CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

PekadoMortal

Poças, vejo por aqui mt pessimismo e apreensão!!

Mesmo com a praga de lesões, o pior e o fantasma de Maio já passaram.

O SLB vai ganhar em Guimarães com maior ou menor dificuldade. Basta termos o melhor lote de jogadores dos ultimos 19/20 anos.

Lisboa_e_Benfica

20Nico Gaitan20

força Benfica

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 15 de Setembro de 2013, 21:54
artur soares dias ou Benquerença!  limpinho limpinho limpinho! :metal:

Seja estes ou outros fdp's e para ganhar fdx!

20Nico Gaitan20

força Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2013, 22:14
Citação de: força benfica em 15 de Setembro de 2013, 21:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2013, 21:56
a unica certeza que tenho é que vamos ser roubados.

Números do euromilhões arranjas?
não,mas tens duvidas disso??

Antes de falar dos árbitros e ver o que se passa durante o jogo o ano passado também íamos ser roubados la não sei que etc e espetamos 4 secos! Primeiro e ganhar já na terça e depois e ir la buscar os 3 pontos o Vitoria e fraquinho e não venham com tretas sim e tal o ano passado perdemos a taça para eles perdemos porque simplesmente fomos uns incompetentes do crlh..

20Nico Gaitan20

Citação de: força benfica em 15 de Setembro de 2013, 22:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2013, 22:14
Citação de: força benfica em 15 de Setembro de 2013, 21:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2013, 21:56
a unica certeza que tenho é que vamos ser roubados.

Números do euromilhões arranjas?
não,mas tens duvidas disso??

Antes de falar dos árbitros e ver o que se passa durante o jogo o ano passado também íamos ser roubados la não sei que etc e espetamos 4 secos! Primeiro e ganhar já na terça e depois e ir la buscar os 3 pontos o Vitoria e fraquinho e não venham com tretas sim e tal o ano passado perdemos a taça para eles perdemos porque simplesmente fomos uns incompetentes do crlh..
Eu estou a falar do que tenho visto deste campeonato, o que se passou a epoca passada é passado,este ano o sistema esta a vista de todos, basta ver o os jogos do sporting, porto.

Tão simples quanto isso, e sim nós tambem temos alguma culpa propria, mas não me lixem, este campeonato esta completamente inquinado.

João Pinto 7

Olha este vai dar no live?

O Benfica tem q entrar bem no jogo tal como fez com o Pacos. Se o fizermos ganhamos facil.

Shoky

Temos obrigação de ganhar.
Chega de choramingar que os jogos fora são todos dificeis...o Guimarães não vale um caralho. Tem de ser vitória limpa.

PekadoMortal

"Acho" piada àqueles que põem quase todas as culpas nas arbitragens nos jogos ou nos titulos que não ganhamos, ou no que os outros ganham.

E coloco entre aspas pq tb é por isso que há mt q deixei de ter pachorra de comentar futebol pela net e com pessoas q só sabem falar de erros de arbitragem e mt pouco de futebol em concreto (qualidade das equipas, jogadores, treinadores, taticas, paixão, alegria, tristeza, etc).

Registei-me então aqui primeiramente para conhecer pessoal benfiquista que more no Porto pra voltar a ir ver uns jogos ao vivo do SLB (já desde 2005 q não vou ver nenhum), visto q não tenho qq amigo benfiquista aqui no Porto q de vez em qdo vá ver uns jogos.

Ei pá, desculpem lá o off-topic!! :)... o Guimarães está outra vez em remodelação este ano e por mt q o ambiente lá seja hostil para nós (e isso é mais uma ''arma'' q os jogadores deles se podem agarrar), com a qualidade de plantel q nós temos, não espero outro resultado q não a vitoria.

Só perdemos a taça principalmente por uma segunda parte deploravel e inadmissivel, em q aliado ao cansaço fisico, o estado animico tb estava de rastos. E isso não é só culpa do JJ, mas tb de toda uma estrutura à volta da equipa q teve uma semana inteirinha pra preparar o jogo e motivar as tropas e não o conseguiu.

Não é por acaso q os outros ganham mtas vezes, e nem é por terem melhor plantel ou qualidade de jogo q nós.

Sickness:SLB

Citação de: PekadoMortal em 15 de Setembro de 2013, 20:44
Poças, vejo por aqui mt pessimismo e apreensão!!

Mesmo com a praga de lesões, o pior e o fantasma de Maio já passaram.

O SLB vai ganhar em Guimarães com maior ou menor dificuldade. Basta termos o melhor lote de jogadores dos ultimos 19/20 anos.

Não, não basta.

Miguelito22

Vamos la ver que jogadores vamos ter disponiveis após o jogo da champions mas ganhar é obrigatorio.