CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

slb_1983

Citação de: darth vader em 18 de Setembro de 2013, 09:36
sou de guimarães e relembro ao pessoal que for ver o jogo: muito cuidadinho aos animais que antes mas sobretudo no fim do jogo andam à caça dos cachecóis e camisolas vermelhas para dar porrada sem nenhuma razão    :disgust:.

pode não  acontecer nada, mas já assisti a muita coisa feia por aqueles lados. também depende das incidências do jogo. mas é sem dúvida um estádio perigoso, por isso todo o cuidado é pouco.

Boas amigo, eu também sou de Guimarães e normalmente o que se passa naquele estádio não é nada bonito, mas lembra-te que o que acontece não é com a malta organizada é com pessoas que vão sozinhas e são apanhadas desprevenidas.. Por isso a malta sabe o que fazer se houver problemas :) abraço e viva ao SLB

DD

Citação de: superPEPE em 18 de Setembro de 2013, 11:10
tendo em conta que o ponto mais forte do VSC é o meio campo, eu se fosse ao JESUS colocava o seguinte 11 sendo que a duvida poderia ser o ENZO no lugar ou do Djuricic ou do Sulejmani

o VSC vai apresentar algo do genero:

Douglas

P Correia P Oliveira Abdoulaye Addy

Moreno  T Rodrigues
                 M Matias         A Santos     Barrientos

Maazou

com duas bolas em campo é mais facil marcar...

almodovarSLB

Citação de: DD em 18 de Setembro de 2013, 12:27
tendo em conta que o ponto mais forte do VSC é o meio campo, eu se fosse ao JESUS colocava o seguinte 11 sendo que a duvida poderia ser o ENZO no lugar ou do Djuricic ou do Sulejmani

Douglas

Moreno  T Rodrigues

Maazou

pode atrapalhar mais..

diabo maiato

sergioneo

RitaS

Pedro M.

O Benfica tem uma deslocação complicada. Ainda me custa a acreditar como perdemos de forma ridícula a final da Taça de Portugal! Mas digo que o Benfica tem de dar 100 % a partida inteira, uma boa primeira parte, como ontem, pode não chegar para vencer contra este Guimarães.
A única coisa boa é que o Guimarães joga amanhã, só terá 3 dias de recuperação e nós 5! Por isso... Não há desculpas! :slb2:

Glenn Stromberg

Meus amigos:

O meu palpite é que o Benfica vai ganhar tranquilamente. Vai ser um jogo fácil, perante um opositor que não vai causar grandes complicações e até aposto que o Benfica, desta vez, não vai sofrer golos: 0 - 3.

Abraços

Bethinho

Citação de: DD em 18 de Setembro de 2013, 12:27

Douglas

Moreno  T Rodrigues

Maazou

Cardozo em vez de Rodrigo.

Amsterdam Vallon

Jogo fodido. Não há muita mais margem. Ganhar e esperar que o porco lerpe no Estoril

The_Riggs

Para mim é simples.

joga a equipa que fez o melhor jogo da época.

Artur
andré
luisao
garay
siqueira
fejsa
matic
enzo
markovic
djuricic
cardozo