Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

almodovarSLB

lista organizada na luz. ta tudo misturado - fundadores e redpass normais (nao sei porque mas enfim).
prox. contagem as 03.00, e as 06.00h - a partir das 06h formarao  a fila para a bilheteira.
vou agora para la e vou dando atualizaçoes.

Aderito

Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2014, 02:09
lista organizada na luz. ta tudo misturado - fundadores e redpass normais (nao sei porque mas enfim).
prox. contagem as 03.00, e as 06.00h - a partir das 06h formarao  a fila para a bilheteira.
vou agora para la e vou dando atualizaçoes.

Há duas listas. Uma para os red pass "não-normais" e outra para os "normais".

A dos "não-normais" tinha à volta de 200 nomes na contagem da 00:00 e a dos "normais" cerca de 350.

Julgo que os fundadores e afins, apesar de estarem tambem a fazer lista, não precisam de ir para la tão cedo. Eu pessoalmente, nem dei o nome. Creio que basta ir lá durante a manhã.

Abraço

almodovarSLB

Citação de: Aderito em 06 de Maio de 2014, 02:14
Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2014, 02:09
lista organizada na luz. ta tudo misturado - fundadores e redpass normais (nao sei porque mas enfim).
prox. contagem as 03.00, e as 06.00h - a partir das 06h formarao  a fila para a bilheteira.
vou agora para la e vou dando atualizaçoes.

Há duas listas. Uma para os red pass "não-normais" e outra para os "normais".

A dos "não-normais" tinha à volta de 200 nomes na contagem da 00:00 e a dos "normais" cerca de 350.

Julgo que os fundadores e afins, apesar de estarem tambem a fazer lista, não precisam de ir para la tão cedo. Eu pessoalmente, nem dei o nome. Creio que basta ir lá durante a manhã.

Abraço

eu tenho total (emprestado.. o meu é normal).. e so la vou para ir fazer companhia.  deixo o nome pelo sim pelo nao, mas pronto. deixei a info que me deram. quando chegar atualizo

Génio da Luz

Cada pessoa que esta na fila só pode levantar um bilhete, certo ????

Pessoal respondam-me urgente sff

pinheiro3

Citação de: Génio da Luz em 06 de Maio de 2014, 02:37
Cada pessoa que esta na fila só pode levantar um bilhete, certo ????

Pessoal respondam-me urgente sff

Não, não é por pessoa, é por Red Pass. Podes levantar até 15 bilhetes, ou seja, terás de ter 15 Red Pass em tua mão.

Génio da Luz

Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 02:38
Citação de: Génio da Luz em 06 de Maio de 2014, 02:37
Cada pessoa que esta na fila só pode levantar um bilhete, certo ????

Pessoal respondam-me urgente sff

Não, não é por pessoa, é por Red Pass. Podes levantar até 15 bilhetes, ou seja, terás de ter 15 Red Pass em tua mão.

Olha afinal parece que ja alteraram isso...

O emblema da Luz restringiu a venda a um bilhete por pessoa e com condicionantes. Entre as 8 e as 14 horas apenas os detentores de título Fundador, Centenarium, Red Pass Total ou Red Pass Premium terão acesso à venda. Mais tarde, até às 22 horas, os detentores de Red Pass terão oportunidade de garantir bilhetes e só a partir de amanhã à tarde é que os sócios podem comprar bilhete. Porém, é possível que os ingressos esgotem ainda hoje.

noticia do record

pinheiro3

Citação de: Génio da Luz em 06 de Maio de 2014, 02:53
Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 02:38
Citação de: Génio da Luz em 06 de Maio de 2014, 02:37
Cada pessoa que esta na fila só pode levantar um bilhete, certo ????

Pessoal respondam-me urgente sff

Não, não é por pessoa, é por Red Pass. Podes levantar até 15 bilhetes, ou seja, terás de ter 15 Red Pass em tua mão.

Olha afinal parece que ja alteraram isso...

O emblema da Luz restringiu a venda a um bilhete por pessoa e com condicionantes. Entre as 8 e as 14 horas apenas os detentores de título Fundador, Centenarium, Red Pass Total ou Red Pass Premium terão acesso à venda. Mais tarde, até às 22 horas, os detentores de Red Pass terão oportunidade de garantir bilhetes e só a partir de amanhã à tarde é que os sócios podem comprar bilhete. Porém, é possível que os ingressos esgotem ainda hoje.

noticia do record

Isso vai dar ao mesmo. Saem e voltam a entrar com outro Red Pass, visto o nome ser diferente em casa bilhete que for comprado.

Mestre30

Citação de: Génio da Luz em 06 de Maio de 2014, 02:53
Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 02:38
Citação de: Génio da Luz em 06 de Maio de 2014, 02:37
Cada pessoa que esta na fila só pode levantar um bilhete, certo ????

Pessoal respondam-me urgente sff

Não, não é por pessoa, é por Red Pass. Podes levantar até 15 bilhetes, ou seja, terás de ter 15 Red Pass em tua mão.

Olha afinal parece que ja alteraram isso...

O emblema da Luz restringiu a venda a um bilhete por pessoa e com condicionantes. Entre as 8 e as 14 horas apenas os detentores de título Fundador, Centenarium, Red Pass Total ou Red Pass Premium terão acesso à venda. Mais tarde, até às 22 horas, os detentores de Red Pass terão oportunidade de garantir bilhetes e só a partir de amanhã à tarde é que os sócios podem comprar bilhete. Porém, é possível que os ingressos esgotem ainda hoje.

noticia do record
Isso não pode ser.........simplesmente não pode.

É que vai dar merda da grossa.......

Mestre30

E isso deve ser um bilhete por cada cartão......isso sim.

pinheiro3

Só pode, mas o que mais me preocupa naquilo é as condicionantes.

Mastercard

#1690
quem vai comprar com redpass fundador, total ou etc, e não quer fazer fila e tem um a mais que mande mensagem privada aqui no forúm, já estou na lista nr 240 e tal. eu já tenho um mas preciso um para o meu irmão.

Borsalin

A informação está toda, há bastante tempo, no site do slb. Não percebo qual é a dúvida?

A venda de bilhetes para a Final da Liga Europa, Sevilla FC vs SL Benfica, decorre nas bilheteiras da Praça Centenarium e terá início na próxima terça-feira, dia 06 de Maio, às 08 horas com as seguintes condições (venda de um bilhete por Sócio):
1ª Fase: Dia 06 de Maio, terça-feira, das 08h às 14h – Venda exclusiva para detentores de Título Fundador, Título Centenarium, Red Pass Total, Red Pass Premium. Obrigatório bilhete de época 2013/2014 pago.

2ª Fase*: Dia 06 de Maio, terça-feira, das 14h às 22h – Início da venda às restantes categorias de Red Pass.

3ª Fase*: Dia 07 de Maio, quarta-feira, das 08h às 14h – Continuação da venda às restantes categorias de Red Pass.

4ª Fase*: Dia 07 de Maio, quarta-feira, das 14h às 22h – Abertura da venda a todos os restantes Sócios.

Obrigatório ter a quota de Março de 2014 paga.

*As fases 2, 3 e 4 só decorrerão se os bilhetes não esgotarem na fase anterior.

REGRAS

Sevilla FC vs. SL Benfica – Final UEFA Europa League 13/14

Em estrito cumprimento com a legislação Italiana, o Sport Lisboa e Benfica informa todos os seus Sócios e Adeptos que tencionam assistir à partida em Turim, no Juventus Stadium, quais os requisitos a cumprir para a aquisição do bilhete de jogo e procedimentos a tomar para a entrada no recinto desportivo:

1-  No acto da compra do bilhete será necessário facultar o Primeiro e Último nome da pessoa que efectivamente vai assistir ao jogo no estádio, Data de Nascimento, Nacionalidade e Contacto Telefónico. Na frente do ingresso será escrito, pelo SL Benfica, o Primeiro e Último nome da pessoa. Os registos dos dados nunca poderão ser rasurados, apagados ou alterados com corretor.

2- Na entrada do estádio, todos os Sócios e Adeptos com bilhete de jogo, terão que apresentar o Cartão de Cidadão/Passaporte às autoridades Italianas, de forma a poderem confirmar a identidade do titular do bilhete, bem como os dados anteriormente fornecidos.

3- O não cumprimento destas normas e procedimentos, resultará na recusa por parte das autoridades Italianas, de acesso ao interior do estádio.

4- A entrada no estádio deverá ser efetuada o mais cedo possível de forma a evitar atrasos no acesso ao mesmo devido às formalidades de confirmação de identidade já referidas.

5- A ordem de recusa na entrada no recinto desportivo por não cumprimento dos requisitos e procedimentos acima indicados é de natureza irreversível e não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso por parte do SL Benfica relativamente aos custos do bilhete ou viagem.

almodovarSLB

Citação de: Mastercard em 06 de Maio de 2014, 03:17
quem vai comprar com redpass fundador, total ou etc, e não quer fazer fila e tem um a mais que mande mensagem privada aqui no forúm, já estou na lista nr 240 e tal. eu já tenho um mas preciso um para o meu irmão.

Queres um fundador ou normal?

Borsalin

Esclarecimento: Bilhetes para a Final da Liga Europa

Para evitar confusões desnecessárias junto às bilheteiras informa-se os detentores de Título Fundador, Título Centenarium, Red Pass Total ou Red Pass Premium que há bilhetes disponíveis para todos estes titulares que no horário definido (terça-feira entre as 8 e as 14 horas) se apresentem nas bilheteiras, independentemente da hora de chegada.

Mastercard

Citação de: almodovarSLB em 06 de Maio de 2014, 03:31
Citação de: Mastercard em 06 de Maio de 2014, 03:17
quem vai comprar com redpass fundador, total ou etc, e não quer fazer fila e tem um a mais que mande mensagem privada aqui no forúm, já estou na lista nr 240 e tal. eu já tenho um mas preciso um para o meu irmão.

Queres um fundador ou normal?

preferia fundador, mas se tiveres normal ajudava...