Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Borsalin

Citação de: g13 em 06 de Maio de 2014, 17:23
Citação de: Pontus em 06 de Maio de 2014, 17:21
Citação de: g13 em 06 de Maio de 2014, 17:07
Um amigo meu confirmou agora que comprou na Viagogo e que tras o nome do detentor original e que nao tras nada sem ser a prova de compra pela Viagogo

essa é que é a questao! E agora? fica do lado de fora? ou vao deixar entra o gajo quando verificarem o BI?

Ele ligou para la a reclamar e eles disseram que ele entregar as provas que o comprou na Viagogo que nao devera ter problemas mas ele esta receoso de ficar a porta com o Pai e um Primo

Ps: esse amigo meu esteve comigo e outro colega os 3 em Amsterdao e como o ano passado nao teve problemas comprou outra vez sem saber que eram nominativos

Eu não arriscava, comprar um bilhete desses, pagar viagem e correr o risco de ficar á porta!

Marrokinoum

Citação de: Lurgee em 06 de Maio de 2014, 17:27
Citação de: Marrokinoum em 06 de Maio de 2014, 17:26
Vocês acham que essa treta dos nomes vai dar barraca?! Claro que não! Já viram a vergonha da uefa de meter 20.000 a ver um final europeia com 20.000 as portas do estádio? E os conflitos que viriam dai! Só o motim que iria originar eles arrebentavam turim em 20 minutos...

20K, foi o número de bilhetes que venderam em Março?

Não foi esse valor, mas deve ter sido prai 15k

Borsalin

 É em pormenores como estes, da venda de bilhetes, que os Benfica ainda têm um logo caminho pela frente. Principalmente, em jogos desta importância.
Não estou a criticar. Porque sei que é muito difícil de organizar tudo isto, e é impossível agradar e todos...
Mas, e então e quem não é de Lisboa, ou está fora de Portugal?

g13

Citação de: Borsalin em 06 de Maio de 2014, 17:28
Citação de: g13 em 06 de Maio de 2014, 17:23
Citação de: Pontus em 06 de Maio de 2014, 17:21
Citação de: g13 em 06 de Maio de 2014, 17:07
Um amigo meu confirmou agora que comprou na Viagogo e que tras o nome do detentor original e que nao tras nada sem ser a prova de compra pela Viagogo

essa é que é a questao! E agora? fica do lado de fora? ou vao deixar entra o gajo quando verificarem o BI?

Ele ligou para la a reclamar e eles disseram que ele entregar as provas que o comprou na Viagogo que nao devera ter problemas mas ele esta receoso de ficar a porta com o Pai e um Primo

Ps: esse amigo meu esteve comigo e outro colega os 3 em Amsterdao e como o ano passado nao teve problemas comprou outra vez sem saber que eram nominativos

Eu não arriscava, comprar um bilhete desses, pagar viagem e correr o risco de ficar á porta!

Olha eu comprei pela Uefa,marquei viagem Hotel etc e os incompetentes perdem o Bilhete e fico em risco de ficar a Porta

Felizmente parece que ja o encontraram pelo menos pelo Tracking Number mas ainda nao me disseram nada por email

M1904

Citação de: g13 em 06 de Maio de 2014, 17:30
Citação de: Borsalin em 06 de Maio de 2014, 17:28
Citação de: g13 em 06 de Maio de 2014, 17:23
Citação de: Pontus em 06 de Maio de 2014, 17:21
Citação de: g13 em 06 de Maio de 2014, 17:07
Um amigo meu confirmou agora que comprou na Viagogo e que tras o nome do detentor original e que nao tras nada sem ser a prova de compra pela Viagogo

essa é que é a questao! E agora? fica do lado de fora? ou vao deixar entra o gajo quando verificarem o BI?

Ele ligou para la a reclamar e eles disseram que ele entregar as provas que o comprou na Viagogo que nao devera ter problemas mas ele esta receoso de ficar a porta com o Pai e um Primo

Ps: esse amigo meu esteve comigo e outro colega os 3 em Amsterdao e como o ano passado nao teve problemas comprou outra vez sem saber que eram nominativos

Eu não arriscava, comprar um bilhete desses, pagar viagem e correr o risco de ficar á porta!

Olha eu comprei pela Uefa,marquei viagem Hotel etc e os incompetentes perdem o Bilhete e fico em risco de ficar a Porta

Felizmente parece que ja o encontraram pelo menos pelo Tracking Number mas ainda nao me disseram nada por email

Boa sorte nisso! Que incompetentes!
Imagino o stress...

g13

Citação de: M1904 em 06 de Maio de 2014, 17:32
Citação de: g13 em 06 de Maio de 2014, 17:30
Citação de: Borsalin em 06 de Maio de 2014, 17:28
Citação de: g13 em 06 de Maio de 2014, 17:23
Citação de: Pontus em 06 de Maio de 2014, 17:21
Citação de: g13 em 06 de Maio de 2014, 17:07
Um amigo meu confirmou agora que comprou na Viagogo e que tras o nome do detentor original e que nao tras nada sem ser a prova de compra pela Viagogo

essa é que é a questao! E agora? fica do lado de fora? ou vao deixar entra o gajo quando verificarem o BI?

Ele ligou para la a reclamar e eles disseram que ele entregar as provas que o comprou na Viagogo que nao devera ter problemas mas ele esta receoso de ficar a porta com o Pai e um Primo

Ps: esse amigo meu esteve comigo e outro colega os 3 em Amsterdao e como o ano passado nao teve problemas comprou outra vez sem saber que eram nominativos

Eu não arriscava, comprar um bilhete desses, pagar viagem e correr o risco de ficar á porta!

Olha eu comprei pela Uefa,marquei viagem Hotel etc e os incompetentes perdem o Bilhete e fico em risco de ficar a Porta

Felizmente parece que ja o encontraram pelo menos pelo Tracking Number mas ainda nao me disseram nada por email

Boa sorte nisso! Que incompetentes!
Imagino o stress...

Obrigado espero mesmo que se resolva pelo melhor porque senao sendo "Suiço" vou a Nyon ate que me compensem pelo erro deles

O Stress é fdd era para ir a Sion ver o Futebol e nem vou que ate ter a certeza que o encontraram ou mandaram um novo nao tenho cabeça para nada a unica coisa boa é estar de Ferias senao nao me conseguia concentrar

Ps: e quando telefonei a Uefa ontem ainda me disseram que nao era problema deles e nao havia reembolsos no caso de nao ver o Bilhete e nao poder entrar no estadio

Borsalin

 É outra merda que eu acho mal... A UEFA fazer venda antecipada de bilhetes.
Concordo que deve haver uma parte para patrocinadores e afins. Mas a grande maioria da lotação do estádio deveria ser para os dois clubes finalistas.

Jotenko


Dana_Skully

Citação de: Borsalin em 06 de Maio de 2014, 17:29
É em pormenores como estes, da venda de bilhetes, que os Benfica ainda têm um logo caminho pela frente. Principalmente, em jogos desta importância.
Não estou a criticar. Porque sei que é muito difícil de organizar tudo isto, e é impossível agradar e todos...
Mas, e então e quem não é de Lisboa, ou está fora de Portugal?

Bastava não mudar o sistema do ano passado..

Mastercard

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 17:39
Que categorias de bilhetes ainda há?

é assim quando fui comprar o meu as 13h30,  o black de fato da segurança disse que já só havia de 70 euros, se era verdade ou não, não sei...

Jotenko

#2020
Citação de: Mastercard em 06 de Maio de 2014, 17:42
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 17:39
Que categorias de bilhetes ainda há?

é assim quando fui comprar o meu as 13h30,  o black de fato da segurança disse que já só havia de 70 euros, se era verdade ou não, não sei...

Se for de 100 já não vou. A sério, esgotou-se-me a paciência. Eu sei que não faço falta nenhuma, mas por esta hora já tinha de ter tudo planeado e não tenho.

ORGANIZAÇÃO HORROROSA. HORROROSA!

MBACANO

Ganhamos a ida à final há 5 dias.

2 dias depois o clube deveria ter informado via sms e mail os redpass prioritários que tinham 2 dias para pagar via mb o preço referente ao bilhete que quisessem.

nesses mesmos 2 dias abriam candidaturas para os restantes redpass que ficariam com os  x bilhetes de sobra.

Abriam tb para os sócios sem redpass.

Passados esses 2 dias (que seria ontem ou vá-lá, hoje) proceder-se ia a rateio dos bilhetes e posterior envio ou disponibilização para recolha.

Não há cá nomes. O nome do sócio seria o nome do bilhete.

Nada de gajos que nem sócios são a cravar redpasses a outros para sacar bilhetes.

Tudo despachadinho sem estrilhos.

nogueira

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 17:44
Citação de: Mastercard em 06 de Maio de 2014, 17:42
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 17:39
Que categorias de bilhetes ainda há?

é assim quando fui comprar o meu as 13h30,  o black de fato da segurança disse que já só havia de 70 euros, se era verdade ou não, não sei...

Se for de 100 já não vou. A sério, esgotou-se-me a paciência. Eu sei que não faço falta nenhuma, mas por esta hora já tinha de ter tudo planeado e não tenho.

ORGANIZAÇÃO HORROROSA. HORROROSA!
Acho que os de 100 também foram à vida.

Em principio é só de 70.

Mastercard

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 17:44
Citação de: Mastercard em 06 de Maio de 2014, 17:42
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 17:39
Que categorias de bilhetes ainda há?

é assim quando fui comprar o meu as 13h30,  o black de fato da segurança disse que já só havia de 70 euros, se era verdade ou não, não sei...

Se for de 100 já não vou. A sério, esgotou-se-me a paciência. Eu sei que não faço falta nenhuma, mas por esta hora já tinha de ter utod planeado e não tenho.

ORGANIZAÇÃO HORROROSA. HORROROSA!

nem me digas nada, quem assistiu in loco aquilo que aconteceu hoje ficou um pouco desiludido com o Benfica.

Espero que consigas bilhete e de preferência de 70, eu também tenho um redpass na fila para o meu irmão, cheguei lá a meia noite a pensar nele, e a pensar que conseguia o meu com o cartão fundador até as 9h30 e só consegui o meu 4 horas depois fdx, inexplicável. E eu no acto da compra fui rápido, dinheiro certo e apenas dois redpass, ainda estou aziado por não ter conseguido outro e estar já descansado...dia longo este.

Jotenko

#2024
Citação de: Mastercard em 06 de Maio de 2014, 17:48
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 17:44
Citação de: Mastercard em 06 de Maio de 2014, 17:42
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 17:39
Que categorias de bilhetes ainda há?

é assim quando fui comprar o meu as 13h30,  o black de fato da segurança disse que já só havia de 70 euros, se era verdade ou não, não sei...

Se for de 100 já não vou. A sério, esgotou-se-me a paciência. Eu sei que não faço falta nenhuma, mas por esta hora já tinha de ter utod planeado e não tenho.

ORGANIZAÇÃO HORROROSA. HORROROSA!

nem me digas nada, quem assistiu in loco aquilo que aconteceu hoje ficou um pouco desiludido com o Benfica.

Espero que consigas bilhete e de preferência de 70, eu também tenho um redpass na fila para o meu irmão, cheguei lá a meia noite a pensar nele, e a pensar que conseguia o meu com o cartão fundador até as 9h30 e só consegui o meu 4 horas depois fdx, inexplicável. E eu no acto da compra fui rápido, dinheiro certo e apenas dois redpass, ainda estou aziado por não ter conseguido outro e estar já descansado...dia longo este.

A sério, esta merda até me tira a pica do jogo. Juro. Desde puto que sofro para quê com esta Taça, se é desta forma que a Instituição me paga?

EU ACEITO NÃO IR AO JOGO, mas não desta forma!

Horrível!