CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Xinas

Citação de: Mjolnir em 18 de Setembro de 2013, 00:13
Citação de: Sickness:SLB em 17 de Setembro de 2013, 23:26
Citação de: mojo_j0jo em 17 de Setembro de 2013, 23:15
Citação de: Lúcio Gomes em 17 de Setembro de 2013, 22:05
Que assalto fdx. Deixem esses merdas com o estadio as moscas.

o Benfica assalta os seus adeptos nos jogos em casa, é normal q os outros também o façam

Também é verdade. Os "nossos" não estão muito preocupados em levar benfiquistas ao estádio, não são os outros que vão "oferecer" bilhetes.
Conversa da treta. O Benfica até comboios e autocarros arranja a preço da chuva para trazer gente de todo o país, tem packs familia a 25€ para quatro pessoas... as condições para sócios são razoáveis, a malta está sempre a queixar-se no entanto muitos gastam o triplo do guito em noitadas, bares, saídas e afins. Só quem passa realmente dificuldades é que pode ter moral para isso.

concordo plenamente amigo , e esqueceste te de dizer que os primeiros bilhetes a esgotar no estadio sao os das centrais, estranho para quem se queixa tanto dos preços  :confused: :confused:

e mais, eu la no estadio vejo sempre mais cheias as centrais que os topos no entanto n sao as centrais mais caras ???!!!!  :confused: :confused: :confused:

querem ver a bola mais barata mas ir para tras da baliza ja n é para eles ...ai ai...

Miguelito22

Uma certeza para este jogo vai ser o regresso do Maxi  a direita da defesa  :estrelas:

20Nico Gaitan20

Ganhar, estes gajos vão jogar 5f para a uefa, só temos é mais que ganhar, eles vão estar todos rebentados.

pastel1904

Se tiver boleia de coimbra,vou. Ja disse a malta que me recuso a levar o meu carro depois do que vi ha dois anos.

Blitzer

Quero a desforra contra estes merdas do Norte !

Era sair goleada e nem piavam !

Aloutre

Próxima etapa: Guimarães!

Eu anseio por ver novamente um 4-3-3 como hoje, a controlar e dominar um jogo com cabeça, tronco e membros!

Kyoto

meter o mesmo 11 desta terça para o consolidar. depois de consolidado começar a rodar peças

ZICKLER

Aquela sensação vintage que poderá ser neste jogo a despedida do campeonato à 5 jornada

Bem vindos ao tugao

Shoky

Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2013, 03:24
Aquela sensação vintage que poderá ser neste jogo a despedida do campeonato à 5 jornada

Bem vindos ao tugao

É mesmo isto.
Aquele frio na barriga...

ZICKLER

Ponho os meus belos tomates em cima de um cepo, como JJ vai apostar no seguinte 11

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Siqueira
Matic
Fesja
Enzo
Ola jonh
Rodrigo
Lima