CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

20Nico Gaitan20

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Setembro de 2013, 11:44
"Estadio Cheio"

Somos um clube tão "especial" que não enchemos a nossa casa mas temos o condão de encher a dos outros.

quanto à maneira como somos recebidos em Guimarães....olho por olho dente por dente.
o Benfica mete todas as semanas 30/35 mil a luz, o que dá para encher qualquer estadio de portugal, tirando os 3 grandes.

Gimenez

Vamos ter um jogo difícil pela frente. Mas só a vitória interessa.  :slb2:

desinstala

Não espero menos q a vitória e por uma margem confortável. Espero q JJ não invente.

Strata

Uma deslocação tradicionalmente complicada. Temos jogadores incomparavelmente superiores, mas vamos ver se a nível de estofo mental, em conjunto com o treinador, temos capacidade para sairmos de lá com os 3 pontos. É bom que vistam o fato-macaco e estejam preparados para ir para a guerra.

MANOCAS37

Sempre que lá vamos é estadio cheio, guimarães cheio de confiança, cordoes humanos.

desinstala

Tenho mais medo de ir ao estádio, q vou, e levar na boca (q é da "praxe" lá, mas enfim), do q do resultado. Acho q irá ser um jogo fácil.

belphegor

MrFire

Citação de: desinstala em 21 de Setembro de 2013, 13:44
Tenho mais medo de ir ao estádio, q vou, e levar na boca (q é da "praxe" lá, mas enfim), do q do resultado. Acho q irá ser um jogo fácil.

Para o estádio perto do nosso Topo e não terás problemas. os grunhos só atacam em grupo e longe daqueles que lhes partem a boca.

ZICKLER

Um dos poucos estádios em que aprecio ver a nossa equipa a jogar em inferioridade numérica nas bancadas.

Esta coisa denos nossos meninos jogarem permanentemente "em casa", não sei até que ponto os enfraquece quando vão a campos hostis.

Mostrem que são melhores que os adversários e acabem de uma vez por todas com a eternz desculpa do "contra nós jogam todos o jogo da vida deles"

capone1981

com este treinador é impossivel,mas eu adorava q jogássemos assim:

artur(k remédio)

almeida                  luisao                      garay                 siqueira

fejsa 

djuricic                           matic 

enzo                                                                           markovic

cardozo

Rigters

Citação de: capone1981 em 21 de Setembro de 2013, 16:36

artur(k remédio)

almeida                  luisao                      garay                 siqueira

fejsa 

enzo                                                                           markovic

cardozo

No último jogo jogámos assim. Referes-te ao campeonato?

capone1981

Citação de: Rigters em 21 de Setembro de 2013, 16:39
Citação de: capone1981 em 21 de Setembro de 2013, 16:36

artur(k remédio)

fejsa 

cardozo

No último jogo jogámos assim. Referes-te ao campeonato?

n.n jogámos. jogamos sp na mesma tactica q é o 4132.so muda os jogadores,a tactica é a mesma.  vi ha pouco os juvenis e akeles miudos enchem me de orgulho.akilo sim é futebol... e têm um treinador q percebe de futebol moderno.sabem atacar ,sabem defender,sabem trocar a bola entre eles.infelizmente o nosso treinador jj,so sabe uma: atacar desenfreadamente e com muitos... basta uma ekipa pressionar a nossa saída de bola , e n sabemos movimentar nos em campo.é futebol directo e prejudica nos e mto!!