Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Ned Kelly

Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Maio de 2014, 19:32
Citação de: Ned Kelly em 06 de Maio de 2014, 19:30
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 19:28
Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Maio de 2014, 19:27
E já agora a chamada da manhã para a fila foi uma bandalheira épica!

Podes crer. A torrar ao sol. Enfim. Parecíamos um rebanho de ovelhas.

Eh pá, sim, mas mérito aos gajos que no meio da bandalheira tentaram organizar aquilo. Eles tiveram muito valor e se hoje vi do pior que o Benfica tem para mostrar, também vi do melhor.
mas também lá vi as 8 alguns desses a sacar as dezenas de bilhetes...

Esse é a parte do pior...

Jotenko

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Maio de 2014, 19:29
isto é tudo tão absurdo.. nem sei por onde começar. Ou melhor sei: eu percebo a intenção de organizar a lista de espera e louvo o esforço. mas isto não pode acontecer, é subhumano obrigar as pessoas a ficarem 24h a 30h em espera, com contagens regulares e etc.

como se nao bastasse, a morosidade de dar os dados de quem leva o bilhete.

a culpa é obviamente do Benfica, que teria de pensar num melhor sistema.

Ainda ontem eu estava a comentar lá:

"Estamos em 2014. Final de uma competição oficial da UEFA. E estamos às 3 da manhã, em pé, ao frio e às escuras, a ouvir um gajo a gritar o nome do pessoal."

gama

a razão para não venderem os redpass em dias diferentes é óbvia mas ainda mais óbvio que ia dar merda.

amanhã é a final da taça da liga e muitos vão ver o jogo se abrisse só amanha para os redpass ia por em causa a sua ida ao jogo já com bilhete comprado.

Ned Kelly

O Benfica é um clube gigante gerido nalguns aspectos como uma agremiação de bairro.

Mats_Magnusson

Malta, já tenho o bilhete! Gate C, Sector 120, Row 2. 70 €

Já começou a venda para RedPass normal! Boa sorte malta!

St_John Chrysostom

Citação de: GTam em 06 de Maio de 2014, 19:32
Na minha opinião cada pessoa só devia poder comprar 2 bilhetes (3 no máximo), ou seja, o seu e mais um amigo ou acompanhante.

Mas claro, pior de tudo é não terem definido as regras antes e não terem sequer preparado nada.
A coisa seria a mesma porque esses outros que não foram e delegaram a outro o seu redpass estariam lá hoje a comprar bilhete,

fred_cardozo7

Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Maio de 2014, 19:34
Malta, já tenho o bilhete! Gate C, Sector 120, Row 2. 70 €

Já começou a venda para RedPass normal! Boa sorte malta!
vai em que número ?

saab9573

Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Maio de 2014, 19:34
Malta, já tenho o bilhete! Gate C, Sector 120, Row 2. 70 €

Já começou a venda para RedPass normal! Boa sorte malta!

tinhas red pass normal? qual o numero na fila?

Jotenko

Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Maio de 2014, 19:35
Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Maio de 2014, 19:34
Malta, já tenho o bilhete! Gate C, Sector 120, Row 2. 70 €

Já começou a venda para RedPass normal! Boa sorte malta!
vai em que número ?

SIM RESPONDE POR FAVOR.

jmpferre

Citação de: jmpferre em 05 de Maio de 2014, 23:48
Citação de: michael86 em 05 de Maio de 2014, 17:40
Para quem comprou bilhete neste site:

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-final-liga-europa-2014/ev43731?s=europa+league+


Digam-me uma coisa. Como é que o site altera o nome do bilhete, isto porque o bilhete é posto a venda no site por um adepto???
Eu acho que esses sites compram os bilhetes antecipadamente, julgo que sera pela mesma altura que a uefa vende ou sorteia a adeptos(fevereiro/março, nao sei precisar, mas há aqui useres que se candidataram,eles saberao melhor do k ninguem as datas, eu ja li mas nao me lembro ao certo) referindo-me outra vez a estes sites,julgo que eles devem ter os bilhetes sem nome, só depois de preenchermos os dados e pagarmos com visa/paypal eles colocarao o nome, ou eles ou a uefa.
Eu comprei na Viagogo, no sabado, hoje as 17 hrs, enviaram-me um email a dizer que os bilhetes ja estao a caminho via UPS,isto apesar de após ter feito a compra, eles enviarem um email de confirmacao de pagamento onde tambem dizia que receberia os bilhetes (2) 3 dias antes do evento (jogo).quando chegarem (se chegarem lol) digo algo aqui ao pessoal.

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

conforme prometi,cà estou eu a cumprir o que prometi,nunca esperei foi que fosse tao depressa,plas datas acima no quote,podem ver.devo dizer que fiquei extremamente contente com o serviço do Viagogo e UPS,portanto da minha parte posso confirmar que são fiáveis.qualquer duvida perguntem ;)
a prova,a minha felicidade,tou tao feliz,tao feliz,tao feliz  :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
a prova...


soube tao bem chegar a casa do bules e a mulher me entregar isto :)
colocou em cima da cama,acabei o banho,sento-me na cama p me vestir,levanto-me e diz ela,ENTAO? não ajeitas a cama?eu ajeito a cama,ponho o raio do envelope pro lado assim com desprezo e sigo,diz ela,achas que tà bem arrumada?penso eu,ai o crl!!!! ;D
olho melhor para aquilo que parecia um qualquer papel dos meus putos e...TAU!!!!!!
FIQUEI MA-LU-CO  :2funny: :2funny: :2funny:

ivodaniello

Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 19:35
Citação de: GTam em 06 de Maio de 2014, 19:32
Na minha opinião cada pessoa só devia poder comprar 2 bilhetes (3 no máximo), ou seja, o seu e mais um amigo ou acompanhante.

Mas claro, pior de tudo é não terem definido as regras antes e não terem sequer preparado nada.
A coisa seria a mesma porque esses outros que não foram e delegaram a outro o seu redpass estariam lá hoje a comprar bilhete,

ou então voltavam de novo a meter-se na fila

St_John Chrysostom

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 19:32
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Maio de 2014, 19:29
isto é tudo tão absurdo.. nem sei por onde começar. Ou melhor sei: eu percebo a intenção de organizar a lista de espera e louvo o esforço. mas isto não pode acontecer, é subhumano obrigar as pessoas a ficarem 24h a 30h em espera, com contagens regulares e etc.

como se nao bastasse, a morosidade de dar os dados de quem leva o bilhete.

a culpa é obviamente do Benfica, que teria de pensar num melhor sistema.

Ainda ontem eu estava a comentar lá:

"Estamos em 2014. Final de uma competição oficial da UEFA. E estamos às 3 da manhã, em pé, ao frio e às escuras, a ouvir um gajo a gritar o nome do pessoal."
Faltou ali um megafone.


Jotenko

Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 19:36
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 19:32
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Maio de 2014, 19:29
isto é tudo tão absurdo.. nem sei por onde começar. Ou melhor sei: eu percebo a intenção de organizar a lista de espera e louvo o esforço. mas isto não pode acontecer, é subhumano obrigar as pessoas a ficarem 24h a 30h em espera, com contagens regulares e etc.

como se nao bastasse, a morosidade de dar os dados de quem leva o bilhete.

a culpa é obviamente do Benfica, que teria de pensar num melhor sistema.

Ainda ontem eu estava a comentar lá:

"Estamos em 2014. Final de uma competição oficial da UEFA. E estamos às 3 da manhã, em pé, ao frio e às escuras, a ouvir um gajo a gritar o nome do pessoal."
Faltou ali um megafone.

Sim, mas eles estiveram muita bem.

ivodaniello

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 19:35
Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Maio de 2014, 19:35
Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Maio de 2014, 19:34
Malta, já tenho o bilhete! Gate C, Sector 120, Row 2. 70 €

Já começou a venda para RedPass normal! Boa sorte malta!
vai em que número ?

SIM RESPONDE POR FAVOR.

se não me engano o Mats tinha titulo fundador...