Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Spider1502


Borsalin

Citação de: ripas em 06 de Maio de 2014, 17:03
Citação de: gama em 06 de Maio de 2014, 16:59
Citação de: ripas em 06 de Maio de 2014, 16:57
Citação de: gama em 06 de Maio de 2014, 16:47
Citação de: ripas em 06 de Maio de 2014, 16:46
Boa tarde a todos,

Alguém faz ideia se sócios normais vão poder ter acesso a bilhetes?

99,999999% de certezas que esgotam bem antes dos sócios puderem comprar.

A minha pergunta vai no sentido se vale a pena arrancar para o estádio, e pôr-me na fila para amanhã.
Se alguém souber se ainda existe bilhetes para a fase de venda de sócios normais agradeço que diga alguma coisa

vai estando atento aqui as informações que vão dizendo.
eu estive lá na fila e tendo em conta o número de pessoas que estava na fila do redpass normal diria quem nem essas todas conseguem bilhete.

Ok,
Mas como a esperança é a ultima a morrer, vou preparando o saco cama
Obrigado

E para sócio normal, só mesmo na bilheteira? Que estiver fora de Portugal, não têm direito?

g13

Um amigo meu confirmou agora que comprou na Viagogo e que tras o nome do detentor original e que nao tras nada sem ser a prova de compra pela Viagogo

Spider1502

Citação de: Borsalin em 06 de Maio de 2014, 17:06
Citação de: ripas em 06 de Maio de 2014, 17:03
Citação de: gama em 06 de Maio de 2014, 16:59
Citação de: ripas em 06 de Maio de 2014, 16:57
Citação de: gama em 06 de Maio de 2014, 16:47
Citação de: ripas em 06 de Maio de 2014, 16:46
Boa tarde a todos,

Alguém faz ideia se sócios normais vão poder ter acesso a bilhetes?

99,999999% de certezas que esgotam bem antes dos sócios puderem comprar.

A minha pergunta vai no sentido se vale a pena arrancar para o estádio, e pôr-me na fila para amanhã.
Se alguém souber se ainda existe bilhetes para a fase de venda de sócios normais agradeço que diga alguma coisa

vai estando atento aqui as informações que vão dizendo.
eu estive lá na fila e tendo em conta o número de pessoas que estava na fila do redpass normal diria quem nem essas todas conseguem bilhete.

Ok,
Mas como a esperança é a ultima a morrer, vou preparando o saco cama
Obrigado

E para sócio normal, só mesmo na bilheteira? Que estiver fora de Portugal, não têm direito?

Mesmo para os adeptos fora da zona envolvente a Lisboa é complicado!

Aderito

Citação de: nogueira em 06 de Maio de 2014, 17:00
Citação de: Aderito em 06 de Maio de 2014, 16:58
Citação de: nogueira em 06 de Maio de 2014, 16:56
Citação de: Aderito em 06 de Maio de 2014, 16:52
Olá minha gente,

vim de lá agora e já tenho o ingresso!!

Mas não é para fazer inveja que vos escrevo, olhem lá, alguém sabe de alguma "excursão" de bus para lá?

Ontem foi aqui sugerido que a X-Travel poderia fazer uma, mas liguei para lá e por enquanto não se confirma. Disseram que fosse olhando para o Facebook, acontece que devo ser um dos únicos 227 gajos do mundo que não tem facebook, por isso, se alguém souber de alguma coisa... Agradeço.

Era para ir de carro, como fui o ano passado, mas a minha malta cortou-se e pronto, agora é arranjar alternativas. O Bus, mesmo não sendo muito bom, também não é muito mau.

Aliás, para quem ainda está à nora para lá chegar como eu, até sugiro o BUS que simplifica muito a coisa e acaba por sair em conta.


Se souberem, não se acanhem.


Abraço
Na subida que vem do estádio da luz para o alto dos moinhos, (a subida onde estao as barracas das bifanas, onde existem os convivios daqui do pessoal), estavam afixados uns papeis a falar em excursões. Salvo erro a 180€.

Porra, não vi nada disso. Pouco sono...

E não sabes o contacto? ou o nome da agência, já me chega.

abraço
Como não ia utilizar confesso que prestei pouca atenção.

O papel estava mesmo no inicio da descida, ou fim da subida :)

Tá, obrigado pela dica Nogueira.

Mas cheguei mesmo agora de lá e só daqui a umas horas é que lá posso voltar.

Será que há por aqui alguma alminha caridosa que esteja nas imediações e possa lá ir investigar o assunto? era mesmo um gajo porreiro, ou isto já é abusar?

abraço

Gambino

Sabem se ainda da para ir para a fila de fundador ou tenho de ir para o fim da fila dos redpass normais?

Aderito

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 06 de Maio de 2014, 17:12
Sabem se ainda da para ir para a fila de fundador ou tenho de ir para o fim da fila dos redpass normais?

Para a fila dos red pass normais.

abraço

g13

Ate ontem aparecia isto no Tracking Number do meu bilhete

1    Shipment information received    ROME - ITALY    08:20    30 de Abril

e Ninguem sabia dele nem a DHL nem a Casa dos bilhetes(LOTTOMATICA ITALIA )
Hoje ja aparece isto depois de os pressionar

2    Processed at ROME - ITALY    ROME - ITALY    16:26

Pontus

Citação de: g13 em 06 de Maio de 2014, 17:07
Um amigo meu confirmou agora que comprou na Viagogo e que tras o nome do detentor original e que nao tras nada sem ser a prova de compra pela Viagogo

essa é que é a questao! E agora? fica do lado de fora? ou vao deixar entra o gajo quando verificarem o BI?

Lurgee

Acho que dá muito jeito o facto de poderem comprar mais que um bilhete por redpass/titular.
Dá um jeitaço não se poder fazer contas.

g13

Citação de: Pontus em 06 de Maio de 2014, 17:21
Citação de: g13 em 06 de Maio de 2014, 17:07
Um amigo meu confirmou agora que comprou na Viagogo e que tras o nome do detentor original e que nao tras nada sem ser a prova de compra pela Viagogo

essa é que é a questao! E agora? fica do lado de fora? ou vao deixar entra o gajo quando verificarem o BI?

Ele ligou para la a reclamar e eles disseram que ele entregar as provas que o comprou na Viagogo que nao devera ter problemas mas ele esta receoso de ficar a porta com o Pai e um Primo

Ps: esse amigo meu esteve comigo e outro colega os 3 em Amsterdao e como o ano passado nao teve problemas comprou outra vez sem saber que eram nominativos

michael86

Citação de: Pontus em 06 de Maio de 2014, 17:21
Citação de: g13 em 06 de Maio de 2014, 17:07
Um amigo meu confirmou agora que comprou na Viagogo e que tras o nome do detentor original e que nao tras nada sem ser a prova de compra pela Viagogo

essa é que é a questao! E agora? fica do lado de fora? ou vao deixar entra o gajo quando verificarem o BI?

Pronto ok.. eu que estava pronto a comprar pela net, já não o vou fazer
Arriscava-me a ver apenas as portas do estádio

Marrokinoum

Vocês acham que essa treta dos nomes vai dar barraca?! Claro que não! Já viram a vergonha da uefa de meter 20.000 a ver um final europeia com 20.000 as portas do estádio? E os conflitos que viriam dai! Só o motim que iria originar eles arrebentavam turim em 20 minutos...

slutsky

#2008
Malta, conheço quem faz transporte em carrinha de 9 lugares 8 + 1 condutor = 200€/pax (Serviço de Agência de Viagens - Contactem por mensagem privada) - Ainda disponível!

Lurgee

Citação de: Marrokinoum em 06 de Maio de 2014, 17:26
Vocês acham que essa treta dos nomes vai dar barraca?! Claro que não! Já viram a vergonha da uefa de meter 20.000 a ver um final europeia com 20.000 as portas do estádio? E os conflitos que viriam dai! Só o motim que iria originar eles arrebentavam turim em 20 minutos...

20K, foi o número de bilhetes que venderam em Março?