Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Jack Bauer

#3090
Se desse para alterar na uefa tratava já disso.


Actualizado: Mandei um mail para a uefa a dizer que quero mudar para o meu nome.


paulocc

Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2014, 13:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2014, 13:20
Citação de: Jack Bauer em 09 de Maio de 2014, 13:19
Chegou-me o bilhete através da UPS que comprei no ticketbits.


Tem o nome escrito a computador.

Mais um italiano...

Vais ficar à porta...vais ficar à porta....vais ficar à porta....  :cheerleaders:

:tonge:
Vai nada pah!!


TUDO A SALTAR!! TUDO A SALTAR!! TUDO A SALTAR!!  :dance: :dance: :dance: :dance:

Ja somos 2 a saltar!!! so aqui do forum devemos ser uns 20! Ja ouvi falar numa camioneta cheia, e isto apenas aqui no forum! A malta não tem ideia dos milhares de pessoas na mesma situação, aliás do sevilha ja são mais do que as mães !

paulocc

Citação de: Jack Bauer em 09 de Maio de 2014, 13:28
Se desse para alterar na uefa tratava já disso.

Não dá... aliás até dizem que não podemos entrar... devem pensar que estão a falar para 10/20pessoas, quando virem la 5000pessoas a arrebentar com aquilo tudo que remedio tem eles!

osanto

Eu não acredito q ninguem fique de fora do estádio por ter comprado o bilhete na net. Sao alguns milhares e não umas dezenas de pessoas. Eu se tivesse nessa situação não estaria mesmo preocupado.

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk



gama

Citação de: paulocaliarq em 09 de Maio de 2014, 13:42
Citação de: Jack Bauer em 09 de Maio de 2014, 13:28
Se desse para alterar na uefa tratava já disso.

Não dá... aliás até dizem que não podemos entrar... devem pensar que estão a falar para 10/20pessoas, quando virem la 5000pessoas a arrebentar com aquilo tudo que remedio tem eles!

não houve aqui um user que disse que conseguiu apagar o nome com um cotonente e alcool? podem sempre tentar

Lexoslb

Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2014, 13:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2014, 13:20
Citação de: Jack Bauer em 09 de Maio de 2014, 13:19
Chegou-me o bilhete através da UPS que comprei no ticketbits.


Tem o nome escrito a computador.

Mais um italiano...

Vais ficar à porta...vais ficar à porta....vais ficar à porta....  :cheerleaders:

:tonge:
Vai nada pah!!


TUDO A SALTAR!! TUDO A SALTAR!! TUDO A SALTAR!!  :dance: :dance: :dance: :dance:
Tudo a Entrar e a Entrar e SLB e SLB :))

Jack Bauer

Citação de: paulocaliarq em 09 de Maio de 2014, 13:41
Citação de: Mestre30 em 09 de Maio de 2014, 13:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2014, 13:20
Citação de: Jack Bauer em 09 de Maio de 2014, 13:19
Chegou-me o bilhete através da UPS que comprei no ticketbits.


Tem o nome escrito a computador.

Mais um italiano...

Vais ficar à porta...vais ficar à porta....vais ficar à porta....  :cheerleaders:

:tonge:
Vai nada pah!!


TUDO A SALTAR!! TUDO A SALTAR!! TUDO A SALTAR!!  :dance: :dance: :dance: :dance:

Ja somos 2 a saltar!!! so aqui do forum devemos ser uns 20! Ja ouvi falar numa camioneta cheia, e isto apenas aqui no forum! A malta não tem ideia dos milhares de pessoas na mesma situação, aliás do sevilha ja são mais do que as mães !

Eu referi no email que sou um dos milhares que comprei na net...


Jack Bauer

Citação de: BestEagle26 em 09 de Maio de 2014, 13:32
4 post's seguidos  :rua:

Não tenho cupa que o forçado e o mestre nao tenham respondido pelo meio.

Eles é que falharam...

ForçadoBloqueio

Jack com os tomatinhos na mão!  :2funny:

Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!

:kiss:

Jack Bauer

Estive a ver os lugares do estadio...e até no topo de Sevilha vai haver benfiquistas!! No meu setor, 111, somos alguns..

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2014, 13:49
Jack com os tomatinhos na mão!  :2funny:

Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!Go Jack!

:kiss:

Só para te avisar que se não entrar fico com as meninas da Benfica Viagens no exterior.

ForçadoBloqueio

Ver se estamos em maioria no Estádio era interessante saber!