CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Kyoto

Citação de: Person14slb em 22 de Setembro de 2013, 14:39
Uiii que bem que ele fala  ;D Que diferença, assim já gosto de discutir futebol.

Erra mais vezes do que devia. Só não acho que é o frangueiro que vocês querem fazer passar.

Até cheguei a ler pessoal a dizer que o Roberto é melhor que ele... Isso é bater no fundo.
começando pelo fim, o Artur é muitíssimo superior ao Roberto, voltando ao inicio isso não chega (ou não devia chegar) para ser titular do Benfica porque, lá está, erra mais do que devia

alves6

o pior e que vou do porto de carro com amigos que ja tem bilhete.. so queria ir la se soubesse que tinham bilhete para nao estar a fazer o pessoal ir la e depois ficar de maos a abanar.. consegues arranjar-me o numero de la?

Person14slb

Citação de: Kyoto em 22 de Setembro de 2013, 14:43
Uiii que bem que ele fala  ;D Que diferença, assim já gosto de discutir futebol.

Erra mais vezes do que devia. Só não acho que é o frangueiro que vocês querem fazer passar.

Até cheguei a ler pessoal a dizer que o Roberto é melhor que ele... Isso é bater no fundo.
começando pelo fim, o Artur é muitíssimo superior ao Roberto, voltando ao inicio isso não chega (ou não devia chegar) para ser titular do Benfica porque, lá está, erra mais do que devia
Só acho que as merdas que escrevem dele como o que tu escreveste são patéticas: "null"... Acho isso ridículo.

Também eu acho que o Benfica precisa de um guarda-redes melhor, nisso já somos 2.

desinstala

Citação de: alves6 em 22 de Setembro de 2013, 14:44
o pior e que vou do porto de carro com amigos que ja tem bilhete.. so queria ir la se soubesse que tinham bilhete para nao estar a fazer o pessoal ir la e depois ficar de maos a abanar.. consegues arranjar-me o numero de la?

253482825 , google it ;).
Como vens do Porto fica +- a caminho. Só tem é bilhetes a 20€, não há de 12.5€.

Edit: http://www.cbenfica.com/casasbenfica.html , tens aí as casas do Benfica e o contacto, como és do Porto, suponho, tens aí algumas q te deve dar mais jeito ir. É uma questão de veres.

jacbenfica

Citação de: rocky em 22 de Setembro de 2013, 14:35
Citação de: jacbenfica em 22 de Setembro de 2013, 14:30
Citação de: rocky em 22 de Setembro de 2013, 14:19
nao é null , é nulidade , frangueiro , galinha , peru ect.....
ja esquecestes os jogos onde ele ja salvo muitos pontos e vitorias ao benfica
amigo , infelizmente jà nos deu muito mais tristezas que alegrias

no Benfica està instalado o medo , medo de mudar de treinador , medo de trocar de guarda redes , medo de trocar de capitao , medo de trocar de presidente ect???
trocar de capitao pq ?se isso fosse nao era justo..mudar de treinador depen que e que querias ver no benfica que podes vir ? e nao o artur na minha opiniao nao e mao guarda redes teve mal no fim do campeonato concordo mas ja ove grade guarda redes com esse probelema

Kyoto

Citação de: Person14slb em 22 de Setembro de 2013, 14:45

Só acho que as merdas que escrevem dele como o que tu escreveste são patéticas: "null"... Acho isso ridículo.

Também eu acho que o Benfica precisa de um guarda-redes melhor, nisso já somos 2.
recuso-me a sugerir um onze com o nome "disto", não sou um adepto dos paninhos quentes.

Person14slb

Citação de: Kyoto em 22 de Setembro de 2013, 14:48
Citação de: Person14slb em 22 de Setembro de 2013, 14:45

recuso-me a sugerir um onze com o nome "disto", não sou um adepto dos paninhos quentes.
Tasse bem.

desinstala

Baron_Davis

para ganhar obviamente

é bom que o jorjus aposte em fejsa, matic e enzo.

corram e dêm tudo pelo nosso Amor!!!

parras_bs

Das deslocações mais difíceis desta epoca...
Temos MESMO de ganhar isto, ficava já despachado alvalade e guimaraes

andereberna

paulomaia1972

alves6

Citação de: desinstala em 22 de Setembro de 2013, 14:45
Citação de: alves6 em 22 de Setembro de 2013, 14:44

253482825 , google it ;).
Como vens do Porto fica +- a caminho. Só tem é bilhetes a 20€, não há de 12.5€.

Edit: http://www.cbenfica.com/casasbenfica.html , tens aí as casas do Benfica e o contacto, como és do Porto, suponho, tens aí algumas q te deve dar mais jeito ir. É uma questão de veres.
Liguei para a de Vizela, ja nao tem... Obrigado pela informaçao  O0