CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Đuričić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

10Baggio

Se não ganharmos este jogo chamem os adeptos e claques do Paços para tratar do assunto...

SLB86

Tenho a forte convicção que vamos ganhar este jogo. Será difícil mas vamos ganhar.

Festivus

10Baggio

Citação de: SLB86 em 21 de Setembro de 2013, 12:22
Tenho a forte convicção que vamos ganhar este jogo. Será difícil mas vamos ganhar.

Não temos outra alternativa.

Mas se não ganharmos...o que acham que devia acontecer?!

Person14slb

Roting

Andris

Citação de: SLB86 em 21 de Setembro de 2013, 12:22
Só será difícil se nós complicarmos o jogo, em termos de plantel nem dá para comparar as 2 equipas.

Claro que há que entrar com respeito e não pensar que vai ser fácil, basta ver o que se passou na final da Taça.

10Baggio

"However, sources in Portugal say the manager is working on a game-by-game basis and "it is only a matter of time" before the next defeat, which would mean the end for Jesus."

Person14slb

SLRocha

MrFire

Estou algo receoso com este jogo, principalmente devido à ausencia dos principais desequilibradores. Gaitan e Salvio passam-nos para o outro patamar.

20Nico Gaitan20

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Setembro de 2013, 11:44
"Estadio Cheio"

Somos um clube tão "especial" que não enchemos a nossa casa mas temos o condão de encher a dos outros.

quanto à maneira como somos recebidos em Guimarães....olho por olho dente por dente.
o Benfica mete todas as semanas 30/35 mil a luz, o que dá para encher qualquer estadio de portugal, tirando os 3 grandes.

Gimenez

Vamos ter um jogo difícil pela frente. Mas só a vitória interessa.  :slb2: