílica de Superga e pelas extraordinárias vistas para a cidade e para os Alpes, sem dúvida um dos highlights da minha viagem... :)

Quanto é o autocarro que se apanha do centro até essa tal estação, lembras-te?
Queria lá dar um pulo, não sei se a malta que vai comigo alinha, mas queria.

Já agora, eu sei que por ser a final se vão todos esticar à grande, mas como é o preço das cenas lá? Tipo um café, uma jola, uma água, uma refeição já agora, é quanto cada? É que o ano passado em amsterdão até doia largar 5€ pelos copos de meio litro à porta do estádio..

E paguei 45€ por 2 noites num hotel em turim com pequeno almoço incluido, não sei qual, nem onde, nem de quantas estrelas, que foi um dos que vai comigo que organizou essas tretas todas, mas não me pareceu caro.

Quanto ao autocarro, não tenho a certeza porque comprei o citycard e tinha os transportes todos incluídos, mas era 1€ ou 1.5€ por viagem...

Quanto aos preços, no geral a restauração lá é um pouco cara porque (não fazia a mínima ideia), é uma cidade bastante turística, e eles acabam por carregar. O preço normal por uma cerveja lá é 3€, mas também não me afastei muito do centro.

Quanto à refeições, o que nós fazíamos (fui com a minha maria), era de manhã num supermercado comprar água para o dia, seguir de mochila pela cidade e ir petiscando aqui e ali, uma piadina aqui, uma fatia de pizza acolá, uma focaccia, etc, sendo que ao jantar aí sim parávamos e comíamos num restaurante.

O preço normal do prato lá varia entre 10/12€, havendo claro mais caros, mas esse é o padrão, o que juntando a bebidas e tal, dava cerca de 30/35€ por refeição para duas pessoas. Um problema com nos deparámos por lá é a inexistência quase por completo de supermercados/lojas de conveniência, por exemplo em Amesterdão, como a cerveja era super cara, abancámos perto de uma loja de conveniência no centro da cidade e íamos buscando packs de cerveja frescas à loja, coisa que este ano não estou a ver a acontecer...  :bah2:

Uma alternativa porreira para comer é os menus de estudantes que eles por lá têm, mas é mais encontrada em kebads e pizarias, em que a refeição te fica por 7/8€, mas não são muito os locais que as têm.

Quanto ao hotel, por esse preço das duas uma ou não é nada de especial ou foi realmente um enorme achado porque 22€ por pessoa por noite é grande preço mesmo. O0

Obrigado, sempre já vou com uma ideia melhor de como vai ser, e ja falei com a malta hoje, vamos lá passar ao memorial do Torino :)

Refeições por esse preço nem está muito caro, pensei pior. Ano passado em Den Haag paguei mais que isso lá numa pizaria toda xpto que supostamente era bue boa e não achei aquilo nada de especial, mas pronto, isso fui eu.

Mas essa de não haver supermercados estraga um bocado o esquema, em Amsterdão também fiz disso, era parar em cada supermercado e abastecer. Por acaso não me lembro quanto paguei por uma cerveja 'normal' num café, só mesmo a dos 5€ por balde à porta do estádio, mas era mais de 3 de certeza.

Já agora só por curiosidade, cafés/restaurantes 'portugueses', há por lá alguma coisa?
No dia da final almocei em Amsterdão aqui:

foi top, bem servido e não foi caro, e o medronho no fim arruinou com alguns que estavam comigo :P

E por falar em Holanda/Amsterdão, diz-me que Itália não tem radares de 10 em 10 metros. O gps passou a viagem toda a apitar, quase que nunca se esticou o carro, só mesmo uma ou duas vezes e nem foi muito, e levámos com um brinde de 130€ por 6km/h a mais apanhados nos radares :estrelas:

E mais uma vez, obrigado o/

Thrain

#1697
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2014, 02:09
lista organizada na luz. ta tudo misturado - fundadores e redpass normais (nao sei porque mas enfim).
prox. contagem as 03.00, e as 06.00h - a partir das 06h formarao  a fila para a bilheteira.
vou agora para la e vou dando atualizaçoes.

Lista para fundadores julgo que nao faz sentido.eu fui lá levantar o bilhete o ano passado como fundador e nao demorei mais de 10 minutos.

E se estão a misturar ainda menos sentido faz...ate as 2 e so para fundadores.

rodfer

Felizmente tenho quem trate do bilhete para mim.

Se não tivesse bilhete acho que havia uma revolução...

Zetuga

Esta tudo misturado porque sao os adeptos a organisar a fila...

Os fundadores, centenario, total e premium so' t^em que passar/ignorar essa lista se la chegarem antes das 14:00....

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Zetuga em 06 de Maio de 2014, 07:28
Esta tudo misturado porque sao os adeptos a organisar a fila...

Os fundadores, centenario, total e premium so' t^em que passar/ignorar essa lista se la chegarem antes das 14:00....

Exactamente. Era o cúmulo ter preferência e ter que estar atrás de quem não tem.

JM9

Ja ha sectores? Caso compre no viagogo gostava de ficar do lado dos nossos ?



Psouto

Para quem sempre viveu longe do Estádio da Luz, e estando agora a residir no estrangeiro é sempre um sofrimento quando o Benfica joga finais e conseguir férias, voos e depois o tal almejado bilhete...

Eu sempre vi o Benfica vencer ao vivo e espero que desta vez estar lá dentro para quebrarmos a maldição e trazer a taça:)

Alguém que possua um red pass extra mais que consiga comprar um bilhete em meu nome? Em forma de enorme gratidão pago o bilhete do jogo a esse benfiquista.

michael86

#1703
Citação de: Psouto em 06 de Maio de 2014, 08:30
Para quem sempre viveu longe do Estádio da Luz, e estando agora a residir no estrangeiro é sempre um sofrimento quando o Benfica joga finais e conseguir férias, voos e depois o tal almejado bilhete...

Eu sempre vi o Benfica vencer ao vivo e espero que desta vez estar lá dentro para quebrarmos a maldição e trazer a taça:)

Alguém que possua um red pass extra mais que consiga comprar um bilhete em meu nome? Em forma de enorme gratidão pago o bilhete do jogo a esse benfiquista.

Grande Adepto =)

ivodaniello

Citação de: michael86 em 06 de Maio de 2014, 09:38
Citação de: Psouto em 06 de Maio de 2014, 08:30
Para quem sempre viveu longe do Estádio da Luz, e estando agora a residir no estrangeiro é sempre um sofrimento quando o Benfica joga finais e conseguir férias, voos e depois o tal almejado bilhete...

Eu sempre vi o Benfica vencer ao vivo e espero que desta vez estar lá dentro para quebrarmos a maldição e trazer a taça:)

Alguém que possua um red pass extra mais que consiga comprar um bilhete em meu nome? Em forma de enorme gratidão pago o bilhete do jogo a esse benfiquista.

Grande Adepto =)

:)

rodfer

Num clube com prioridades bem definidas, eu ia à Luz, levantava bilhete, e vinha-me embora. E pdoeria ir eu tratar disso.

Assim, teve de ir alguém por mim e é esperar que corra bem.

ivodaniello

Citação de: rodfer em 06 de Maio de 2014, 09:43
Num clube com prioridades bem definidas, eu ia à Luz, levantava bilhete, e vinha-me embora. E pdoeria ir eu tratar disso.

Assim, teve de ir alguém por mim e é esperar que corra bem.

explica lá isso melhor...lol

o que  queres que o Benfica faça mais?

Zetuga

Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 09:44
Citação de: rodfer em 06 de Maio de 2014, 09:43
Num clube com prioridades bem definidas, eu ia à Luz, levantava bilhete, e vinha-me embora. E pdoeria ir eu tratar disso.

Assim, teve de ir alguém por mim e é esperar que corra bem.

explica lá isso melhor...lol

o que  queres que o Benfica faça mais?

Tambem nao percebo,.... As prioridades estao bem definidas...

almodovarSLB



era o 79º com um amigo..
o meu amigo foi a casa de banho, e ja nao voltou. ficou o 5º da fila (as 08.10h da manha),
porque a fila normal onde estavamos nem tinha aberto. entao, chegaram 5 pessoas nas traseiras da bilheteira, e so depois os seguranças bloquearam as outras pessoas, deixando ficar quem chegou..

slutsky

#1709
Existe um pack nas agências de viagens com bilhete, voo e transfers em Turim por 925€! Até às 11h00 de hoje!