CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Bilbo Baggins

Citação de: Bailey em 25 de Setembro de 2013, 00:28
a sério que já pouco me interessa a discussão se é golo ou auto-golo, não entendo porque te estás a prestar a este papel. A sério que não te estou a atacar, ontem mandei-te bocas, porque tinha a sua piada, agora desculpa que te diga, com todo o respeito que me mereces, estás a fazer uma figura triste. Estás aqui a insistir desde pelo menos ontem a noite quase non stop num assunto com uma importância muito relativa, para ser simpático, sem tomar qualquer respeito pela opnião contrária, como exemplificado pelas frases que aqui pus.

Eu digo-te muito sinceramente, para teu bem, espero que estejas a trollar.

Figuras tristes é o que tens feito desde ontem.

Eu estou a defender a minha opinião, tu estás a defender a tua... que é diferente da minha e ao dizer blah blah blah.

É a minha opinião. É diferente da tua. Nada mais.

L0W

Citação de: arco das maldivas em 25 de Setembro de 2013, 00:27
Isso da bola na direcção da baliza é muito vago.

E se for na direcção do GR, conta como baliza? E se for na direcção do poste também conta como baliza?
.

L0W

Citação de: Bailey em 25 de Setembro de 2013, 00:28
a sério que já pouco me interessa a discussão se é golo ou auto-golo, não entendo porque te estás a prestar a este papel. A sério que não te estou a atacar, ontem mandei-te bocas, porque tinha a sua piada, agora desculpa que te diga, com todo o respeito que me mereces, estás a fazer uma figura triste. Estás aqui a insistir desde pelo menos ontem a noite quase non stop num assunto com uma importância muito relativa, para ser simpático, sem tomar qualquer respeito pela opnião contrária, como exemplificado pelas frases que aqui pus.

Eu digo-te muito sinceramente, para teu bem, espero que estejas a trollar.
O quê isto já vem desde ontem? ;D

LR1904

Fundado1904

O Golo foi dado ao Cardozo, pois a bola vai na direção da baliza, é um facto adquirido. Mas aqui discute-se de um modo tão fanaticamente contra que nem parece que somos todos do mesmo clube.
Teremos adeptos a mais, infiltrados, ou temos aqui a lagartixa Montero ou o andrade J. Martinez a quererem tirar o primeiro golo da época ao Tacuara??
Tenham cuidado, ele é perigoso e o golo de Guimarães foi DELE!

Bilbo Baggins

Citação de: Fundado1904 em 25 de Setembro de 2013, 00:36
O Golo foi dado ao Cardozo, pois a bola vai na direção da baliza, é um facto adquirido. Mas aqui discute-se de um modo tão fanaticamente contra que nem parece que somos todos do mesmo clube.
Teremos adeptos a mais, infiltrados, ou temos aqui a lagartixa Montero ou o andrade J. Martinez a quererem tirar o primeiro golo da época ao Tacuara??
Tenham cuidado, ele é perigoso e o golo de Guimarães foi DELE!

É um facto que a liga deu o golo ao Cardozo, mas isso não quer dizer nada já que já se enganaram várias vezes.

A bola vai na direcção da baliza, e então? Basta isso para não ser autogolo?

Fundado1904

Bilbo Baggins

Citação de: Fundado1904 em 25 de Setembro de 2013, 00:44
O Golo é do Cardozo. E outros mais virão. That's all folks!

O golo não foi do Cardozo, foi autogolo.

Mas certamente que o Cardozo irá marcar vários golos ao longo da competição!

O0

arco das maldivas

Para mim, sem levar a regra à letra, vejo o golo como sendo um auto-golo.

E não é preciso ser infiltrado para ter esta opinião, pois digo o mesmo se for um golo do Montero, do Jackson ou de outro qualquer.

Se forem por aí posso dizer que quem critica o Jesus também é inflitrado e depois também não vão gostar...

L0W

Citação de: Bilbo Baggins em 25 de Setembro de 2013, 00:45

O0

O golo foi certamente do Cardozo, porque já lhe foi atribuído por isso podem inventar o que quiserem, opinar o que quiserem, esbracejar o que quiserem que nada o vai alterar. O0

Bilbo Baggins

Citação de: L0W em 25 de Setembro de 2013, 00:56
Citação de: Bilbo Baggins em 25 de Setembro de 2013, 00:45

O0

O golo foi certamente do Cardozo, porque já lhe foi atribuído por isso podem inventar o que quiserem, opinar o que quiserem, esbracejar o que quiserem que nada o vai alterar. O0

O golo foi autogolo.

E segundo a Liga o Porto nunca corrompeu, pois ganhou os vários campeonatos sem batota.

Podes gritar, enraivecer que isso não mudará nada. Vai ficar tudo na mesma, pois a Liga tem sempre razão.

;D O0

CorDeSang2

Fonte: Wikipedia, versão inglesa.

http://en.wikipedia.org/wiki/Own_goal

CitaçãoIn association football, an own goal occurs when a player causes the ball to go into his or her own team's goal, resulting in a goal being scored for the opposition.

The fact that the defending player touches the ball last does not automatically mean that the goal is recorded as an own goal. Only if the ball would not have gone in the net but for the defending player would an own goal be credited. Thus a shot which is already "on target" would not be an own goal even if deflected by the defender. Then the attacker is awarded the goal, even if the shot would have otherwise been easily saved by the goalkeeper.

Traduzido por alto:

"No futebol, um auto-golo ocorre quando um jogador introduz a bola na baliza da sua equipa, resultando num golo a favor da equipa contrária.

O facto de o defesa tocar na bola por último não significa automaticamente que o golo seja considerado um auto-golo. Só se a bola não tivesse entrado na baliza salvo pela acção do defesa é que o auto-golo é atribuído. Assim, um remate 'à baliza' não resultará num auto-golo mesmo que o defesa desvie o remate. Nesse caso, o atacante é o autor do golo, mesmo se o remate tivesse sido defendido facilmente pelo guarda-redes."

Custa-me ver um user metralhado pela maioria, mas neste caso a maioria tem razão. Caro Baggins, não há vergonha nenhuma em estar errado.  O0

Saudações benfiquistas