Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Red Eyes

Tenho quase a certeza absoluta que se forem ao fórum do Torino e lhes colocarem um pedido para eles vos tratarem da estadia que até convites para a casa deles vão ter!

E como são bellas as ragazzas italianas!!! :D

Nenad25

Alguém sabe quais as alternativas para ir Turim-Malpensa no final do jogo? (ou de forma a estar em Malpensa às 6 da manhã).

Já vi os autocarros que puseram aí directos Turim-Malpensa. Para além desse haverá mais transportes publicos de madrugada? Nem que seja por Milao e depois entre Milao e Malpensa.


brunoai

Citação de: Nenad25 em 08 de Maio de 2014, 22:55
Alguém sabe quais as alternativas para ir Turim-Malpensa no final do jogo? (ou de forma a estar em Malpensa às 6 da manhã).

Já vi os autocarros que puseram aí directos Turim-Malpensa. Para além desse haverá mais transportes publicos de madrugada? Nem que seja por Milao e depois entre Milao e Malpensa.



Eu vou ter voo a essa hora e vai mesmo ter de ser por carro alugado...porque vai ser muito escasso transporte a essa hora.

Jack Bauer

Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Maio de 2014, 21:54
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Maio de 2014, 21:46
Eu vou sozinho: Lisboa - Munique - Turim, e sem medo!
Lá espero encontrar caras conhecidas. Era fixe a malta aqui combinar lá numa "Piazza" qualquer para bebermos umas frescas. Quem lá esteve na meia final, que sugira um spot para irmos lá ter.
Boa ideia, podiam criar um tópico para isso :)

Eu vou sozinho sozinho.

Mas ja sei dizer Vafanculo em italiano.

Carlitos Tevez

Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2014, 23:13
Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Maio de 2014, 21:54
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Maio de 2014, 21:46
Eu vou sozinho: Lisboa - Munique - Turim, e sem medo!
Lá espero encontrar caras conhecidas. Era fixe a malta aqui combinar lá numa "Piazza" qualquer para bebermos umas frescas. Quem lá esteve na meia final, que sugira um spot para irmos lá ter.
Boa ideia, podiam criar um tópico para isso :)

Eu vou sozinho sozinho.

Mas ja sei dizer Vafanculo em italiano.
Que quer dizer isso?

Jack Bauer

Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2014, 23:13
Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Maio de 2014, 21:54
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Maio de 2014, 21:46
Eu vou sozinho: Lisboa - Munique - Turim, e sem medo!
Lá espero encontrar caras conhecidas. Era fixe a malta aqui combinar lá numa "Piazza" qualquer para bebermos umas frescas. Quem lá esteve na meia final, que sugira um spot para irmos lá ter.
Boa ideia, podiam criar um tópico para isso :)

Eu vou sozinho sozinho.

Mas ja sei dizer Vafanculo em italiano.
Que quer dizer isso?

Vai levar no c*

mayweather

Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: Jack Bauer em 08 de Maio de 2014, 23:13
Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Maio de 2014, 21:54
Citação de: Sickness:SLB em 08 de Maio de 2014, 21:46
Eu vou sozinho: Lisboa - Munique - Turim, e sem medo!
Lá espero encontrar caras conhecidas. Era fixe a malta aqui combinar lá numa "Piazza" qualquer para bebermos umas frescas. Quem lá esteve na meia final, que sugira um spot para irmos lá ter.
Boa ideia, podiam criar um tópico para isso :)

Eu vou sozinho sozinho.

Mas ja sei dizer Vafanculo em italiano.
Que quer dizer isso?

Vai levar no c*
:2funny:

NunoRLP

Citação de: brunoai em 08 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: Nenad25 em 08 de Maio de 2014, 22:55
Alguém sabe quais as alternativas para ir Turim-Malpensa no final do jogo? (ou de forma a estar em Malpensa às 6 da manhã).

Já vi os autocarros que puseram aí directos Turim-Malpensa. Para além desse haverá mais transportes publicos de madrugada? Nem que seja por Milao e depois entre Milao e Malpensa.



Eu vou ter voo a essa hora e vai mesmo ter de ser por carro alugado...porque vai ser muito escasso transporte a essa hora.

BrunoAI, enviei PM.

Jack Bauer


brunoai

Alguém daqui adquiriu os bilhetes em que diziam visibilidade reduzida?

joga_o_manel

Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2014, 16:56
Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 18:37
Bem pessoal, já tenho bilhete e viagem marcada.

Vou com dois amigos até agora, vamos sair da Covilhã na terça feira de manhã, que é onde eles moram e ir de carro até Saragoça ( foi o voo mais barato que encontrámos nesta altura), partindo depois para Milão onde chegaremos por volta da meia-noite de terça para quarta. Depois iremos alugar um carro de Milão até Turim.

Se alguém estiver interessado em tirar o voo de Saragoça para Milão ou tiver tirado, há oportunidade de ir connosco que temos dois lugares. Qualquer coisa pm.

Neste momento, o voo Saragoça Milão está a 220 euros, sem qualquer tipo de escala. Para cá é directo também.


ja marcaram viagem de aviao?

Monstro_Sagrado

Oi Malta, boa noite.

Mas será que sou o único que vai ter que apanhar comboio em Turim lá pelas 06:00/07:00...
Acho estranho ninguém estar a referir isso.

Aos que vão ficar em Turim depois do jogo para apanhar comboio (Porta Nuova), como pensam fazer? Ir para a estação? É que aquilo tem má fama...

E não há comboios antes das 05:00 +/_.

Obrigado

Carlitos Tevez

Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2014, 22:49
Tenho quase a certeza absoluta que se forem ao fórum do Torino e lhes colocarem um pedido para eles vos tratarem da estadia que até convites para a casa deles vão ter!

E como são bellas as ragazzas italianas!!! :D
qual é o fórum deles?

pinheiro3

Citação de: joga_o_manel em 08 de Maio de 2014, 23:21
Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2014, 16:56
Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 18:37
Bem pessoal, já tenho bilhete e viagem marcada.

Vou com dois amigos até agora, vamos sair da Covilhã na terça feira de manhã, que é onde eles moram e ir de carro até Saragoça ( foi o voo mais barato que encontrámos nesta altura), partindo depois para Milão onde chegaremos por volta da meia-noite de terça para quarta. Depois iremos alugar um carro de Milão até Turim.

Se alguém estiver interessado em tirar o voo de Saragoça para Milão ou tiver tirado, há oportunidade de ir connosco que temos dois lugares. Qualquer coisa pm.

Neste momento, o voo Saragoça Milão está a 220 euros, sem qualquer tipo de escala. Para cá é directo também.


ja marcaram viagem de aviao?

Nós já, desde o principio da semana.

mayweather

É assim ponto da situação da oferta de boleia que tinha feito.

Zurique-Turim: Vou dar boleia a user kiki.pituxa e a amiga dela a partir de Zurique, depois vou fazer um desviozinho e apanho o Carlitos Tevez no aeroporto de Malpensa. E siga tudo para Turim.

Turim-Zurique: Vou largar a Dana_Skully no aeroporto de Turim e o Carlitos Tevez no aeroporto de Malpensa e sigo com a kiki.pituxa e a amiga dela para Zurique.

Se alguém estiver a rasca para fazer aeroporto de Malpensa-Turim no dia 14 por volta do meio dia ainda se arranja um lugarzito. A viagem de regresso é que já está esgotada.