Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

ivodaniello

#1845
Citação de: rodfer em 06 de Maio de 2014, 12:46
Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2014, 12:45
Citação de: saab9573 em 06 de Maio de 2014, 12:43
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Maio de 2014, 12:41
Citação de: policeMAN em 06 de Maio de 2014, 12:40
os socios "normais" so por sorte é que têm bilhete na 5ª feira, certo?



fodass.. preciso mesmo de arranjar bilhete.. ou entao a viagem para turim vai ser mesmo para participar na festa fora do estadio!!

Certo.

quero ver amanha quantos destes bilhetes nao estao a' venda em diversos sites...

Este ano os bilhetes são personalizados e temos que mostrar o CC ou passaporte na entrada do Estádio em Turim ... por isso a vida está mais difícil para os "candongueiros".

A vida não vai estar dificil para os candongueiros porque muita gente acha que essa história é imposição da UEFA (como no ano passado). Os candongueiros vao acabar por vende los e depois o Benfiquista que fica à porta é que chora.

Exacto.

Convinha que esta mensagem se espalhasse o mais possível, para que muita gente evite entrar nessa desilusão.

Lexoslb

Citação de: rodfer em 06 de Maio de 2014, 12:46
Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2014, 12:45
Citação de: saab9573 em 06 de Maio de 2014, 12:43
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Maio de 2014, 12:41
Citação de: policeMAN em 06 de Maio de 2014, 12:40
os socios "normais" so por sorte é que têm bilhete na 5ª feira, certo?



fodass.. preciso mesmo de arranjar bilhete.. ou entao a viagem para turim vai ser mesmo para participar na festa fora do estadio!!

Certo.

quero ver amanha quantos destes bilhetes nao estao a' venda em diversos sites...

Este ano os bilhetes são personalizados e temos que mostrar o CC ou passaporte na entrada do Estádio em Turim ... por isso a vida está mais difícil para os "candongueiros".

A vida não vai estar dificil para os candongueiros porque muita gente acha que essa história é imposição da UEFA (como no ano passado). Os candongueiros vao acabar por vende los e depois o Benfiquista que fica à porta é que chora.
Tem que ser documento oficial ou basta fotocopia? e que photoshop podia-se fazer milagres. Abraço

MANOCAS37

Compreendo a razao por venderem os bilhetes a malta dos redpass e restantes cativos.

Acho que deviam deixar uns bilhetes para socios normais.

Ha pessoal que é de longe e é socio muitas vezes sem ter nenhuma benece sem ser o orgulho. Que ter um redpass nao tem muita logica. E que merecem tambem estar nestes momentos

pinheiro3

Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 12:47

Exacto.

Convinha que esta mensagem se espalhasse o mais possível, para que muita gente evite entrar nessa desilusão.

Ivo, achas que vai ser impossível eles deixarem tanta gente na rua?

Gaizka

Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 12:47
Citação de: rodfer em 06 de Maio de 2014, 12:46
Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2014, 12:45
Citação de: saab9573 em 06 de Maio de 2014, 12:43
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Maio de 2014, 12:41
Citação de: policeMAN em 06 de Maio de 2014, 12:40
os socios "normais" so por sorte é que têm bilhete na 5ª feira, certo?



fodass.. preciso mesmo de arranjar bilhete.. ou entao a viagem para turim vai ser mesmo para participar na festa fora do estadio!!

Certo.

quero ver amanha quantos destes bilhetes nao estao a' venda em diversos sites...

Este ano os bilhetes são personalizados e temos que mostrar o CC ou passaporte na entrada do Estádio em Turim ... por isso a vida está mais difícil para os "candongueiros".

A vida não vai estar dificil para os candongueiros porque muita gente acha que essa história é imposição da UEFA (como no ano passado). Os candongueiros vao acabar por vende los e depois o Benfiquista que fica à porta é que chora.

Exacto.

Convinha que esta mensagem se espalhasse o mais possível, para que muita gente evite entrar nessa desilusão.

havia ai um italiano a vender 2 bilhetes, comprados no site da uefa. Alguma hipotese de mudar o nome que la tinha, ou quem os comprou ficará a porta?

Eu n investi, mas até achei apelativo. 100 euros cada um foi o ultimo preço que ele acabou por fazer. começou a vender por 260 cada. lol

ivodaniello

Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 12:50
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 12:47

Exacto.

Convinha que esta mensagem se espalhasse o mais possível, para que muita gente evite entrar nessa desilusão.

Ivo, achas que vai ser impossível eles deixarem tanta gente na rua?

Impossível não, de todo.
Já li por aqui alguem a confirmar que na meia final deixaram gente à porta por esses motivos.

Jotenko

A lista das claques existe e foi feita e paga ontem à noite.

Mas o pessoal tem de ter noção que para aí mais de metade dos NN já não têm o nome nessas listas XPTOs.

É uma base de dados que, neste momento, se encontra congelada. Dúvido que volte a abrir.

pinheiro3

Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 12:51
Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 12:50
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 12:47

Exacto.

Convinha que esta mensagem se espalhasse o mais possível, para que muita gente evite entrar nessa desilusão.

Ivo, achas que vai ser impossível eles deixarem tanta gente na rua?

Impossível não, de todo.
Já li por aqui alguem a confirmar que na meia final deixaram gente à porta por esses motivos.

Sim, mas aqui será diferente. Centenas e centenas de bilhetes estão na posso de adeptos da Juventus que se tentaram antecipar para uma eventual final, e muitos vão vender esses bilhetes.

Mestre30

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 12:53
A lista das claques existe e foi feita e paga ontem à noite.

Mas o pessoal tem de ter noção que para aí mais de metade dos NN já não têm o nome nessas listas XPTOs.

É uma base de dados que, neste momento, se encontra congelada. Dúvido que volte a abrir.
E tu, já tens bilhete?

Jotenko

Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2014, 12:53
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 12:53
A lista das claques existe e foi feita e paga ontem à noite.

Mas o pessoal tem de ter noção que para aí mais de metade dos NN já não têm o nome nessas listas XPTOs.

É uma base de dados que, neste momento, se encontra congelada. Dúvido que volte a abrir.
E tu, já tens bilhete?

Estou à espera. Ontem estava a pensar nas covinhas lindas que fazes quando sorris. Tirei a pila para fora e comecei a bater uma... Até que um senhor disse "Epá olhe lá isso."

Lexoslb

Citação de: MANOCAS37 em 06 de Maio de 2014, 12:49


Ha pessoal que é de longe e é socio muitas vezes sem ter nenhuma benece sem ser o orgulho. Que ter um redpass nao tem muita logica. E que merecem tambem estar nestes momentos
Compreendo a razao por venderem os bilhetes a malta dos redpass e restantes cativos.

Acho que deviam deixar uns bilhetes para socios normais.

E a Lei eu compreendo e quero tambem la estar, ja corri meio mundo, este ano so falhei a Grecia jogos Europeus Fora, a Lisboa vou menos e estou na Suiça e estou a ver os bilhetes por um canudo, candonga tenho receio, falei com um Suiço que tem 2 para vender mandei escrever para la inventar uma historia para ver se alteram os dados. Que posso fazer mais? e como eu estão mais 32 conhecidos fora o resto, somos muitos ha que ter noçãoe ter compreenção que nem todos podemos tar presentes por isso ha que evitar discuções. 1 Grande Abraço e secalhar ate dia 14 :)

St_John Chrysostom

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 12:53
A lista das claques existe e foi feita e paga ontem à noite.

Mas o pessoal tem de ter noção que para aí mais de metade dos NN já não têm o nome nessas listas XPTOs.

É uma base de dados que, neste momento, se encontra congelada. Dúvido que volte a abrir.

Custavam cinco tostões esses tais bilhetes da lista das tais claques.

Jotenko

Citação de: Lexoslb em 06 de Maio de 2014, 12:54
Citação de: MANOCAS37 em 06 de Maio de 2014, 12:49


Ha pessoal que é de longe e é socio muitas vezes sem ter nenhuma benece sem ser o orgulho. Que ter um redpass nao tem muita logica. E que merecem tambem estar nestes momentos
Compreendo a razao por venderem os bilhetes a malta dos redpass e restantes cativos.

Acho que deviam deixar uns bilhetes para socios normais.

E a Lei eu compreendo e quero tambem la estar, ja corri meio mundo, este ano so falhei a Grecia jogos Europeus Fora, a Lisboa vou menos e estou na Suiça e estou a ver os bilhetes por um canudo, candonga tenho receio, falei com um Suiço que tem 2 para vender mandei escrever para la inventar uma historia para ver se alteram os dados. Que posso fazer mais? e como eu estão mais 32 conhecidos fora o resto, somos muitos ha que ter noçãoe ter compreenção que nem todos podemos tar presentes por isso ha que evitar discuções. 1 Grande Abraço e secalhar ate dia 14 :)

E achas justo, nessa tua ideia, que um Red Pass acabe por perder a oportunidade de comprar bilhete para um sócio, que investiu menos na época que ele?

Digo eu, que nem Red Pass sou.

Jotenko

Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 12:55
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 12:53
A lista das claques existe e foi feita e paga ontem à noite.

Mas o pessoal tem de ter noção que para aí mais de metade dos NN já não têm o nome nessas listas XPTOs.

É uma base de dados que, neste momento, se encontra congelada. Dúvido que volte a abrir.

Custavam cinco tostões esses tais bilhetes da lista das tais claques.

45 EUR.

ivodaniello

Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2014, 12:50


havia ai um italiano a vender 2 bilhetes, comprados no site da uefa. Alguma hipotese de mudar o nome que la tinha, ou quem os comprou ficará a porta?

Eu n investi, mas até achei apelativo. 100 euros cada um foi o ultimo preço que ele acabou por fazer. começou a vender por 260 cada. lol

Também já alguem aqui transcreveu um email da UEFA onde eles liminarmente confirmam que nao alteram nomes dos bilhetes