CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

j.j.

Uma coisa é certa; ganhar nesta terra onde estes FDP até comem a relva quando jogam com o Benfica e baixam a cuequinha quando jogam com os corruptos, é um excelente resultado. E eu que sou um grande critico das ultimas exibições do Benfica digo: grande vitoria nem que fosse por 1/2 a zero, e mesmo jogando mal, neste caso até podiam ter feito a pior exibição da vida, mas conseguiram uma vitória e isso para mim é suficiente. Siga...(ainda por cima lagartos e corruptos perderam pontos...)

ana_lopes2009

Orgulhosamente_SLB

Citação de: j.j. em 23 de Setembro de 2013, 00:03
Uma coisa é certa; ganhar nesta terra onde estes FDP até comem a relva quando jogam com o Benfica e baixam a cuequinha quando jogam com os corruptos, é um excelente resultado. E eu que sou um grande critico das ultimas exibições do Benfica digo: grande vitoria nem que fosse por 1/2 a zero, e mesmo jogando mal, neste caso até podiam ter feito a pior exibição da vida, mas conseguiram uma vitória e isso para mim é suficiente. Siga...(ainda por cima lagartos e corruptos perderam pontos...)

E com dois penaltis gamados... se bem que um deu golo...

No primeiro sobre o Lima até era segundo amarelo...

No segundo sobre o Cardozo a sorte é que deu golo...

Vitós do caralho comem sempre a relva contra nós...

Ja agora o lamaçal era com medo que os incêndios chegassem ao relvado?

Rei

A malta agora anda muito preocupada como se joga... muito estranho.

parras_bs

parras_bs

belphegor

Até gostei a espaços...via-se que já há ali qualquer coisa a surgir...Mas ainda muito dependentes de um Matic para criar jogo numa posição diferente do que se habituou...já que as alas estão muito debilitadas em termos atacantes. No entanto estamos muito mais consistentes defensivamente...(talvez quando o Salvio voltar o JJ se lembre que ter o Enzo numa ala é benéfico)... e se calhar até prefiro que estejamos mais consistentes assim do que ter uma caralhada de chances com a táctica suicida, falhar, e depois mamar um golito em contra ataque...

No fundo...parece-me que estamos "em mudança"...embora o esquema da táctica seja "o mesmo" no papel, estamos algo diferentes...e penso que estamos no bom caminho...

Bilbo Baggins

Então e onde é que anda aqueles benfiquistas que diziam que o campeonato já estava mais que perdido e que o Porto nunca iria perder mais pontos?!

Agora já devem estar todos em euforia, não?!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

BlankFile

Acho que a vitória foi justa, apesar da má exibição. A arbitragem prejudicou imenso o Benfica.

20Nico Gaitan20

Shoky

Aquele livre aos 92...que sofrimento.
Umas horas depois...aquele tiro do Alex Sandro aos 91...

Dia de sofrimento. Mas pela positiva.

André Sousa

Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2013, 00:26
A malta agora anda muito preocupada como se joga... muito estranho.

É, de facto, um bom indicador o Benfica não andar a jogar um chavo.

É perfeito acabar um jogo em Alvalade encostados às cordas. É perfeito acabar o jogo de hoje, com mais uma unidade, contra o Vitória, encostado às cordas. Da mesma forma que também é perfeito acabar o jogo contra uma das piores equipas do campeonato e ganhar 3-1, com dois golos de bola parada, sem fazer uma exibição por aí além.

Isto é o quê? Bom?