Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014



mayweather

Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2014, 21:41
Vim agora das compras de abastecimento para a viagem, e vejo o Grande Parreira,  isto está destinado a vencermos!
Havias de ver o moço a chorar como um bebê no final do jogo com a juve em Turim  ;D

mayweather

Citação de: mayweather em 12 de Maio de 2014, 20:36
É assim tenho 2 bilhetes para o setor 122 e quem vai comigo tem bilhetes para o setor 219. Nós gostávamos de ficar todos juntos e eu tenho a possibilidade de comprar dois bilhetes para o meu setor mas só os vou comprar se arranjarmos comprador para os outros bilhetes. São dois para o setor 219, categoria 1, vendo pelo preço do bilhete apesar de termos pago mais, ou seja, 150€ cada.

Se alguém estiver interessado mande pm.

ivodaniello

Citação de: sardao em 12 de Maio de 2014, 20:23
Saio já amanhã de Vila Real :metal:

não tinha percebi que ias tambem, camarada. Quando chegas?

almodovarSLB

se alguem quiser guardar a minha mala no hotel no dia 14, ate ao fim do jogo, pago umas imperiais  :amigo:

entretanto, vou me vestir, e vou partir na minha jornada!

DRCNN


ivodaniello

Citação de: almodovarSLB em 12 de Maio de 2014, 22:16
se alguem quiser guardar a minha mala no hotel no dia 14, ate ao fim do jogo, pago umas imperiais  :amigo:

entretanto, vou me vestir, e vou partir na minha jornada!

para que aeroporto de londres tu vais?


Nesi

Citação de: DRCNN em 12 de Maio de 2014, 22:17
quem vai amanha para milao com a tap?

Olha quem ele é :tonge:

Sabado andei a ver se te via no meu voo para Copenhaga  ^-^

sardao



luger_tap

Que depressão, acabo por não ir :(



Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk


mayweather

Citação de: mayweather em 12 de Maio de 2014, 20:36
É assim tenho 2 bilhetes para o setor 122 e quem vai comigo tem bilhetes para o setor 219. Nós gostávamos de ficar todos juntos e eu tenho a possibilidade de comprar dois bilhetes para o meu setor mas só os vou comprar se arranjarmos comprador para os outros bilhetes. São dois para o setor 219, categoria 1, vendo pelo preço do bilhete apesar de termos pago mais por eles, ou seja, 150€ cada.

Se alguém estiver interessado mande pm.

almodovarSLB